Monday 2 April 2018

Sistemas de balaustrada de fio de corda


Sistemas de balaustrada de corda de arame
Balaustrada de aço inoxidável - Aparelhagem de cordas de arame, Barreiras de vidro e sistemas e componentes de corrimão.
Rigging Tension Wire Cable e / ou Toughened Glass Intra. Cabos de tensão de madeira, pérgola e jardim. Conjuntos de cordas de arame arquitetônico e industrial e suprimentos e serviços de equipamento.
Projetado e fabricado por encomenda. Nossos sistemas irão adicionar elegância e funcionalidade aos seus espaços de vida, ao ar livre ou de trabalho.
Quaisquer que sejam os seus requisitos, trabalharemos em estreita colaboração com você para garantir que você obtenha o melhor produto a uma taxa extremamente econômica.
Montagens de corda de arame sob medida e equipamento feito sob encomenda - Any Qty.
Fornecimento de aço inoxidável e conjuntos de cordas de arame fabricados para a maioria das aplicações:
Arquitetônico, Estrutural, Indústria, Marinha e DIY.
Todos os tipos de corda de arame - inoxidável, galvanizado e revestido de plástico de 1-40mm de diâmetro.
Variedade completa de equipamentos e acessórios marinhos.
Na casa e no local de equipamento de arrumação de cabos.
Instalações de corte de cordas CNC totalmente automatizadas para uma rápida mudança em todos os pedidos.
Se você tem um aplicativo, mas não tem certeza de seus requisitos,
Teríamos todo o prazer em discutir todas as opções disponíveis.
Sinta-se à vontade para enviar e-mail, fax ou solicitar orientação sobre qualquer projeto.
Balaustradas de aço e vidro Stainles para encomendar.
Muralhas de aço inoxidável e escada de corrimão.
Suprimentos de cordas de arame - Any Qty.
Balaustrada inoxidável, vidro, & amp; Wire Railing Gallery.
Serviços e montagens de aparelhagem de cordas de fio personalizados.
Corda de arame, Acessórios de aparar.
Madeira para cabos de madeira e cabos de tensão de pergola - feitos sob encomenda com uma rápida mudança de marcha. Visite nosso site principal de montagem de cordas para detalhes completos. PEÇA ONLINE.
Serviço de Instalação de Balaustrada e / ou Arame Disponível, sujeito a localização.
Visite o nosso site dedicado de manipulação de cordas - gama completa de serviços de enrolamento de fios, cabos de aço e acessórios.

Sistemas de balaustrada de arame.
Balaustrada de corda de arame - feita a medida e kits de tamanho pronto.
Kit de fiação de balaustrada de superfície.
Kit Tubo de Balaustrada Tubular.
Balustrade Wire - Surface Mount.
Trilho de cabo vertical - Montagem em madeira.
Balustrade Wire - Tube Mount.
Balaustrada de corda de arame - aço inoxidável.
Conjuntos de aço inoxidável versáteis e práticos fabricados no Reino Unido usando o aço inoxidável Marine Grade (316) para uso com corda de aço inoxidável de 4mm.
As aplicações incluem: cabos de pavimento interior e exterior, pérgolas, trellising, fios de esgrima de limite, fios de vinhas, instalações de suspensão de fios, simplesmente decorativos e muito mais.
Kits de Balaustrada de Fio de DIY.
Made to Measure Wire Balustrade.
Como instalar os kits de balaustrada do fio S3i DIY.
Nosso sistema de soquete engenhoso permite acomodar ângulos, como inclinações em escadas e projetos de balaustrada angular.
Ideal para percorrer posts intermediários para minimizar o número de acessórios que você usa. Nossas assembléias podem percorrer até 10 metros.

Sistemas de balaustrada de arame de aço.
Impressionante Cordão de Arame Balustrading.
Deixe-nos apresentá-lo aos nossos sistemas de balaustrada de fio que possuem bornes de aço inoxidável conectados por relampão de cabos com um trilho superior cilíndrico.
£ 99 por metro *
NÓS GARANTIRAMOS PARA BAIXAR QUALQUER GÉNERO COMO COMO CITAÇÕES.
* Quando comprado como um sistema completo, excluindo IVA e ENTREGA (RPR £ 25). Custos opcionais adicionais podem ser aplicados, sujeito a requisitos. Custo de aço inoxidável e componentes de fio incluídos. Os preços estão sujeitos a alterações, entre em contato com nossa equipe para obter mais informações. Por favor, note que já não fornecemos portadores de cabo como parte deste sistema.
Reino Unido fabricante líder de vidro e aço inoxidável.
Fixável para madeira, metal ou tijolo, este sistema de balaustrada de cabos de aço versátil pode ser usado internamente ou externamente para adicionar algo especial ao seu jardim, passarelas ou escadas.
Este sistema possui postagens de aço que podem ser feitas para medir, bem como a opção de especificar o número de linhas de fio desejadas.
Nós montamos este sistema em propriedades comerciais e domésticas e, como parte de instalações personalizadas, visite nossa Galeria para ver o que nossos clientes alcançaram.
O que você receberá ao solicitar o SHS é um sistema de balaustrada de fio projetado de acordo com suas especificações. Quando você liga para a nossa equipe, eles irão percorrer suas opções e aconselhá-lo no sistema certo para você. A partir daí, nossa equipe CAD produz seu desenho e chegamos a fazer seu sistema. A SHS orgulha-se do serviço, então, quando precisar entrar em contato com nosso serviço pós-venda, se você tiver alguma dúvida sobre seu sistema de balaustrada de cabo. Queremos que você fique completamente confiante ao instalar o sistema para tirar proveito dos nossos Vídeos de instalação e Guias de produtos.
Ao trabalhar em sua casa, você precisa da segurança de saber o seu que você está comprando qualidade e que o ajuste está certo.
A SHS trabalhará com você para projetar o sistema certo e também pode caber a balaustrada de corda.
A SHS trabalhou em muitos projetos comerciais e sabia o que você precisa em um sistema de balaustrada, incluindo estilo, durabilidade e um ótimo preço.
Nós podemos cumprir com todos esses requisitos, ligue-nos hoje para falar com um de nossos especialistas em balaustrada.
GRAU 316 (EXTERNO)
120mm, tampa de 125mm.
(mais ou menos linhas.
disponível, os preços variam)
Suporte de tubo para o topo.
Envie-nos o seu inquérito e amp; Permita-nos ajudá-lo a fazer a escolha certa.
Veja nossos produtos.
Poste de canto de 1078 mm de altura com um diâmetro de 42,4 mm fornecido pelos produtos SHS em aço inoxidável de grau 316 para uso em ambientes externos.
Balaustrada de aço inoxidável de aço inoxidável e # 8211; Posto de canto.
O Mid Post intermediário listado aqui é 1078mm de altura com um diâmetro de 42.4mm. Fornecido em aço inoxidável de grau 316, o que significa que é adequado para uso externo.
Balaustrada de aço inoxidável de aço inoxidável e # 8211; Posto intermediário / médio.
O End Post listado aqui é o Wire Rope End Post. Este item mede em 1078 mm de altura com um diâmetro de 42,4 mm para o tubo.
Balaustrada de aço inoxidável de aço inoxidável e # 8211; End Post.
A Corda de arame retratada aqui é fornecida em comprimentos de 50 metros com uma espessura de fio de 4mm.
Balaustrada de aço inoxidável e # 8211; Cabo metálico.
O produto listado aqui é um terminal Swage Fork. Feito a partir de aço inoxidável de grau 316, esta parte pode ser usada para áreas externas.
Swage Fork Terminal.
O Swage Rigging Screw é um componente de grau 316 de aço inoxidável, o que significa que isso é adequado para uso externo.
Screw Rigging Screw.
O item aqui ilustrado é o ilhó M6, que é usado para fixar o cabo de arame de 4 mm de espessura para os postes de madeira.
Eyelet & # 8211; Madeira.
O ilhó M6 é feito de aço inoxidável de grau 316, o que significa que é adequado para uso externo.
Eyelet & # 8211; Metal.
A ferramenta de crimpagem hidráulica faz parte do sistema de balaustrada de corda de arame e é essencial para encaixar o cabo de 4mm no componente da forquilha e do tensor que ajuda a proteger o fio em todo o sistema de balaustrada.
Balaustrada de Cordas de Arame & # 8211; Ferramenta de crimpagem hidráulica.
Este tubo de aço inoxidável é diâmetro de 42,4 mm e é grau 316 de aço inoxidável. Estes produtos são fornecidos cortados a 3 metros de comprimento.
Balustrade Top Rail & # 8211; Tubo de aço inoxidável (3m)
A sela de canto ajustável é de 42,4 mm de diâmetro, anexada à sela é um cotovelo ajustável de 42,4 mm para alcançar ângulos diferentes para o trilho superior e, uma tampa de extremidade de 42,4 mm para encaixar na parte superior do poste vertical. Este produto vem em grau 316 de aço inoxidável (recomendado para uso externo).
Sela de canto ajustável Balustrade.
O cotovelo de 90 ° está disponível em aço inox 316 de 42,4 mm. Semelhante a outros produtos de aço inoxidável da SHS, o aço inoxidável 316 é recomendado para uso externo. O cotovelo de 90 ° é usado para conectar peças de tubo para criar um ângulo de 90 graus.
O Braçadeira vertical / flange de parede é adequado a um tubo redondo de 42,4 mm, o aço inoxidável é de grau 316, para uso externo.
Braçadeira vertical / flange de parede.
O conector do tubo é de 42,4 mm, aço inoxidável grau 316 para uso externo. Este produto é para conectar os dois pedaços de corrimão / tubo juntos.
Conector de tubo.
O End Cap conserta o tubo de aço inoxidável e as extremidades do poste. É a peça final do enigma Balustrade, consertada com a cola SHS Products.
O produto aqui ilustrado é uma garrafa de 50 ml de SHS Products Glue, usada para unir as peças de aço inoxidável juntas.
O líquido de limpeza de aço inoxidável deve ser usado uma vez que a instalação esteja completa e para qualquer manutenção a longo prazo. O líquido de limpeza vem em uma lata de 400ml.
Líquido de limpeza de aço inoxidável.
Aço inoxidável de grau 304 (para uso interno) Balaustrada de corda de arame de aço inoxidável 1 metro de linha reta.

Sistemas de Cordas de Arame.
Montagens de cordas de arame.
Toggle End & amp; Tensor.
Tensão do tensor. Feito a medida / pronto para instalar.
Tamanhos de arame 3-16 mm.
Fork End & amp; Tensor.
Tamanhos de arame 3-26 mm.
Conjunto de parafusos roscados.
Tamanhos de arame 3-26 mm.
Conjunto de Forquilha.
Tamanhos de arame 3-26 mm.
Balaustradas de arame.
Classic Infill Cable System.
Tamanhos de arame 3-6 mm.
Sistema de cabos de enchimento premium.
Tamanhos de arame 3-6 mm.
Balaustrada de montagem automática.
Este kit é fornecido com um comprimento de fio (especificado pelo cliente) com um garfo ajustado de fábrica ligado a uma extremidade.
Um terminal auto-ajuste Sta-Lok é fornecido para montagem no local, proporcionando uma terminação forte, durável e confiável. Tensão do tensor.
Tamanhos de arame 3-16 mm.
Kits de trens de cabos.
A montagem fácil vem com um terminal roscado montado na fábrica, ligado a uma extremidade, com acessórios de conexão rápida fornecidos para montagem no local.
Simplesmente segure o terminal roscado para um poste final, passe o cabo através dos posts restantes, aperte a conexão rápida, acione o cabo e corte o excesso e termine com a tampa de aço inoxidável.
Tamanhos de arame 3-4 mm.
Cabos de aço.
Figuras baseadas em carregamentos mínimos de ruptura dos fabricantes.

Balaustradas de corda de arame.
Balaustradas de corda são uma especialidade nossa. Aqui, na Rope Services Direct, armazenamos e fabricamos uma ampla gama de montagens de cordas de arame adequadas para uso em kits e sistemas de balaustrada.
Uma balaustrada de cabo é uma maneira versátil de criar uma barreira para evitar acidentes ou apenas para definir uma área específica, ao mesmo tempo em que cria uma sensação contemporânea. Escolha de uma variedade de materiais (por exemplo, balaustrada de aço inoxidável) para alcançar o estilo perfeito para suas necessidades. Nossas balaustradas versáteis de corda de arame fazem um sistema perfeito de balaustrada / barreira e são comumente usados ​​em escadas, barcos, deck de jardim e varandas.
Nossa gama de cordas de arame galvanizado e corda de aço inoxidável, juntamente com inúmeros encaixes estriados ou inigualáveis, fornecerão um projeto de balaustrada metálica de tipo arquitetônico de excelente estética com excelente durabilidade.
Balaustradas de corda de fio sob medida.
Podemos criar balaustradas de corda em um kit & # 8211; de acordo com seus requisitos específicos em qualquer design que você escolher, p. balaustrada de aço inoxidável. Nós oferecemos terminações estocadas e inigualáveis ​​para atender a grande maioria das aplicações, seja permanente, temporária e profissional e auto-montagem.
Nossos acessórios suavizados passam por um processo que usa o especialista em nossas prensas; As matrizes estão instaladas em uma das nossas prensas juntamente com a corda e montagem, então são aplicadas muitas toneladas de pressão para comprimir as conexões para formar uma conexão permanente. Este tipo de conexão é usado para aplicações de rigging permanentes e sistemas de balaustrada / barreira, geralmente usando terminais bifurcados, parafusos de rigging, parafusos e terminais finais de tipo olho.
Os sistemas Swageless são ideais para aplicações semi-permanentes e não requerem montagem profissional, comumente usado em indústrias marinhas e marítimas, onde o fio-corda é usado em operações de alto desgaste; também comumente usado pelo DIY-er, pois é bastante simples de mudar / substituir um encaixe inigualável, tudo o que você precisa é de cortadores de fio para cortar a velha e desgastada corda e algumas chaves para garantir o encaixe no recém-corte fim da corda de arame. Nossos acessórios inigualáveis ​​são perfeitos para montagem automática de balaustradas de arame de aço.
Parafusos de aparar.
Os parafusos de varredura são freqüentemente utilizados em operações de tipo arquitetônico e em cabos de arame onde é necessária uma tensão extrema. Disponível em uma variedade de tamanhos e várias configurações de acessórios finais (Swaged ou inigualável) para combinar com uma ampla gama de diâmetros de fio-corda.
Pictured é um Swage Fork / Toggle com rodapé Disponível em 3mm-10mm.
Forquilha Swage.
Os forquilhas Swage são um dos acessórios de corda de arame arquitetônico mais utilizados, normalmente utilizados com placas de ancoragem pré-perfurada, olhos ou parafusos. Eles também são comumente usados ​​em equipamentos de iate e são ideais para a fixação de sistemas de cabos estruturais e sistemas de balaustrada de fio de aço inoxidável. Disponível em 3mm-16mm.
Swage Stud.
Os terminais roscados são usados ​​para colocar tensão em um cordão de arame / arquitetônico, com a ajuda de porcas / arruelas ou parte de um parafuso de aparafusamento.
Disponível em 3mm-16mm.
Os olhos são usados ​​principalmente para anexar cordas de arame arquitetônico para aparafusar parafusos ou garfos.
Disponível em 3mm-12mm.
Swageless Stud.
O terminal sem fio inigualável não é permanente e é ideal para o trabalho no local, onde normalmente seria necessário o aperfeiçoamento profissional, mas não é possível. Estas terminações fáceis de usar podem ser ajustadas rapidamente por qualquer pessoa competente com duas chaves. Pode ser usado em conjunto com parafusos de manipulação e são usados ​​para tensionar cordas de arame usando porcas e arruelas. Disponível em 4mm-10mm.
Thread Eyebolts.
Geralmente usado com parafusos de rigging / peças internamente roscadas ou outras terminações, como meio de anexar uma corda de arame arquitetônica. Ideal para criar um ponto de ancoragem fixo.
Disponível em M6-M16.
Woodscrew Eyebolt.
Estes olhais são ideais em áreas de deck e ao redor do jardim, pois se machucam diretamente na madeira; eles são fáceis de instalar e criar um ponto de ancoragem para sua corda de arame arquitetônico, corda de fibra natural e muito mais.
Disponível no M6-M10.
Cone Head Stop.
Estes terminais são ideais para a fixação arquitetônica mais leve da corda de arame; eles criam uma aparência perfeita e uma parada final permanente ao enfiar o fio-corda através de um dispositivo elétrico (veja o exemplo ilustrado).
Disponível em M3-M8.
Medium Eye Plates & amp; Pequenas placas para o olho.
Essas placas criam um ponto de fixação perfeito para vários tipos de terminais arquitetônicos de corda de arame para uma variedade de superfícies e em balaustradas de fio de aço inoxidável. As placas de olho são ideais para proteger uma barreira de corda temporária com um encaixe de encaixe. Eles são fáceis de proteger com 4 parafusos e área disponível em uma variedade de tamanhos.
Usado como um acessório de ligar / desligar flexível ou um método de alongamento do seu fio de fio arquitetônico. Um manípulo faz um conector ideal entre quaisquer 2 pontos com acessórios finais adequados. Disponível em uma ampla gama de tamanhos.
Últimas notícias.
Usando Eslingas de Elevação com Escavadoras / Movimentadores de Terra - Quarta-feira, 27 de dezembro de 2017.
As eslingas de elevação não são usadas apenas para elevar e baixar cargas, mas também são usadas para ajudar a mover pessoas, equipamentos e máquinas. Usando eslingas de elevação em setores industriais, como a indústria de mineração, que precisam de grandes e pesadas máquinas. O equipamento de elevação é necessário para garantir que sejam manuseados com segurança em torno de [& hellip;]
Esta publicação é um pouco diferente do nosso conteúdo informativo e útil (esperamos!), Na indústria de engrenagens de elevação e produtos de corda. Queremos aproveitar o tempo para desejar a todos os nossos clientes, passados, presentes e até futuros, um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo. Um pouco obrigado Seja [& hellip;]
De nossos clientes.
Bem-vindo à página de depoimentos de Rope Services Direct, aqui você encontrará depoimentos de clientes não solicitados que recebemos sobre o trabalho que realizamos na indústria de cabos. Normas de serviço mais altas Na Rope Services Direct estamos 100% comprometidos em fornecer um excelente serviço ao cliente. Toda a nossa equipe se orgulha do trabalho [& hellip;]
Comentários da empresa.
Ajuda de desagregação.
Útil e Rápido.
Serviço excelente.
Compra fácil.
Serviço excelente.
Rope Services Direct.
&cópia de; 2017 - Todos os direitos reservados - Rope Services Direct Ltd.
Companhia Nº 05748906.
Política de Cookies Directos do Rope Services.
Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Visite nossa página de Política de privacidade para obter mais informações.

No comments:

Post a Comment