Saturday 21 April 2018

Troca de opções td ameritrade


Como você troca opções de venda no Ameritrade?
Para trocar opções de venda com a TD Ameritrade, você precisa de uma conta de margem financiada com mais de $ 2,000 que está autorizada a negociar opções. Visite tdameritrade para solicitar uma conta. Os investidores interessados ​​em opções de negociação devem decidir se eles estão interessados ​​em comprar ou vender opções, e se venderem, se eles escreverão opções cobertas ou nus. Escrever opções nulas requer aprovação adicional porque envolve mais riscos do que a negociação de opções padrão.
Depois de ter uma conta de margem financiada com opções de negociação ativadas, você pode fazer login na conta e começar a fazer pedidos. Os investidores precisam fazer suas próprias pesquisas para determinar a empresa, o preço de exercício e a data de validade das opções que lhes interessam. Também precisam decidir se vão comprar postos, chamadas ou empregar estratégias espalhadas ou estendidas. Depois de comprar uma opção, você pode vendê-la assim que desejar. A menos que uma posição de opção se mova continuamente em favor do detentor, a propriedade prolongada pode resultar em exposição desnecessária à decadência do valor do tempo.
Os comerciantes de opções que desejam escrever opções cobertas devem assegurar que tenham as ações necessárias ou a posição curta em suas contas. Eles podem então pesquisar os preços de exercício e as datas de validade que estão interessados ​​em vender e entrar em um pedido no site da TD Ameritrade. Os escritores de opções nulas não possuem as ações subjacentes ou posições curtas em suas contas. Em vez disso, eles apostam que as opções que eles escrevem vão expirar do dinheiro e não terão valor para que eles consigam manter todo o lucro que eles ganharam vendendo. Esta estratégia tem sido conhecida por trabalhar com sucesso por um período de tempo e, em seguida, acabar em uma enorme perda.

Opções.
Entrar em contato.
Ligue, envie um email 24/7 ou visite uma filial.
Ligue-nos: 800-454-9272. Envie-nos um email.
Comissão livre de negócios por 60 dias.
+ chegar até $ 600 *
Gerencie sua estratégia de opções com um líder em negociação de opções.
Se você é um comerciante de ações novo para negociação de opções ou um veterano experiente, a TD Ameritrade pode ajudá-lo a buscar estratégias de negociação de opções com poderosas plataformas de negociação, recursos de geração de ideias e a educação e suporte que você precisa.
Vantagens da negociação de opções.
Oportunidade de especular usando o poder de alavancagem. Isso permite bons retornos potenciais, mas também pode resultar em perdas significativas. Inclua sua posição com potencial para bloquear um lucro na segurança subjacente ou para ajudar a minimizar os possíveis riscos negativos.
Por que as opções de comércio na TD Ameritrade.
Sem Taxas de Plataforma ou Mínimos de Comércio Obtenha o tipo de valor que você merece com a TD Ameritrade. Não aproveite as taxas de subscrição ou de acesso para usar nossas plataformas de negociação, além de não haver nenhum mínimo de comércio. Explore nossos preços diretos. Plataformas de Negociação de Oportunidades-Aproveitamento Aproveite rapidamente as oportunidades com Trade Architect e o avançado thinkorswim & reg; plataforma de negociação com ferramentas de elite. Entre na conta Know With a TD Ameritrade, você terá acesso a ferramentas sociais e de suporte, como bate-papo interativo com outros comerciantes, feeds de áudio ao vivo de boxes de futuros e aulas de natação ao vivo, na plataforma.
Um poderoso dupla de troca de opções: tecnologia e geração de ideias.
Com a TD Ameritrade, você ganha acesso à sofisticada plataforma thinkorswim e a diversas ferramentas de pesquisa para ajudá-lo a gerar idéias de negociação de opções e aprimorar suas estratégias.
thinkorswim.
Use a Plataforma do corretor entre os "Best for Options Traders" da Barron's em 2017 Online Broker Ranking.
Execute uma ampla gama de estratégias de negociação de opções com rapidez e facilidade. Entre rapidamente negociações de opções complexas. Treine-se sem arriscar fundos com paperMoney & reg; Veja a volatilidade implícita de uma cadeia de opções com gráficos de volatilidade em um ponto de vista.
Ferramentas de pesquisa geradoras de ideias.
Ferramentas de nível profissional.
As ferramentas de rastreamento de tendências e de mineração de dados permitem que você identifique oportunidades de negociação.
Stock Hacker.
Tela para ações que atendam aos seus critérios usando dados fundamentais, técnicos e relacionados a opções.
Gráficos poderosos.
Os pacotes de gráficos ricos em recursos oferecem munição para novas idéias.
Mapa da moeda estrangeira.
Obtenha uma visão panorâmica de todos os principais mercados de moeda em uma única plataforma.
Arquiteto comercial.
Saiba mais sobre estratégias de opções e acesse componentes personalizáveis ​​para transmissão, gráficos e muito mais.
Comércio móvel avançado.
Acesse os recursos comerciais mais avançados de qualquer lugar em seu dispositivo móvel.
Verifique o histórico da TD Ameritrade no BrokerCheck da FINRA.
Comissão livre de negócios por 60 dias e obtenha até $ 600 * Detalhes da Oferta.
# 1 para Investimento de Longo Prazo.
Pesquisas e ferramentas de terceiros são obtidas de empresas não afiliadas à TD Ameritrade e são fornecidas apenas para fins informativos. Embora a informação seja considerada confiável, a TD Ameritrade não garante sua precisão, integridade ou adequação para qualquer finalidade e não faz garantias quanto aos resultados a serem obtidos com seu uso.
A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem atrasar o acesso à conta e as execuções comerciais.
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Privilégios de opções de opções sujeitos à revisão e aprovação da TD Ameritrade. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.
Spreads, Straddles e outras estratégias de opções de várias pernas podem implicar custos substanciais de transação, incluindo várias comissões, que podem afetar qualquer retorno potencial. Estas são estratégias de opções avançadas e muitas vezes envolvem maior risco e risco mais complexo do que as operações básicas de opções.
O acesso aos dados de mercado em tempo real está condicionado à aceitação dos acordos de câmbio. O acesso profissional difere e as taxas de inscrição podem ser aplicadas. Consulte nossas taxas de comissão e corretagem para obter detalhes.
* TD Ameritrade não cobra taxas de plataforma, manutenção ou inatividade. Comissões, taxas de serviço e taxas de exceção ainda se aplicam. Por favor, reveja nosso cronograma de comissões e tarifas e tarifas para detalhes.
O desempenho passado de uma segurança ou estratégia não garante resultados futuros ou sucesso.
TD Ameritrade, Inc., membro FINRA / SIPC. Esta não é uma oferta ou solicitação em qualquer jurisdição onde não estamos autorizados a fazer negócios. TD Ameritrade é uma marca registrada de propriedade conjunta da TD Ameritrade IP Company, Inc. e The Toronto-Dominion Bank. &cópia de; 2017 TD Ameritrade.

Descubra como negociar opções em um mercado especulativo.
Aprenda o básico e explore potenciais oportunidades novas sobre como negociar opções.
O mercado de opções oferece uma ampla gama de opções para o comerciante. Como muitos derivados, as opções também lhe dão alavancagem total, permitindo que você especule com menos capital. Como com todos os usos de alavancagem, o potencial de perda também pode ser ampliado.
Iniciar.
Explore as informações e recursos abaixo para aprender a trocar opções. Se você tiver dúvidas ao longo do caminho, entre em contato com um especialista para obter ajuda.
Compreendendo o básico.
Uma opção longa é um contrato que dá ao comprador o direito de comprar ou vender a garantia ou a mercadoria subjacente a uma data e preço específicos. Não há obrigação de comprar ou vender no contrato, mas simplesmente o direito de & ldquo; exercise & rdquo; o contrato, se o comprador decidir fazê-lo. Uma opção que lhe dá o direito de comprar é chamada de & ldquo; call, & rdquo; Considerando que um contrato que lhe dá o direito de vender é chamado de "colocar". Por outro lado, uma opção curta é um contrato que obriga o vendedor a comprar ou vender o título subjacente a um preço específico, por uma data específica. Quando o comprador de uma longa opção exerce o contrato, o vendedor de uma opção curta é "designado" e é obrigado a agir.
Para tornar isso mais claro, vamos usar uma analogia do mundo real & hellip; Deixe-nos dizer que você está comprando um antigo relógio de avô e encontrar o preço perfeito no preço certo: US $ 3.000. Mas você ganhou o dinheiro por mais três meses. Você fala com o proprietário e ele concorda em vendê-lo a esse preço em três meses com uma data de validade específica, mas você deve pagar US $ 100 para ele concordar com o contrato. Depois de três meses, você tem o dinheiro e compre o relógio a esse preço.
Mas talvez tenha descoberto que o relógio era propriedade de Theodore Roosevelt, que faz valer US $ 10.000. Você tem o direito de exercer sua opção e comprá-lo por US $ 3.000, compensando-lhe um lucro de US $ 6.900 (menos os custos de transação). Por outro lado, deixe-se dizer que descobriu que não é um antigo, mas um knock-off vale apenas US $ 500. Você não tem nenhuma obrigação de exercer sua opção e compre-a em US $ 3.000, então você pode optar por não comprar e simplesmente deixar o contrato caducar. Embora você não fique com os $ 100, pelo menos você não está preso com um relógio que vale uma fração do que você pagou. Do ponto de vista do vendedor de opções, no primeiro cenário, ele recebe os $ 100, mas depois é obrigado a vender o relógio com um valor de mercado inferior ao verdadeiro. No segundo cenário, ele mantém o relógio, e os $ 100 que pagou no prémio.
Se você entender esse conceito, tal como se aplica a valores mobiliários e commodities, você pode ver quão vantajoso pode ser o comércio de opções. Para uma quantidade relativamente pequena de capital, você pode entrar em contratos de opções que lhe dão o direito de comprar ou vender investimentos a um preço fixo em uma data futura, independentemente do preço do título subjacente hoje.
Opções de Negociação.
Algumas coisas a considerar antes das opções de negociação:
Alavancagem: controle um grande investimento com uma quantidade relativamente pequena de dinheiro. Isso permite potenciais retornos potenciais, mas você deve estar ciente de que também pode resultar em perdas significativas.
Flexibilidade: as opções permitem que você especule no mercado de uma variedade de maneiras e use uma série de estratégias criativas. Há uma grande variedade de contratos de opção disponíveis para negociar para muitos títulos subjacentes, como ações, índices e até contratos de futuros.
Hedging: se você tem uma posição existente em uma mercadoria ou estoque, você pode usar contratos de opção para bloquear ganhos não realizados ou minimizar uma perda com menos capital inicial.
Configurando uma Conta.
Você pode trocar e investir em opções na TD Ameritrade com vários tipos de conta. Você também precisará solicitar e ser aprovado para privilégios de margem e opção em sua conta.
Escolhendo uma plataforma de negociação.
Com uma conta TD Ameritrade, você terá acesso a opções de negociação em nossa plataforma web, bem como em nossas duas plataformas mais abrangentes: Trade Architect e thinkorswim. Trade Architect é ideal para os comerciantes primeiro começando com as opções. Possui ferramentas fundamentais, como gráficos P & amp; L, filtros de cadeia de estratégia de opções e outras ferramentas que podem dar-lhe idéias e a capacidade de testar sua estratégia.
A plataforma thinkorswim é para operadores de opções mais avançados. Possui ferramentas de elite e permite monitorar o mercado de opções, planejar sua estratégia e implementá-la em um local conveniente, fácil de usar e integrado. Além disso, se você planeja participar em negociações de opções complexas que apresentam três ou quatro pernas, & rdquo; ou lados de um comércio, thinkorswim pode ser ideal para você.
Além disso, o TD Ameritrade possui tecnologia de negociação móvel, permitindo que você não apenas monitore e gerencie suas opções, mas comercialize seus contratos diretamente do seu smartphone, dispositivo móvel ou iPad.
Desenvolvendo uma Estratégia de Negociação.
Como qualquer tipo de negociação, é importante desenvolver e manter uma estratégia que funcione. Os comerciantes tendem a construir uma estratégia baseada em análise técnica ou fundamental. A análise técnica é focada nas estatísticas geradas pela atividade do mercado, como preços passados, volume e muitas outras variáveis. São usadas tabelas gráficas e outras tecnologias similares. A análise fundamental concentra-se na medição do valor de um investimento baseado em dados econômicos, financeiros e da Reserva Federal. Muitos comerciantes usam uma combinação de análise técnica e fundamental.
Se você usa análise técnica ou fundamental, ou um híbrido de ambos, existem três variáveis ​​essenciais que impulsionam o preço das opções para se manter em mente ao desenvolver uma estratégia:
Preço da garantia ou mercadoria subjacente.
Tempo de expiração.
Volatilidade implícita baseada em influências do mercado e perspectivas futuras.
Com o Trade Architect e o thinkorswim, você terá ferramentas para ajudá-lo a analisar essas variáveis ​​e muito mais. Você também encontrará muitas pesquisas e comentários fundamentais de terceiros, bem como muitas ferramentas de geração de ideias. Você pode até "lidar com o papel" e pratique sua estratégia sem arriscar capital. Além disso, você pode explorar uma variedade de ferramentas para ajudá-lo a formular uma estratégia de negociação de opções que funcione para você. Você também pode entrar em contato com um Especialista em Opções TD Ameritrade a qualquer momento via chat, pelo telefone 866-839-1100 ou por email 24/7.
Construindo suas habilidades.
Se você é novo para investir, ou um comerciante experiente que explore as opções, as habilidades que você precisa para lucrar com a negociação de opções devem ser continuamente desenvolvidas. Você encontrará Trade Architect, é uma ótima maneira de começar. Para os comerciantes veteranos, thinkorswim, tem uma quantidade quase infinita de recursos e recursos que ajudarão a construir seus conhecimentos e habilidades de negociação de opções.
O que sua empresa de serviços financeiros deve ser.
Veja o que nos separa do resto com os nossos 6 principais motivos para escolher o TD Ameritrade.
Veja como nós empilhamos.
Compare o TD Ameritrade com outras empresas líderes em serviços financeiros.
Melhor para Investimento de Longo Prazo.
Por cinco anos seguidos, nós classificamos o n. ° 1 para Investimento de longo prazo no levantamento on-line do Barron's 2017 Online Broker Survey.
Verifique o histórico da TD Ameritrade no BrokerCheck da FINRA.
Comissão livre de negócios por 60 dias e obtenha até $ 600 * Detalhes da Oferta.
# 1 para Investimento de Longo Prazo.
A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem atrasar o acesso à conta e as execuções comerciais.
Os recursos educacionais são fornecidos apenas para fins de informação geral e não devem ser considerados como uma recomendação ou conselho individualizado.
As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Opções de negociação sujeitas à revisão e aprovação da TD Ameritrade. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.
O desempenho passado de uma segurança ou estratégia não garante resultados futuros ou sucesso.
TD Ameritrade, Inc., membro FINRA / SIPC. Esta não é uma oferta ou solicitação em qualquer jurisdição onde não estamos autorizados a fazer negócios. TD Ameritrade é uma marca registrada de propriedade conjunta da TD Ameritrade IP Company, Inc. e The Toronto-Dominion Bank. &cópia de; 2017 TD Ameritrade.

Opção trading td ameritrade
TD Ameritrade é uma das maiores e mais conhecidas corretoras de desconto on-line do mundo. Em 2009, a TD Ameritrade adquiriu uma corretora em linha pequena, ainda que muito popular, chamada thinkorswim por uma quantia ordenada de US $ 606 milhões.
Adquirir thinkorswim, que atendia principalmente a opções ativas e comerciantes de futuros, provavelmente foi um dos movimentos mais inteligentes que a TD já fez. Para chegar direto ao ponto, há apenas uma razão pela qual os comerciantes gostam de negociar opções na TD Ameritrade & # 8230, a plataforma thinkorswim. A plataforma é descarregável para o Windows e o OSX e é tão bom que os comerciantes, por um longo período de tempo, não tiveram nenhum problema em pagar o preço ridículo da TD Ameritrade de US $ 9,99 por troca de opções, mais US $ 0,75 por contrato. Para ficar mais competitivo, a TD reduziu recentemente sua taxa de comissão de referência, tornando-se uma escolha ainda mais atraente para comerciantes de opções ativas.
Opções de negociação com TD Ameritrade (thinkorswim) em poucas palavras.
Para colocar as coisas em perspectiva, em 2018, a TD Ameritrade registrou uma receita operacional líquida de pouco mais de US $ 1,3 bilhão. Existem mais de 100 agências em mais de 33 estados na América, e a TD Ameritrade emprega mais de 6.000 empregados em tempo integral.
Em termos de contas de clientes financiados, existem mais de 7,3 milhões, e os ativos líquidos que a TD detém são pouco mais de US $ 882 bilhões! Escusado será dizer que o TD Ameritrade é uma escolha popular entre investidores e comerciantes de varejo e a empresa não vai a nenhum lado. Mas o que o torna tão popular?
Escritores do The Options Bro têm algumas teorias quanto à popularidade insana de TD & # 8217; mas a maioria parece concordar que uma grande parte dela vem da thinkorswim. Embora quase todos os corretores de opções em 2017 ofereçam plataformas estelares de negociação de dispositivos móveis e de desktop, o thinkorswim é uma das plataformas de maior pontuação de todos os tempos nas lojas Google Play e Apple App. É rápido, fácil de usar, robusto e capaz de analisar e negociar toneladas de estratégias de opções. É verdadeiramente o creme da cultura.
Comissões.
Tradutor activo (30 + trds / qtr) Taxa: $ 1.50 por contrato *
Taxa de comerciante regular: US $ 6,95 + $ 0,75 / contrato.
Opções de Futuros e Futuros: US $ 2,25 por contrato.
Transferência bancária nacional de saída: US $ 25,00.
* Embora as comissões e taxas da TD Ameritrade não sejam as mais baixas da indústria por um tiro longo, elas são negociáveis. Um dos comerciantes da The Options Bro conseguiu reduzir com sucesso a taxa de futuros para US $ 1,85 por contrato negociando 300 contratos em um mês. Da mesma forma, se você trocar opções de lotes únicas, você pode pedir à mesa de comércio para alterar sua estrutura de comissão para cobrar US $ 1,50 por contrato sem taxa de ingresso.
A taxa de US $ 19,99 para atribuição de opções e exercício é algo que ninguém parece entender. Por que é tão alto? Várias outras opções de corretores oferecem atribuição por US $ 4,95. Vários corretores são gratuitos. Esta taxa de US $ 20 para permitir que as opções expirem no dinheiro é ridícula e dispendiosa.
No entanto, os escritores de opções adorarão o fato de que quaisquer contratos de opções curtas com um valor de US $ 0,05 ou menos podem ser fechados de graça! Nenhuma taxa de comissão!
As transferências eletrônicas de saída são GRATUITAS no TD Ameritrade para todas as contas APEX. Para se qualificar como cliente APEX, o valor total da conta deve ser superior a US $ 100.000, ou 5 ou mais negociações devem ser por mês em um período de três meses. Basicamente, o que isso significa é que, se você for um comerciante de opções ativo, você receberá uma quantidade ilimitada de transferências bancárias gratuitas com a TD Ameritrade. Muito gentil se isso é como você se paga todas as semanas.
Plataforma de negociação.
O que podemos dizer? thinkorswim é provavelmente a melhor peça de software de negociação de opções de varejo gratuito para sempre ser criado & # 8211; a sério. Os comerciantes de opções profissionais verão muitas semelhanças entre a plataforma thinkorswim e a plataforma Silexx Obsidian, que é uma das favoritas entre os fabricantes de mercado e os hedge funds baseados em derivativos.
A plataforma thinkorswim tem tudo, desde gráficos avançados, cadeias de opções que carregam rapidamente, ferramentas detalhadas de gerenciamento de posição, análises detalhadas, um calendário de mercado e listas de vigilância personalizáveis. Um dos melhores aspectos do thinkorswim é que ele é totalmente compatível com PCs e Macs, para não mencionar o & # 8217; s totalmente gratuito! Claro, coisas padrão como tamanho da fonte, cor, etc. são personalizáveis.
As cadeias de opções em thinkorswim são uma coisa de beleza. Você pode personalizar cada coluna com os preços de lances / pedidos, preços, marca, volume, interesse aberto e # 8230 na última semana, a lista continua. Nunca experimentamos nenhum atraso no carregamento de dados que é típico com algumas cadeias de opções ao deslocar para cima ou para baixo rapidamente. thinkorswim é rápido.
O gráfico com TD Ameritrade é de primeira qualidade. Você pode escolher entre centenas de diferentes padrões de análise técnica e estudos e / ou aplicar coisas básicas como Bollinger Bands e médias móveis.
Como parte de nossa revisão anual e testes constantes, carregamos sobre todos os 500 componentes do S & amp; P 500 na lista de observação do thinkorswim. O resultado? A lista de observação produziu cotações em tempo real e dados de profundidade de mercado para cada símbolo. Se houver uma certa certeza, a plataforma thinkorswim carrega dados rapidamente. As listas de observação são ótimas porque você pode acompanhar as posições de sua conta atual, bem como classificar ações, futuros, índices e até mesmo contratos de opções individuais por várias métricas.
Além das análises avançadas e do & # 8220; what-if & # 8221; teste, thinkorswim oferece & # 8220; thinkback & # 8221; que é uma ferramenta sofisticada para acompanhar suas estratégias de negociação de opções com anos de dados históricos do mercado.
Talvez uma das mais subestimadas da plataforma thinkorswim seja a capacidade de encontrar rapidamente símbolos de futuros e, portanto, símbolos de opções de futuros, muito rapidamente. Alguns corretores, como o OptionsXpress, têm o pior símbolo do que você poderia imaginar. Com thinkorswim, você também pode ver o tamanho do tic, o valor de marca e o requisito de margem inicial, tudo de um lugar fácil na plataforma! É tão simples e fácil!
Aplicação móvel.
Exceto por algumas ferramentas de análise de opções, a versão móvel do thinkorswim tem tudo o que a versão desktop possui. Tem mais do que tudo o que precisa para negociar sobre a marcha e gerenciar suas posições.
As ordens de opções de várias pernas não são um problema. Confiamos na versão móvel em centenas de vezes, enquanto estamos esperando em aeroportos, empoleirados em cafés ou simplesmente caminhando pela rua. Nós também usamos isso para alertas de mercado. Para o comerciante de opções ativas que tem dúzias e às vezes centenas de posições, é incrivelmente reconfortante poder monitorar e potencialmente fechar qualquer posição a qualquer momento.
A lista de vigilância móvel funciona exatamente como a watchlist da área de trabalho.
Dados de negociação.
Os dados comerciais de nível II são gratuitos no TD Ameritrade para todos os futuros e ações e suas respectivas opções. Além disso, há um útil recurso de notícias de mercado de transmissão em plataformas desktop e móveis que é gratuito.
Não há requisitos de negociação mínima para receber cotações em tempo real e dados de negociação.
Troca de opções de futuros com TD Ameritrade.
Os seguintes produtos futuros possuem opções negociáveis ​​com TD Ameritrade:
- Libra esterlina britânica.
-E-Mini NASDAQ 100.
-Light Sweet Crude Oil Gas natural.
Opções de negociação de opções.
Muitos comerciantes relataram dificuldade em aprovar negociações de opções descobertas com a TD Ameritrade. Embora pareça ser uma questão de verificar as caixas certas e ter um & # 8220; high & # 8221; renda, as chances são de se inscrever para uma conta, você não pode ser aprovado para opções descobertas imediatamente. Normalmente, ele só leva um email para o serviço ao cliente para remediar isso.
Uma vez que você tenha sido aprovado, a TD Ameritrade oferece operações de opções descobertas com requisitos de capital razoáveis.
Suporte ao cliente.
O TD Ameritrade oferece suporte 24/7 por telefone. Além disso, eles oferecem excelente suporte ao chat ao vivo através das plataformas móvel e de desktop. Depois de iniciar uma solicitação de suporte, alguém normalmente responderá dentro de 1-10 minutos.
Palavra final.
Como eles dizem, você obtém o que você paga. Esse é o caso do TD Ameritrade. O software de negociação de opções de nível profissional que é equivalente a thinkorswim custa cerca de US $ 200 por mês, ou seja, Silexx Obsidian. A excelente tecnologia de negociação e o excelente serviço ao cliente chegam a um preço, e esse preço é de US $ 19,99 por opção de exercício / taxa de atribuição e US $ 6,95 + $ 0,75 / negociação de opção de contrato. Embora as comissões com TD sejam negociáveis, suas taxas são muito maiores do que várias outras corretoras de desconto. Se você é um comerciante de opções super ativo, as comissões se somam muito rápido.
No final do dia, você realmente precisa se perguntar se a tecnologia comercial avançada vale a pena pagar mais dinheiro em comissões. Se essa resposta for sim, então TD é ótimo. É também digno de nota que, embora a TD Ameritrade tenha um programa de API, atualmente não suporta negociação de futuros. Portanto, é possível conectar aplicativos comerciais terceirizados aos servidores TD & # 8217; s e receber seus dados, mas você não poderá receber quaisquer dados futuros. Mas não há motivo para fazer isso, pois o thinkorswim é uma ótima plataforma de negociação.
Publicações relacionadas:
Fundada em 1982, a TradeStation é uma das maiores corretoras de desconto em linha disponíveis no mundo. É agora de propriedade de.
Ally invest é um dos mais novos jogadores no mercado de corretores de opções. Tendo adquirido TradeKing por US $ 275 milhões em
Acesse o login do cliente TD Ameritrade clicando no & # 8220; Entrar na conta TD Ameritrade & # 8221; botão abaixo. Se você é.
Se você perguntar a qualquer comerciante de opções intrincadas o que o melhor corretor é para negociação de opções, você provavelmente terá uma variedade.

Transforme uma longa propagação de borboleta em uma propagação de crédito? Quebre uma asa.
Um spread de borboleta é uma escolha comum entre operadores de opções que antecipam uma mudança em estoque para um preço de exercício específico, com a esperança de que expire no preço de exercício. A propagação da borboleta (uma "mosca" no palance do comerciante) geralmente é colocada como um spread de débito, o que significa que você paga um prêmio líquido para iniciar o comércio. Mas se você fizer um pequeno tweak para a borboleta, você o transforma em seu.
Últimas histórias.
Procurando comprar ou acumular estoque? Considere Put Spreads.
Os comerciantes de ações e os investidores geralmente entram ordens para comprar ações a um preço inferior ao preço vigente. Mas você sabia que algumas estratégias de opções podem.
Derivados Com uma Torção: Opções sobre Futuras vs. Opções de Equidade.
Auditoria fiscal. Batida. Liquidação de emergência. Vamos enfrentá-lo - alguns termos financeiros são assustadores, talvez por uma boa razão. Mas aqui está um termo que pode parecer mais assustador do que é.
Últimas histórias.
Opções e tempo de decisão do spread do calendário: feche ou rola?
Então, você colocou um calendário espalhado no XYZ comprando uma chamada de 50 bônus em um mês diferido e vendendo uma chamada de 50 greves mais próxima. Avance rápido algumas semanas. Como faz.
Tinsel e Trading: Opções e mercados de férias.
É no final de dezembro e você tirou as últimas duas semanas do ano. As crianças estão visitando amigos, sua esposa está fazendo algumas compras, e você está em casa sozinho.
Opções para baixa volatilidade: Configurando e Rolling Calendars.
Os comerciantes de opções interessados ​​em estratégias de cobrança premium, aqueles que se beneficiam com a decadência do tempo, muitas vezes se tornam estratégias curtas, como condores de ferro ou verticais curtas.
Últimas histórias.
Calendários duplos: o comércio de baixa volatilidade com dois picos.
Se você está procurando uma estratégia de opção projetada para um ambiente de menor volatilidade onde a ação de preço subjacente gravite em relação a qualquer um de dois diferentes.
Straddles and Strangles: Volatilidade Básica, Estratégias de Magnitude.
"Este pode ser o começo de algo grande", você diz? Talvez exista um relatório de ganhos no estoque que você está considerando. Ou talvez haja um lançamento de produto.
Suas opções ABCs: estratégias básicas de opção de compra e colocação.
Antes de aprender a correr, você teve que primeiro rastejar e depois andar. Antes de escrever essa obra-prima, o escritor precisava aprender o ABC. E antes de saltar para as opções.
Últimas histórias.
Em qualquer sexta-feira dada: uma introdução às opções semanais.
Costumava ser que a expiração da opção ocorreu uma vez por mês, geralmente na terceira sexta-feira do mês. Tudo mudou em 2005 quando as trocas começaram a listar opções.
Boost da confiança: ferramentas para ajudar a aprimorar sua estratégia de opções.
Você é novo na negociação de opções? Você tem uma idéia comercial potencial, mas você não tem bastante confiança suficiente para puxar o gatilho? Uma vez que pode ser imprudente colocar um comércio.
Tour Mundial de Volanologia: Volatilidade cambial.
Apesar do que você lê nos jornais e veja os relatórios de negócios, há muito mais volatilidade do que o VIX - o índice de volatilidade do CBOE, também conhecido como "o índice de medo".
Últimas histórias.
Scalping the Gamma: Hedging dinâmico de posições de opções.
Então você identificou uma ação na qual você acredita que a volatilidade implícita (IV) é muito baixa. Talvez tenha flutuado um pouco, ou talvez você pense que está entrando em um período de.
Conheça os detalhes do seu contrato: Multiplicador, Termos de entrega e mais.
Quando negociar estoque, saber o montante de capital que você está investindo é tão simples quanto a multiplicação do preço do estoque pelo valor das ações.
Gamma Scalping Intro: Synthetics, Put-Call Parity e Delta-Neutral.
Um artigo recente introduziu a teta negativa - ou seja, posições de opções que perdem valor teórico por dia devido à passagem do tempo. O artigo demonstrou como.
Últimas histórias.
Volantologia: uma visita aos índices VIX e outros volatilidade.
Quando você ouve a frase "volatilidade do mercado de ações, qual é a primeira coisa que aparece na sua mente? Se você é como muitos investidores, você pensa no VIX - o CBOE.
Ouro para a melhor revista impressa em geral.
Sociedade de Comunicações Financeiras.
Site com o melhor conteúdo dirigido.
para Ticker Tape.
Prêmios de marketing de conteúdo.
A Ticker Tape oferece novos conhecimentos sobre as estratégias de investimento para os investidores - sejam eles rastreando um estoque individual ou observando um grande índice de mercado, como o S & amp; P 500 (SPX), o Dow 30 (DJX) ou o Nasdaq 100 (NDX ). Nós mergulhamos profundamente em diversos tópicos, incluindo negociação de opções, futuros de obrigações, investimentos em aposentadoria, 529 planos de poupança da faculdade, volatilidade do mercado de ações, ferramentas de pesquisa de investidores e muito mais.
A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem atrasar o acesso à conta e as execuções comerciais.
O desempenho passado de uma segurança ou estratégia não garante resultados futuros ou sucesso.
As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Opções de negociação sujeitas à revisão e aprovação da TD Ameritrade. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.
A documentação de suporte para quaisquer reivindicações, comparações, estatísticas ou outros dados técnicos será fornecida mediante solicitação.
A informação não se destina a ser conselho de investimento ou interpretada como uma recomendação ou endosso de qualquer investimento ou estratégia de investimento específica, e é apenas para fins ilustrativos. Certifique-se de compreender todos os riscos envolvidos com cada estratégia, incluindo custos de comissão, antes de tentar colocar qualquer comércio. Os clientes devem considerar todos os fatores de risco relevantes, incluindo suas próprias situações financeiras pessoais, antes da negociação.
TD Ameritrade, Inc., membro FINRA / SIPC. TD Ameritrade é uma marca registrada de propriedade conjunta da TD Ameritrade IP Company, Inc. e The Toronto-Dominion Bank. © 2017 TD Ameritrade.

No comments:

Post a Comment