Tuesday 17 April 2018

Smart trader vsa trading system


Smart Tradeer vsa sistema de comércio
Incluído no sistema base.
Comércio mais inteligente.
O SMART Trader oferece o sistema de negociação de volume mais preciso e abrangente disponível.
SMART Trader Base System.
O SMART Trader é uma solução de negociação completa com vários módulos de sinal que podem ser carregados ou descarregados a vontade e inclui o nosso sistema de "barras pintadas" proprietárias, o que facilita a digitalização visual para configurações de comércio.
O SMART Trader oferece flexibilidade para trocar o modo desejado com apenas os sinais que você precisa em uma fração do custo dos outros sistemas comerciais VSA.
O SMART Trader Now inclui alertas de áudio para cada sinal.
Requisitos: Metatrader 4.0 (Stand Alone Version está em breve)
Scanners de fundo proprietários.
Ao negociar a VSA, trata-se de um plano de fundo.
O fundo é forte? é fraco? A resposta a essa pergunta é facilitada com nossos scanners de fundo multi-timeframe e módulos de fundo imediatos.
Atualização: o SMART Trader agora inclui um scanner de análise de spread de volume MTF.
Módulos de sinal básico e avançado.
O SMART Trader é fornecido com vários módulos de sinal. Nosso sistema é completamente modular para que você possa ativar ou desativar os sinais desejados. Aprender VSA é feito muito mais fácil usando nosso sistema e a capacidade de torná-lo seu direito até as cores de um sinal é o que diferencia o SMART Trader de outros sistemas de negociação baseados em volume.
Atualização: o SMART Trader agora inclui um scanner de análise de espalhamento de volume MTF e alertas de áudio para cada sinal Módulo de sinal avançado SMART Módulo de sinal avançado SOW SMART Módulo XOver SMART BetterVolume 1.4 Volume do módulo SMART Framework (DLL) SMART Framework Module Range (DLL) SMART Framework Module Open (DLL) SMART Framework Module Close (DLL) SMART Framework Módulo de barras Módulo SMART Framework SR SMART Framework Módulo Volume SR Módulo SMART Antecedentes Módulo SMART Antecedentes Módulo SMART imediato Módulo SMART Módulo SMART Módulo MTF BG SMART Módulo MTF BG Scanner GUI SMART Module Trend Diamonds Módulo de Configurações SMART Módulo de Sinal SMART Volume de Absorção Módulo de Sinal INTELIGENTE Comprar Climax Sinal SMART Sinal Avançado Montagem Clássica Fuji Fakeout Módulo de Sinal INTELIGENTE Esforço A Cair Módulo de Sinal SMART Esforço para Aumentar Módulo de Sinal INTELIGENTE Pressão Quente Módulo de Sinal INTELIGENTE Mercado Top Módulo de Sinal INTELIGENTE Não Demanda SMART Signal Módulo Pseudo Inversor Upthrust SMART Signal Module Pseudo Upthru s SMART Signal Módulo de sinal avançado Montagem inversa Fuji Módulo de sinal SMART Módulo de sinal de avanço inverso SMART Módulo de sinal de SMART Signature SMART Sinal de ponto SMART Sinal SMART Módulo de sinal SMART Módulo de sinal SMART Módulo de sinal SMART Upthrust NOVO: módulo de sinal SMART Ponto de equilíbrio dinâmico Linha NOVO: SMART Advanced Signal Module Spinning Barco a remos NOVO: SMART Advanced Signal Module Reverse Spinning Barco a remos NOVO: SMART Signal Module Holding.
Módulos avançados e pacotes de módulos serão lançados regularmente.

Comerciante Analítico de VSA.
Indicador baseado em Análise de Distribuição de Volume (VSA) que desenha sinais de inversão de mercado e fornece um scanner de força de mercado para ser usado como um filtro.
Na primeira inicialização em um determinado par, levará mais tempo do que o habitual, pois o Metatrader precisa baixar dados para o fundo a ser computado. No testador, a análise multi-horário deve ser desativada e, como tal, os sinais dos quadros superiores não aparecerão e o plano de fundo só será computado para o período de tempo atual.
Sinais de inversão de mercado altamente precisos, incomparáveis ​​por qualquer outro indicador no mercado Análise multi-horário Varredura de força de mercado (de fundo) Usável em qualquer mercado e prazo Pode ser usado como um sistema de comércio independente (mais informações no site) ou em conjunto com outros Sistemas de negociação Totalmente automático e completo análise de volume e preço Alertas no MetaTrader, por e-mail e notificações push Indicador estritamente não repintante.
Sobre a análise de spread de volume.
A VSA é uma metodologia comprovada de análise de mercados financeiros. Desenvolvido inicialmente por Richard D. Wyckoff, um dos mais bem sucedidos comerciantes de Wall Street de todos os tempos, nos anos 1900, e aperfeiçoado por Tom Williams, durante o tempo em que ele era um comerciante de sindicatos por 15 anos com sede em Londres nos anos 1960-1970. Outros comerciantes muito bem sucedidos de Wall Street, como William O'Neill, também o usam. Baseia-se na oferta e na demanda, que rege qualquer mercado e não qualquer outra coisa: sem indicadores técnicos, sem padrões de preços, apenas preço puro e ação de volume.
Qualquer negócio em que haja dinheiro a ser feito, existem profissionais: a Arte tem comerciantes profissionais, o poker tem jogadores profissionais, as apostas têm melhorias profissionais e, também, os mercados financeiros têm comerciantes profissionais. Ser bem sucedido nos mercados é sobre seguir os passos dos "tubarões" deste jogo: operadores de mercado, comerciantes de fossa, fabricantes de mercado, comerciantes de sindicatos e comerciantes profissionais de topo. O objetivo da VSA é mostrar o que os profissionais estão fazendo, analisando os movimentos e volumes de preços e lucrando com esse conhecimento!
Esses sinais sinalizam uma parte superior / inferior do mercado ou uma pausa de tendência. Quando há muitos sinais de demanda / demanda principal em uma área de preços no entanto, diz-se que o mercado está passando por um processo de acumulação, o que corresponde ao dinheiro inteligente que entra no mercado, abrindo posições longas. Após a conclusão da acumulação, que pode levar de apenas algumas barras para mais de uma centena em alguns casos, dependendo dos volumes e do comportamento anterior do mercado, um mercado de touro pode começar. Os antecedentes, explicados anteriormente, analisam esses fatores para determinar o viés de mercado.
Os sinais de oferta / demanda dos 2 quadros superiores também serão computados e mostrados no gráfico atual, como círculos (1 período de tempo acima) e quadrados (2 quadros de tempo acima).
Sinal de oferta menor / menor demanda.
Eles são semelhantes aos sinais regulares de Fornecimento / Demanda, sendo a diferença nos volumes - enquanto os sinais mais fortes têm volumes muito altos, estes têm volumes mais modestos, porém ainda significativos. Como qualquer outro sinal da VSA, eles também sinalizam uma reversão do mercado, embora dificilmente tenham um efeito duradouro no mercado como os anteriores.
Sem Demanda / Sem Sinais de Abastecimento.
Os sinais explicados acima mostram quando o dinheiro esperto está entrando / saindo do mercado, enquanto os sinais Não Demand / No Supply mostram quando estão ausentes, o que também é uma informação importante. Mas se o mercado está subindo e não há suporte profissional, que pode ser reconhecido a partir dos volumes e da formação de barras, isso significa que o rali em breve fizzle até que os preços se tornem mais atraentes para compras futuras. Além disso, quando um sinal de não demanda é superado pelos preços, torna-se um sinal de alta, pois significa que há demanda voltada para o mercado novamente (vice-versa para não fornecimento).
Fundo.
O fundo analisa o mercado ao longo da perspectiva mais longa, para determinar o que os profissionais e comerciantes institucionais (dinheiro inteligente) está fazendo: acumulando, distribuindo, comprando / vendendo em quedas, tendo lucros, etc. levando os volumes, a ação de preços e a tendência do mercado em consideração para determinar a força do mercado. É um filtro primário para entrar em um comércio - as posições longas só devem ser tomadas quando o fundo é forte / muito forte e posições curtas quando fraco / muito fraco.
Este é o módulo para configurar os alertas. Ele oferece a opção de alertá-lo pelo MetaTrader, e-mail e notificações push. Estes alertam quando um sinal VSA aparece e com uma opção para filtrar sinais usando o plano de fundo. Por exemplo: se houver um sinal forte (ponto abaixo da barra), você pode selecionar a opção que faz o Analytical Trader apenas alertá-lo sobre esse sinal se o fundo também for forte, garantindo assim a tendência eo histórico de mercado recente é otimista também.
Sistema de Negociação.
O manual do indicador pode ser baixado aqui. A única entrada necessária para alterar é o deslocamento GMT, ao executar o indicador pela primeira vez. Se o tempo do seu corretor for GMT + 2 por exemplo, você deve definir a primeira configuração como verdadeira e definir o deslocamento como 2.
O Analytical Trader é adequado para comerciantes que nem sequer ouviram falar de análise de volume espalhar (VSA)?
Claro! O indicador marca todas as barras importantes, calcula o plano de fundo automaticamente, então você não precisa se preocupar sobre como é feito. O que torna este indicador diferente de muitos outros no mercado?
Coloque-se na posição de um comerciante em uma troca física: se você viu a maioria dos comerciantes ao seu redor gritando ordens de venda, ou se os outros comerciantes de repente ficaram calados e nenhuma ordem foi enviada, você não faria algo sobre isso? Essa informação valiosa seria no volume, e é precisamente isso que a maioria dos indicadores estão faltando. A experiência na negociação também é essencial para poder fazer um indicador utilizável em condições reais de negociação, inserido em um sistema comercial consistente. Como o Analytical Trader pode ajudar os comerciantes da VSA?
Acelera a aprendizagem VSA: se houver uma barra VSA, esse indicador irá desenhá-la. Ao marcar cada barra importante, e dizer-lhe como é o plano de fundo, é quase como ter um professor ao seu lado ensinando você sobre o que você deve procurar. Você também pode comparar sua própria análise com análise analítica do comerciante, o que eu faço muito frequentemente, por sinal! Isso funciona com volumes de tick?
Sim, o volume do tick funciona da mesma forma que o volume real como o VSA, pois mede a atividade no mercado. Estes são altamente correlacionados entre corretores e volumes reais em futuros, dando uma imagem precisa do mercado global.
Sou Leonardo da Analytical Trader, graduado em Física, negociando ao vivo usando volumes e ação de preço por 6 anos, com sucesso. Eu aplico minha experiência em comércio e conhecimento em Matemática para desenvolver indicadores que fazem uma análise profunda dos mercados e mostre a informação importante real que, de outra forma, seria inacessível aos comerciantes regulares.
Você pode contatar-nos com qualquer dúvida ou problema por e-mail ou Skype (contatos disponíveis no meu perfil MQL5 e site).
Essa é uma peça de arte superior. e muito bom suporte pelo desenvolvedor.
O usuário não deixou nenhum comentário na classificação.
Muito boa ferramenta para usar. muito simples.
O que diabos você está falando sobre karnabt ?? Desacelera o sistema. Nada do tipo, pelo menos, nunca experimentei qualquer desaceleração. O que você está usando um computador Commodore? & Amp; gt; ri muito. E, então, você se desloca em um discurso insensato sobre o mercado MQ? Você me deu uma boa risada, mas, de qualquer forma, leia minha revisão, que postei em outro fórum forex. Apenas por causa de não digitar novamente.
"oi tudo". Só queria compartilhar com você um sistema de negociação manual forte que tenho desfrutado há alguns meses. Eu sempre acreditei no conceito de negociação da VSA, mas tive dificuldade com alguns dos sistemas comerciais lá fora, como SmartVSA e Tradeguider. Havia tantos cenários diferentes e tantas coisas que eu não sabia quando puxar o gatilho para um comércio. Frustrante.
Então eu tropecei no tópico ForexFactory que Leonardo (fundador) teve e começou a ler. Finalmente encontrei um método VSA que era PRÁTICO. Um que eu poderia usar no comércio diário e sem todo o CLUTTER que os outros sistemas têm. Os gráficos são diretos ao ponto e o sistema dá sinais muito poderosos.
Eu tenho negociado com os 15 milhões de TF com sucesso, mas isso é só para mim. Funciona em QUALQUER período de tempo.
Você pode usá-lo como um sistema autônomo ou em combinação com qualquer outro sistema que você usa. Isso ajudará. Leo é sempre útil e ele constantemente procura melhorar sem aglomerar a tabela ou confundir o sinal. Prefiro este método em relação aos indicadores tradicionais, pois sinto que isso me leva mais rápido e com o lado VERDADEIRO do mercado (o lado com o Dinheiro inteligente).
Anexei um par de screenshots da minha própria negociação quando comecei a usá-lo e você verá o quão simples é.
Eu encorajo você a ler mais em seu site analyticalvsa e também se certificar de que você visite seu tópico na seção comercial da Forex Factory. & Quot;
O vendedor Leonardo sempre foi útil, então agradeço-o por isso. Ótimo produto e não me importo de dizer isso. É vergonhoso que qualquer idiota possa entrar e manchar um vendedor sem justa causa.
Mas eu divago. Feliz Dia de Ação de Graças.
Para Krapnabt: só ​​porque você é um comerciante de perdedor que não tenta testar bons sistemas. Você é o tipo que lute de sistema para sistema constantemente queixando-se. É o índio e não a seta, mas eu tenho certeza que você nem sabe o que isso significa. E o que o faz dizer que eu conheço muito bem Leo? Porque pedi apoio depois de comprar e ele respondeu e ajudou ?? E o perdedor permanece um perdedor.
Desacelera o sistema para parar. Apenas outro s ** t na pilha de lixo. Faça um favor e salve seu dinheiro e seu tempo em vez de desperdiçar e se arrepender depois. Encontre e leia livros em vez disso! Eu não tenho certeza sobre este mercado, já que não há suporte / ajuda sobre quaisquer problemas após o produto ser comprado. Sinceramente, acredito que este é um "RIP OFF PLACE". Mantenha as pessoas afastadas!
Quando solicitado a restituição, esta é a resposta que recebi - "Desculpe, eu não posso reembolsar, não porque eu não quero, mas simplesmente porque.
O sistema MQL não me permite. & Quot;
Aagarcia, é bom ouvir que você está ganhando fortuna com este sistema. Também você parece conhecer muito bem Leo. Tudo o que posso dizer aos outros é que não se deixe enganar por amigos / familiares dando uma classificação de 5 estrelas a um produto.
Uma ferramenta muito boa. Eu tenho usado isso como um filtro backround em zonas de decisão. Espero que os alarmes de sinal imediato de múltiplos tempos sejam implementados de modo que não haja.
Precisa alternar vários intervalos de tempo ou, portanto, não perca nenhum sinal.
feliz com isso, sinais precisos!
Indicador realmente bom, eu tenho feito alguns pips simples usando os sinais e o fundo como um filtro. Os sinais são bastante precisos e os antecedentes são evidentes na identificação de mercados fortes ou fracos. Parabéns ao autor :)
- Melhoria dos algoritmos de detecção de oferta / demanda nos sinais atuais e MTF. Agora, mais sinais de reversão de mercado são mostrados.
- Melhoria da otimização diária + horários: o indicador agora é mais adaptável ao comportamento do volume e do preço desse período.
- Melhorar a detecção de oferta / demanda nas tendências.
- Maior detecção de oferta / demanda durante a sessão asiática.
- Algoritmo de fundo aprimorado, que tornou mais sensível a uma mudança de tendência e a correções de tendência.
- Adicionado mais sinais de demanda / oferta que ocorrem durante as tendências do mercado.
- O indicador agora pode ser usado sem limitações no testador de estratégia, usando Multitimeframe = false.
- Agora é mais fácil integrar o indicador com indicadores personalizados / consultores especializados, usando buffers.
- Agora é possível filtrar alertas de sinais com fundo para os sinais do cronograma atual.
- No módulo Alertas, agora é possível escolher o tipo de sinal que irá definir os alertas.
- Corrigido um bug de fundo que mostrou um plano de fundo errado em alguns casos.
- Corrigido um erro de alertas, no qual alguns alertas não foram iniciados.
- Pequenos sinais sem demanda e menores sem suprimentos adicionados. Estes estão relacionados com os sinais existentes sem demanda / sem fornecimento, mas geralmente não são tão fortes.
- Precisão de sinais sem demanda / sem fornecimento melhorada.
- Maior precisão dos sinais de demanda menor e menor.
- O Analytical Trader agora é mais adaptável a diferentes condições de mercado (baixos volumes e cenários de grandes volumes)
- Corrigido um erro de inicialização quando muitos gráficos estavam abertos.
- Adicionado opções de filtragem para alertas.
Notificações push push adicionadas.
Corrigido o erro no módulo de fundo; Estava sendo calculado erroneamente em algumas ocasiões.

Smart Trader VSA Trading System (junho de 2018)
Smart Trader VSA Trading System (junho de 2018)
Você apenas paga: US $ 35.
Entre em contato conosco por e-mail: [email & # 160; protected] Ou Skype: adam. road (Viking Adam) para saber como pagar e obter os cursos em vez do check-out com sistema automático.
Descrição.
Smart Trader VSA Trading System (junho de 2018)
Trade Smarter com Smart Trader Smart Volume Analysis Suite ...
Smart Volume Spread Analysis Suite.
O Smart Trader oferece as ferramentas de negociação de análise de spread de volume inteligente mais precisas e abrangentes disponíveis em qualquer lugar.
O Smart Trader é uma solução completa de negociação de volume que inclui:
Módulos de sinal dinâmico em tempo real.
Módulos de sinal avançado.
Smart Trade Advisors (com verificação de gráficos)
Módulos de verificação comercial inteligente.
Módulos Smart Zone de Negociação.
Módulos de Volume de Volume Elevado
Suporte baseado em volume e módulos de resistência.
Medidores de força baseados em volume.
Ferramentas de digitalização de fundo do mercado em tempo real.
Alertas comerciais de áudio.
E muito mais.
Nosso software é completamente flexível e personalizável. Módulos e ferramentas podem ser carregados, ou descarregados à vontade e inclui o nosso sistema Smart Chart de "barras pintadas", o que torna mais fácil e rápido identificar configurações comerciais lucrativas.
O Smart Trader oferece flexibilidade para trocar o caminho desejado apenas com os melhores sinais e módulos necessários em uma fração do custo de outros sistemas de negociação de Volume Spread Analysis.
Requisitos Smart Trader Smart Volume Analysis Suite:
Módulos de sinal básico e avançado.
O SMART Trader é fornecido com vários módulos de sinal. Nosso sistema é completamente modular para que você possa ativar ou desativar os sinais desejados. Aprender VSA é feito muito mais fácil usando nosso sistema e a capacidade de torná-lo seu direito até as cores de um sinal é o que diferencia o SMART Trader de outros sistemas de negociação baseados em volume.
Módulos de sinal incluídos:
Atualização: o SMART Trader agora inclui um scanner de análise de spread de volume MTF e alertas de áudio para cada sinal.
Módulo de sinal avançado SMART SOW.
Módulo de sinal avançado SMART XOver Module.
SMART BetterVolume 1.4.
Volume do módulo SMART Framework (DLL)
SMART Framework Module Range (DLL)
SMART Framework Module Open (DLL)
SMART Framework Module Close (DLL)
Barras do módulo SMART Framework.
SMART Framework Module SR.
SMART Framework Module Volume SR.
Fundo SMART Module.
Módulo SMART Antecedentes imediatos.
Scanner de diamante SMART Module.
Módulo SMART MTF BG Scanner.
SMART Module MTF BG Scanner GUI.
Diamantes da tendência SMART Module Trend.
Módulo de configurações SMART.
Volume de Absorção do Módulo de Sinal SMART.
SMART Signal Module Comprar Climax.
SMART Signal Advanced Signal Classic Mount Fuji Fakeout.
Esforço do módulo SMART Signal Module para cair.
Esforço do módulo SMART Signal Module para aumentar.
Pressão de queda do módulo SMART Signal Module.
SMART Signal Module Market Top.
SMART Signal Module No Demand.
SMART Signal Module Pseudo Reverse Upthrust.
SMART Signal Module Pseudo Upthrust.
SMART Signal Advanced Signal Module Reverse Mount Fuji.
SMART Signal Module Reverse Upthrust.
SMART Signal Module Selling Climax.
SMART Signal Module Shake Out.
Volume de parada do módulo de sinal SMART.
SMART Signal Module Supply.
Teste de fornecimento do módulo SMART Signal Module.
Módulo de sinal SMART Upthrust.
NOVO: Módulo de sinal SMART Dynamic Balance Point Line.
NOVO: SMART Advanced Signal Module Spinning Rowboat.
NOVO: SMART Advanced Signal Module Reverse Spinning Rowboat.
NOVO: Saco de módulo SMART Signal Module.
Módulos avançados e pacotes de módulos serão lançados regularmente.
O Catalyst Trade inclui consultores de comércio inteligente de classe mundial e sistemas de verificação de comércio construídos diretamente no gráfico, economizando tempo precioso.

Smart Trader VSA Trading System (junho de 2018)
Smart Trader VSA Trading System (junho de 2018)
Página de vendas: dev. smartvsa / membership-account / membership-levels /
Você apenas paga: US $ 45.
Entre em contato conosco por e-mail: [email & # 160; protected] Ou Skype: adam. road (Viking Adam) para saber como pagar e obter os cursos em vez do check-out com sistema automático.
Descrição.
Smart Trader VSA Trading System (junho de 2018)
Smart Trader Smart Volume Spread Analysis Suite.
Smart Trader é uma solução de negociação completa que inclui:
Módulos de Volume Inteligente (4 Tipos de Análise Crítica de um Módulo)
Módulos de sinal dinâmico em tempo real.
Módulos de sinal avançado.
Smart Trade Advisors (com verificação de gráficos)
Módulos de verificação comercial inteligente.
Módulos Smart Zone de Negociação.
Módulos de Volume de Volume Elevado
Suporte baseado em volume e módulos de resistência.
Medidores de força baseados em volume.
Ferramentas de digitalização de fundo do mercado em tempo real.
Análise de força e fraqueza de vários quadros visuais.
Alertas (Áudio e E-mail)
Site de Suporte e Documentação de Cliente Dedicado.
E muito mais (Leia abaixo para obter informações detalhadas)
Sinais de vendas com base em volume e poderosos usando a análise de volume inteligente.
Criado e mantido pelos criadores da Análise de Volume Inteligente e Análise de Espalhamento de Volume Inteligente.
Conjunto completo de scanners de fundo e ferramentas de análise de volume inteligente.
Sinais em todos os mercados e todos os quadros de horário *
Sinais de negociação em múltiplos prazos *
Site de Suporte e Documentação de Cliente Dedicado.
Sistema de digitalização de fundo em tempo real proprietário exclusivo.
Alertas em vários mercados.
Sistemas avançados de destino e comércio e módulos de conceito.
Análise de mercado aprofundada utilizando os próprios sistemas e conceitos, uma vez que apenas estão disponíveis em nossos produtos avançados para oferecer uma seleção comercial incomparável.
Detalhes de cada Sinal de Análise de Volume Inteligente com metas de lucro EOM (Sistema Proprietário) completo.
Todas as informações de análise e sinal são impressas no gráfico em tempo real e em uma exibição visual, concisa e fácil de entender.
Aprendizagem acelerada da análise de volume inteligente e Análise de propagação de volume inteligente.
Serviço de Alerta de Comércio Opcional para que você possa seguir nossas negociações em sua própria conta.
Licenciamento e preços simples e acessíveis.
Nosso software foi projetado para ser tão flexível e personalizável quanto você precisar. Módulos e ferramentas podem ser carregados, ou descarregados à vontade e inclui o nosso sistema Smart Chart de "barras pintadas", o que torna mais fácil e rápido identificar configurações comerciais lucrativas. Nós incluímos uma série de modelos para que você possa atualizar muito rapidamente também.
Nosso software foi projetado com facilidade de uso e velocidade em mente. Depois de um tempo muito curto, você pode dominar o software e explorar e capturar todas as oportunidades comerciais com confiança e facilidade.
O Smart Trader oferece flexibilidade para trocar o caminho desejado apenas com os melhores sinais e módulos necessários em uma fração do custo de outros sistemas de negociação de Volume Spread Analysis.

Smart Trader.
Software de análise de spread de volume mais inteligente.
Trade Smarter com Smart Trader Smart Volume Analysis Suite & # 8230;
O Smart Trader oferece as ferramentas de negociação de análise de spread de volume inteligente mais precisas e abrangentes disponíveis em qualquer lugar.
O Smart Trader é uma solução completa de negociação de volume que inclui:
Módulos de sinal dinâmico em tempo real Módulos de sinal avançado Consultores de comércio inteligentes (com verificação de gráficos) Módulos de verificação de comércio inteligente Módulos de zona de troca inteligente Módulos de área de volume elevado Módulos de suporte e de resolução baseados em volume Medidores de força baseados em volume Fundo do mercado em tempo real Ferramentas de varredura Alertas comerciais de áudio e muito Mais.
Nosso software é completamente flexível e personalizável. Módulos e ferramentas podem ser carregados, ou descarregados à vontade e inclui nossas barras personalizadas Smart Chart & # 8220; pintadas & # 8221; sistema que torna mais fácil e rápido identificar configurações de comércio rentáveis.
O Smart Trader oferece flexibilidade para trocar o caminho desejado apenas com os melhores sinais e módulos necessários em uma fração do custo de outros sistemas de negociação de Volume Spread Analysis.
Requisitos Smart Trader Smart Volume Analysis Suite:
Metatrader (Stand Alone e Ninja Trader Version estão em breve)
Trade Smarter on Auto Pilot com Smart Automated Trader (Sistema de Negociação Automatizado de Método de Quatro Passos para MT4)
Smart Automated Trader (Four Step Method) automatiza nosso método de quatro etapas muito popular e lucrativo para que você possa negociar 24 horas por dia usando o poder da Smart Trader Smart Volume Analysis.
Smart Automated Trader é uma solução de negociação de análise de spread de volume inteligente completamente automatizada que inclui:
A capacidade de trocar automaticamente apenas os sinais e as recomendações do conselheiro que você deseja Definir automaticamente metas com base em nossos conceitos de EOM comprovados e consistentes. Observe ou ignore apenas os avisos do Advisor inteligente que deseja. Permita paradas de partida, saídas inteligentes e horas de espera que sejam todos configuráveis. Muito Mais (Leia abaixo as descrições completas)
Nosso software é completamente flexível e personalizável. Módulos e ferramentas podem ser carregados, ou descarregados à vontade e inclui nossas barras personalizadas Smart Chart & # 8220; pintadas & # 8221; sistema que torna mais fácil e rápido identificar configurações de comércio rentáveis.
O Smart Trader oferece flexibilidade para trocar o caminho desejado apenas com os melhores sinais e módulos necessários em uma fração do custo de outros sistemas de negociação de Volume Spread Analysis.
Requisitos do sistema automatizado de volume de volume:
Smart Trader Smart Volume Analysis Suite Metatrader (Stand Alone e Ninja Trader Version estão em breve)

No comments:

Post a Comment