Thursday 12 April 2018

Venda opções de compra sem possuir estoque


Escrita de chamada nua: uma estratégia de opções arriscadas.
Na terminologia de opções, "naked" refere-se a estratégias em que o estoque subjacente não é de propriedade e as opções são escritas contra essa posição de estoque fantasma.
A estratégia nua é mais agressiva, tendo muito mais risco, mas pode ser usada para gerar renda como parte de um portfólio diversificado. Se não for usado corretamente, no entanto, uma posição de chamada nua pode ter conseqüências desastrosas, uma vez que um estoque pode teoricamente subir para o infinito. Tudo isso e muito mais é o nosso foco neste artigo.
Insights pouco comuns e senso comum.
A escrita de chamadas nulas é a técnica de vender uma opção de compra sem possuir estoque. Ser longa uma chamada significa que você comprou o direito de comprar ações a um preço fixo. Do outro lado da transação, a pessoa que vendeu a chamada é "curta" na chamada, e sua posição pode ser garantida por ações (o cenário de chamada coberta) ou sem garantia (chamadas nulas). Isso pode ser confuso, então aqui está um diagrama que o resume para você:
Assim, as chamadas nuas são um meio de ser uma chamada curta. Este é geralmente um nível mais avançado de negociação de opções, pois há mais riscos envolvidos com essa posição. É por isso que seu corretor pode não permitir que você comece a vender chamadas nuas até que você tenha cumprido critérios mais rigorosos (ou seja, conta de margem grande, muitos anos de experiência em opções, etc.).
Algo que muitas vezes confunde os investidores é saber se é ou não uma chamada curta e uma longa série é a mesma. Intuitivamente, isso pode ter algum sentido, uma vez que as chamadas e colocações são contratos quase opostos, mas ser uma chamada curta e um longo tempo não é o mesmo. Quando você é comprido, você tem que pagar o prêmio e o pior caso resultará em perda do prêmio. No entanto, quando você recebe uma chamada curta, você coleciona a opção premium, mas você está exposto a uma grande quantidade de risco, a qual discutimos abaixo.
Ao vender uma chamada nua, você instruirá seu corretor a "vender para abrir" uma posição de chamada. Lembre-se de que, uma vez que você não tem uma posição no estoque, você será forçado a comprar ações ao preço de mercado e vendê-las ao preço de exercício se suas chamadas se revelarem no dinheiro. Agora, considere os riscos e ganhos com mais detalhes.
[Saltar para o pool de opções com chamadas nulas é uma manobra de risco e exige um planejamento cuidadoso e uma compreensão firme de como as opções funcionam. Aprenda os fundamentos das opções e o momento certo para empregar chamadas nulas com o curso de Opções para Iniciantes da Academia Investopedia. ]
Uma posição de chamada nua é muito mais arriscada do que escrever uma chamada coberta simples porque você vendeu essencialmente o direito a algo que você não possui. O paralelo mais próximo a essa transação no mundo da equidade está em curto prazo, caso em que você não possui o estoque que você está vendendo. No caso de escrever chamadas nulas, você vendeu alguém o direito de comprar ações a um preço fixo; Você pretende obter lucro ao cobrar o prêmio.
Deixe-nos considerar o seguinte exemplo: as ações da ABC são negociadas por US $ 100 e a chamada de US $ 105 que é de um mês para expirar os negócios em US $ 2. Você, não possuindo nenhum estoque ABC, pode vender (escrever) uma chamada nua em US $ 2 e coletar $ 200. Ao fazê-lo, você está especulando que o estoque ABC será inferior a $ 107 ($ 105 + $ 2 premium) no vencimento (se for inferior a $ 107, você ganhará lucro). Considere o diagrama de pagamento:
Como você pode ver, as perdas aumentam, pois o preço das ações ultrapassa o preço de equilíbrio de US $ 107. Observe também que a qualquer preço abaixo de US $ 105, o lucro para o vendedor da opção permanece apenas em US $ 200, que é o prêmio que foi recebido. O escritor de chamadas nu, portanto, enfrenta a perspectiva pouco atrativa de um lucro limitado e uma perda aparentemente ilimitada. Agora você pode ver por que seu corretor restringe esse tipo de opções de comércio!
Desvendando a posição e outras considerações.
Para fechar a posição, você precisaria considerar se a opção ABC está dentro ou fora do dinheiro. Se a chamada estiver fora do dinheiro, você poderia comprar de volta a opção de compra a um preço mais barato. Se a chamada estiver no dinheiro, você pode comprar novamente a opção de compra (a um preço mais alto) ou comprar ações para compensar a chamada. Em ambos os casos, sua desvantagem seria protegida.
É importante notar que, uma vez que uma posição de chamada nua tem muitos riscos, os investidores geralmente compensam parte do risco comprando outra chamada ou algum estoque.
Escrever um chamado nu é uma estratégia de opções que tem riscos significativos, uma vez que o estoque pode se mover para cima. Por sua natureza, escrever uma chamada nua é uma estratégia de baixa que visa um lucro, cobrando apenas a opção premium. Devido aos riscos envolvidos, a maioria dos investidores protege suas apostas, protegendo parte da sua desvantagem com ações ou outras opções de compra (a preços mais altos).

Duas maneiras de vender opções.
Em contraste com as opções de compra, vender opções de ações vem com uma obrigação - a obrigação de vender o capital subjacente a um comprador se esse comprador decidir exercer a opção e você está "atribuído" a obrigação de exercício. As opções de "venda" são muitas vezes referidas como opções de "escrita".
Quando você vende (ou "escreve") uma Chamada - você está vendendo um comprador o direito de comprar ações de você a um preço de exercício especificado por um período de tempo especificado, independentemente de quão alto o preço de mercado do estoque pode escalar.
Chamadas cobertas.
Uma das estratégias de escrita de chamadas mais populares é conhecida como uma chamada coberta. Em uma chamada coberta, você está vendendo o direito de comprar um capital próprio que você possui. Se um comprador decidir exercer sua opção de comprar o patrimônio líquido subjacente, você é obrigado a vender para eles no preço de exercício - se o preço de exercício é maior ou menor do que seu custo original do patrimônio líquido. Às vezes, um investidor pode comprar uma equidade e simultaneamente (ou escrever) uma chamada no capital próprio. Isso é referido como "comprar-escrever".
Exemplos: você compra 100 ações de um ETF em US $ 20 e imediatamente escreve uma opção de Call coberta a um preço de exercício de US $ 25 por um prêmio de $ 2. Você aceita imediatamente $ 200 - o prémio.
Se o preço do mercado da ETF permanecer abaixo de US $ 25, a opção do comprador expirará sem valor e você ganhou o prêmio de $ 200. Se o preço do ETF subir acima de US $ 25, você terá que vender seu ETF e perderá sua valoração positiva acima de US $ 25 por ação. Ou, você pode fechar sua posição comprando uma opção no mesmo ETF com o mesmo preço de exercício e vencimento em uma transação de fechamento para, pelo menos parcialmente, reduzir uma perda potencial.
Chamadas descobertas.
Em uma chamada descoberta, você está vendendo o direito de comprar um capital próprio que você realmente não possui no momento.
Exemplos: você escreve uma chamada em um estoque por um prêmio de US $ 2, com um preço de mercado atual de US $ 20 e um preço de exercício de US $ 25. Mais uma vez, você recebe imediatamente $ 200 - o prémio.
Se o preço das ações permanecer abaixo de US $ 25, a opção do comprador expira sem valor e você ganhou US $ 200. Se o preço da ação subir para US $ 30 e a opção for exercida, você terá que comprar 100 ações do estoque no preço de mercado de US $ 30 para atender sua obrigação de vendê-lo em US $ 25. Você perde US $ 300 - a diferença entre o custo total de US $ 3.000 para o estoque, menos o produto de US $ 2.500 da venda de ações exercidas e o prêmio de $ 200 que você aceitou para vender a opção.
Como demonstra este exemplo, a gravação da chamada descoberta traz risco substancial se o preço da equidade aumentar acentuadamente.
As informações acima sobre opções de compra e venda são projetadas apenas como um breve guia sobre as opções. Informações adicionais e importantes podem ser obtidas no site de educação para investidores do Conselho de Indústria de Opções: optionseducation.
Obter Opções Quotes.
Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:
Opções do Home Center.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Opção de chamada.
Uma opção de compra é um contrato de opção em que o titular (comprador) tem o direito (mas não a obrigação) de comprar uma quantidade especificada de uma garantia a um preço específico (preço de exercício) dentro de um período de tempo fixo (até o vencimento) .
Para o escritor (vendedor) de uma opção de compra, representa uma obrigação de vender o título subjacente ao preço de exercício se a opção for exercida. O escritor de opções de chamadas é pago um prêmio para assumir o risco associado à obrigação.
Para opções de compra de ações, cada contrato cobre 100 ações.
Comprando Opções de Chamada.
A compra de chamadas é a forma mais simples de trocar opções de chamadas. Os comerciantes principiantes geralmente começam as opções de negociação comprando chamadas, não só por sua simplicidade, mas também pelo grande ROI gerado por negócios bem-sucedidos.
Um exemplo simplificado.
Suponha que o estoque da empresa XYZ esteja negociando em US $ 40. Um contrato de opção de compra com um preço de exercício de US $ 40 que expira no prazo de um mês é fixado em US $ 2. Você acredita firmemente que o estoque XYZ aumentará acentuadamente nas próximas semanas após o relatório de ganhos. Então você pagou US $ 200 para comprar uma única opção de compra XYZ de US $ 40 cobrindo 100 ações.
Digamos que você estava no local e o preço do estoque XYZ se muda para US $ 50 depois que a empresa reportou ganhos fortes e aumentou sua orientação de lucros no próximo trimestre. Com este aumento acentuado no preço do estoque subjacente, sua estratégia de compra de chamadas irá obter um lucro de US $ 800.
Vejamos como obtemos essa figura.
Se você exercesse sua opção de compra após o relatório de ganhos, você invoca seu direito de comprar 100 ações do estoque XYZ em US $ 40 cada e pode vendê-las imediatamente no mercado aberto por US $ 50 por ação. Isso lhe dá um lucro de US $ 10 por ação. Como cada contrato de opção de chamada cobre 100 partes, o valor total que você receberá do exercício é de US $ 1000.
Como você pagou US $ 200 para comprar a opção de compra, seu lucro líquido para todo o comércio é de US $ 800. Também é interessante notar que neste cenário, o ROI da estratégia de compra de chamadas de 400% é muito superior ao ROI de 25% alcançado se você fosse comprar o próprio estoque.
Esta estratégia de troca de opções de chamadas é conhecida como a estratégia de chamadas longas. Veja nosso artigo de estratégia de chamadas longas para uma explicação mais detalhada, bem como fórmulas para calcular o lucro máximo, perda máxima e pontos de equilíbrio.
Vender opções de chamadas.
Em vez de comprar opções de chamadas, também é possível vender (escrever) para obter lucro. Os escritores de opções de chamada, também conhecidos como vendedores, vendem opções de chamadas com a esperança de que expiram sem valor para que possam cobrar os prêmios. A venda de chamadas, ou chamada curta, envolve mais riscos, mas também pode ser muito rentável quando feito corretamente. Pode-se vender chamadas cobertas ou chamadas nulas (descobertas).
Chamadas cobertas.
A chamada curta é coberta se o escritor de opções de chamada possuir a quantidade obrigatória da segurança subjacente. A chamada coberta é uma estratégia de opção popular que permite que o stockowner gere receita adicional de suas participações de ações através da venda periódica de opções de chamadas. Veja nosso artigo de estratégia de chamada coberta para mais detalhes.
Chamadas desnudas (descobertas).
Quando a opção comerciante escreve chamadas sem possuir a obrigação de segurar a segurança subjacente, ele está cortando as chamadas nua. A venda curta desnuda de chamadas é uma estratégia de opções altamente arriscada e não é recomendada para o comerciante novato. Veja nosso artigo de chamada nua para saber mais sobre esta estratégia.
Call Spreads.
Um spread de chamadas é uma estratégia de opções na qual o número igual de contratos de opções de compra são comprados e vendidos simultaneamente no mesmo título subjacente, mas com preços de exercício diferentes e / ou datas de vencimento. Os spreads de chamadas limitam a perda máxima do operador da opção à custa de limitar seu lucro potencial ao mesmo tempo.
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprar Straddles em ganhos.
Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]
A escrita permite comprar estoques.
Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]
Quais são as opções binárias e como comercializá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.
Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.
Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]
Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.
Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]
Aproveite as chamadas, não Margin Calls.
Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Day Trading usando Opções.
As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]
Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.
Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Compreender a paridade de colocação de chamadas.
A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreendo os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.
Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]
Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!
Opções básicas.
Estratégias de opções.
Opções Estratégia Finder.
Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.

Vender opções de chamada sem possuir estoque.
Os comerciantes de opções geralmente se beneficiam da venda de opções de compra sem possuir estoque. Nesta variedade de negociação de opções descobertas, o comerciante acredita que o preço do patrimônio líquido subjacente ao contrato de opções permanecerá igual ou cairá no preço. O comerciante recebe um prêmio pela venda do contrato de chamada. Este é o seu lucro, desde que o comprador não exerça o contrato. Se o preço do patrimônio líquido aumentar suficientemente, o comerciante exercerá a opção para comprar o capital próprio. Quando isso acontece, o vendedor precisa comprar o estoque no preço de mercado atual. No entanto, ele o venderá ao comprador ao preço de exercício do contrato. Ele vai perder dinheiro com a diferença. Em tal caso de venda de opções de compra sem possuir estoque, a perda para o vendedor é a diferença entre o preço de mercado e o preço de exercício mais taxas e comissões. Se o capital próprio aumentar significativamente no preço, o comerciante pode perder muito dinheiro ao vender opções de compra sem possuir estoque. Dito, os vendedores de opções tendem a ganhar mais dinheiro do que compradores de opções no longo prazo.
Contratos de chamada na negociação de opções.
Uma opção de compra é um contrato financeiro entre duas partes. O comprador da opção de compra tem o direito, mas não tem obrigação de comprar uma quantidade acordada de um patrimônio específico do vendedor em um momento especificado, denominado a data de vencimento para um preço fixo chamado preço de exercício. Ao contrário do comprador, o vendedor de uma opção de compra é obrigado a vender o capital próprio se ele possui ou não. O comprador paga uma taxa ao vendedor pelos direitos inerentes ao contrato. Quando um vendedor de opções não possui o capital em questão, ele precisa ter dinheiro em uma conta de margem suficiente para cobrir suas perdas. Ao negociar opções de estilo europeu, o contrato só pode ser executado no vencimento. Na negociação de opções de estilo americano, o comprador pode exercer o contrato a qualquer momento durante o contrato.
Escolhendo opções para vender.
Na venda de opções de compra sem possuir estoque, é aconselhável escolher estoques estáveis ​​ou ações susceptíveis de cair em valor. Os comerciantes geralmente consultam o VIX. Esta é uma medida ponderada de opções no índice S & amp; P 500. Ele mede as chamadas de dinheiro e coloca. O VIX usa uma fórmula matemática para produzir seu número. Esta é uma medida de volatilidade, mas não necessariamente um preditor ou direção do mercado. Um comerciante que deseja ganhar dinheiro vendendo opções de compra sem possuir estoque preferirá um número VIX baixo. Um comprador obviamente preferirá o contrário. Como nas ações de negociação diretamente, um comerciante de opções deve consultar os fundamentos das ações e as medidas técnicas do sentimento do mercado antes de comprar ou vender opções de contrato. E, como em todas as negociações, é sábio sentar-se com todas as negociações que você não entende. As opções ajudam os compradores a cobrir riscos, mas a entidade que fornece o seguro nessas situações no vendedor de opções.
Mais recursos.
Diga o que pensa.
e oh, se você quer uma foto para mostrar com seu comentário, vá buscar um gravatar!

Vender opções de compra sem possuir estoque
Você percebe que pode realmente ser pago para comprar ações pelo preço escolhido?
Sim, está correto. Alguém irá pagar-lhe dinheiro hoje por sua promessa de comprar qualquer estoque que você deseja a um preço mais barato do que onde atualmente está negociando.
É simples. É real. E é totalmente legítimo. E para investidores sérios. . . É uma necessidade.
Por alguma razão, no entanto, o antigo regime do setor financeiro teria você a pensar de outra forma.
Mas nós realmente nos importamos com o que eles pensam? Eles nos desviaram por anos, então por que devemos continuar a ouvir suas idéias arcaicas?
Os únicos requisitos para esta estratégia são que você encontra um estoque ou ETF que você deseja possuir, venha com um preço que você está disposto a pagar, coloque o comércio e colete sua renda.
Sim, é assim tão simples.
Como comerciante de opções profissionais por cerca de 15 anos, descobri que a maioria das estratégias de opções são melhores em certos tipos de ambientes de mercado. No entanto, esta estratégia - conhecida como favorita entre as opções de profissionais - funciona bem em qualquer ambiente de mercado e # 8211; bullish, bearish ou neutro. Então, qual é a estratégia para gerar renda sem possuir ações? Venda coloca, ou coloca venda de opções. As semânticas realmente não importam.
Selling puts é a melhor maneira de obter o estoque ou o ETF que você está olhando para um preço muito mais baixo do que o que atualmente está negociando.
Quando um estoque ou o preço da ETF são inflados, a maioria dos investidores insere um pedido de limite de compra para o subjacente a um preço mais baixo. Sim, eles se sentam e esperam e esperam. . . E espere um pouco mais. Na maioria dos casos, isso acontece por meses com nada acontecendo além de custos de oportunidade perdidos. Na verdade, foi demonstrado que mais de 99% de todos os investidores fazem isso desta forma.
Mas vendendo coloca um estoque que você deseja manter em seu portfólio, você poderia estar cobrando receita, reduzindo assim a base do custo do estoque ainda mais.
Nós estamos fazendo exatamente isso em nosso portfólio High Yield Trader para grandes ganhos. Eu chegarei a isso em um segundo.
Como gerar renda por venda.
A venda de uma opção de venda significa que você é obrigado a comprar as 100 ações ao preço de exercício se o comprador assim o desejar antes da data de validade. Isso, é claro, não acontecerá até que o preço das ações caia abaixo do preço de exercício.
É aqui que você está # 8212; o vendedor da opção de venda & # 8212; Entre. Como você deseja possuir as ações (embora a um preço mais baixo), você vende uma opção de venda e apenas espere até a expiração das opções.
Se a questão subjacente se cierra acima do seu preço escolhido (o preço de exercício), o preço expira sem valor e você consegue manter o prêmio inteiro coletado no início.
Se a questão subjacente fechar abaixo do preço de exercício, você será colocado (atribuído) o estoque ou ETF que você queria. Em outras palavras, você será obrigado a comprar as ações ao preço de exercício. Você agora possui o estoque que você queria - ao preço mais baixo que estava disposto a pagar.
Basta pensar o quanto você poderia reduzir sua base de custo se você fez isso por meses.
Todo mundo sabe que você deveria comprar baixo e vender alto. Este conselho é tão comum e tão básico.
E, no entanto, quase ninguém fala sobre como comprar baixo - e muito menos como vender alto.
Aqui é como a venda coloca obras - e nós usamos essa estratégia para coletar 23,3% na receita em um ETF que caiu 13,3%.
Em abril, observamos os vetores de mercado Gold Miners ETF (NYSE: GDX), mas em mais de US $ 28, o ETF estava fora do que queríamos pagar. Nosso preço era de US $ 20. Queríamos possuir 100 ações da ETF em US $ 20 por um custo total de US $ 2.000.
Em circunstâncias normais, enquanto esperávamos esperançosamente para entrar em US $ 20, nossa capital ficaria ociosamente à margem fazendo quase nada. Mas se vendemos colocar no preço de exercício (US $ 20, neste caso) da nossa escolha, somos pagos enquanto esperamos.
Então fizemos exatamente isso. Vendemos uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 20 que expirou em um mês por US $ 0,33, ou US $ 33 por contrato (um contrato de opção = 100 ações), ou um retorno de 6,04% por 30 dias. Nós fizemos uma transação similar quatro vezes ao longo dos últimos seis meses, com um retorno total de 23,6%.
E você pode fazer isso em perpetuidade, assumindo que o preço das ações permaneça acima do seu preço de exercício. Claro, se você acabar comprando as ações ao preço de exercício, você possui o ETF, que é o que você queria em primeiro lugar.
É por isso que os profissionais preferem vender itens. Eles sabem se feito corretamente, a estratégia tem o potencial de possuir um estoque para quase nada.
Por favor, se você tiver dúvidas sobre como gerar renda vendendo, não hesite em me enviar um e-mail. Uma vez que você aprende como é simples e poderosa a estratégia, você nunca vai se preocupar em comprar um estoque ou ETF da maneira tradicional de novo.

No comments:

Post a Comment