Friday 20 April 2018

Trademonster ou casa de opções


TradeMonster vs OptionsHouse.
Em resumo: a troca de opções da OptionsHouse é impressionante.
Explore TradeMonster em profundidade.
TradeMonster Review.
Explore OptionsHouse In-Depth.
OptionsHouse.
Qual você acha melhor?
Compare TradeMonster para:
Você também pode estar interessado em.
Relacionado: Investir.
A média de poupança por idade pode surpreendê-lo.
Compare OptionsHouse para:
CreditDonkey é um site de comparação de corretores de ações. Nós publicamos análises baseadas em dados para ajudá-lo a economizar dinheiro e amp; tomar decisões financeiras experientes.
Nota editorial: quaisquer pareceres, análises, comentários ou recomendações expressados ​​nesta página são de autoria e não foram revisados, aprovados ou aprovados por qualquer emissor do cartão.
& # 8224; Divulgação do anunciante: muitas das ofertas de cartões que aparecem neste site são de empresas das quais a CreditDonkey recebe uma compensação. Esta compensação pode afetar como e onde os produtos aparecem neste site (incluindo, por exemplo, a ordem em que aparecem). CreditDonkey não inclui todas as empresas ou todas as ofertas que podem estar disponíveis no mercado.
* Consulte o pedido on-line do emissor do cartão para obter detalhes sobre termos e condições. São feitos esforços razoáveis ​​para manter informações precisas. No entanto, todas as informações são apresentadas sem garantia. Quando você clica no botão "Aplicar agora", você pode revisar os termos e condições no site do emissor do cartão.
CreditDonkey não conhece suas circunstâncias individuais e fornece informações apenas para fins educacionais em geral. CreditDonkey não é um substituto para, e não deve ser usado como, profissional legal, crédito ou assessoria financeira. Você deve consultar seus próprios consultores profissionais para tais conselhos.

Trademonster ou casa de opções
Palavras-chave sugeridas: tipos de conta, DRIPs, número de roteamento, IP, ações Penny.
Palavras-chave sugeridas: tipos de conta, DRIPs, número de roteamento, IP, ações Penny.
Pegue os mercados onde quiser, como quiser. Negociação, pesquisa, estratégias e muito mais, para telas de todos os tamanhos.
Abra uma conta e obtenha ações sem remuneração e negociações de opções por 60 dias, além de US $ 600. 1 Como funciona
Per-trade pricing a partir daí: $ 4.95 (30 + trades / qtr) ou $ 6.95 (& lt; 30 trades / qtr). 2 Ver todas as taxas.
Plataforma de negociação avançada.
OptionsHouse by E * TRADE é a nossa plataforma mais poderosa para comerciantes ativos. Foi construído por comerciantes, para os comerciantes que procuram recursos avançados e características de aproveitamento do mercado disponíveis hoje.
Negociação inteiramente integrada de ações, opções, ETFs e futuros Ferramentas de geração de ideias de nível Pro, incluindo cadeias de opções personalizáveis ​​e escadas comerciais. Gráficos intraday e históricos avançados com mais de 100 estudos, mais 30 ferramentas de desenho e muitos tipos de gráficos.
A plataforma web E * TRADE é o local original para investir on-line, e ainda é um dos melhores. Todas as ferramentas que qualquer comerciante ou investidor precisam para pesquisar investimentos, rastrear os mercados, fazer negócios e aprimorar suas habilidades. В.
Pesquisas, citações, notícias e gráficos de analistas terceirizados Investir ferramentas e criadores para detectar oportunidades emergentes Planejamento de aposentadoria e recursos educacionais.
Plataformas móveis.
O companheiro móvel da nossa plataforma OptionsHouse é uma plataforma móvel poderosa e sempre inovadora, construída por comerciantes, para comerciantes. E o nosso aplicativo móvel 2 E * TRADE, de fácil utilização e premiado, permite que você fique perfeitamente conectado aos mercados e suas contas quando você estiver em movimento.
Service & # xE145;
Links rápidos e # xE145;
Conecte-se conosco.
Verifique o histórico da E * TRADE Securities LLC no FINIC BrokerCheck.
POR FAVOR LEIA AS INFORMAÇÕES IMPORTANTES ABAIXO.
Produtos e serviços de valores mobiliários oferecidos pela E * TRADE Securities LLC, Membro FINRA / SIPC. Os serviços de consultoria de investimento são oferecidos através de E * TRADE Capital Management, LLC, um consultor de investimentos registrados. Futuros e opções de commodities sobre futuros produtos e serviços oferecidos pela E * TRADE Futures LLC, membro NFA. Os produtos e serviços bancários são oferecidos pelo E * TRADE Bank, um banco de poupança federal, Â Member FDIC ou suas subsidiárias. E * TRADE Securities LLC, E * TRADE Capital Management LLC, E * TRADE Futures LLC e E * TRADE Bank são empresas separadas, mas afiliadas.
A resposta do sistema e os tempos de acesso à conta podem variar devido a uma variedade de fatores, incluindo volumes de negociação, condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores.
© 2017 E * TRADE Financial Corporation. Todos os direitos reservados. Política de direitos autorais de E * TRADE.

TradeMONSTER e OptionHouse Fusion.
Por Blain Reinkensmeyer em 28 de maio de 2017 às 12:56.
Foi formalmente anunciado terça-feira à noite que o tradeMONSTER e a OptionsHouse combinariam forças e se uniram. A transação deverá fechar no Outono (aprovação regulamentar pendente do terceiro trimestre).
Do e-mail do cliente do TradeMONSTER,
& # 8220; Como um dos nossos clientes mais valorizados, pessoalmente, quero que você seja um dos primeiros a conhecer algumas novidades emocionantes sobre o tradeMONSTER. Ou seja, acabamos de assinar um acordo definitivo para combinar TradeMONSTER com a OptionsHouse em uma nova empresa autônoma.
Ao combinar nossas duas empresas dinâmicas, poderemos aproveitar recursos ainda maiores para trazer as ferramentas mais inovadoras, a execução rápida e confiável, o valor superior em dispositivos desktop e móveis - e fortalecer sua negociação com a plataforma líder do mercado na indústria de corretagem online.
Como o TradeMONSTER, a OptionsHouse é uma corretora online de melhor qualidade focada no atendimento de comerciantes ativos e investidores. Ao juntar forças, juntaremos o melhor de ambas as empresas para continuar a fornecer aos nossos clientes os produtos, recursos e vantagens que eles procuram. Nosso objetivo é melhorar continuamente nossos clientes & # 8217; experiência comercial como uma das empresas mais dinâmicas e inovadoras da indústria. & # 8221;
Alguns pontos / pensamentos interessantes:
Enquanto o e-mail do cliente simplesmente notou que o General Atlantic, um investidor de crescimento global, seria uma participação maioritária nas duas empresas, o enredo é um pouco mais profundo. Parece que o General Atlantic comprou a OptionsHouse de forma definitiva, então comprou uma participação maioritária no tradeMONSTER e, em seguida, está juntando os dois. No final de 2018, a TradeKing Zecco & # 8220; fusão & # 8221; realmente acabou vendo o TradeKing engulf Zecco & # 8217; s base de clientes, melhores ferramentas e equipe superior, então deixou o resto para trás, incluindo a marca, escritórios, etc. A entidade combinada tornou-se TradeKing Group. O que acontecerá aqui? Enquanto tanto o tradeMONSTER como a OptionsHouse possuem taxas iguais iguais de taxa fixa, US $ 4,95 e US $ 4,75, respectivamente, os cronogramas das comissões de opções são mundos à parte. O tradeMONSTER & # 8217; s é caro para aqueles que comercializam apenas um punhado de contratos, mas é justificado através da plataforma destacada do corretor, que ganhou vários prêmios em nossa avaliação do corretor de 2017. Falando em plataformas, isso também será interessante. Conhecendo o time de tecnologia por trás do tradeMONSTER, ficamos extremamente surpresos se a plataforma do tradeMONSTER não surgiu na melhor fusão do post. Ambos os corretores ficam transparentes através do Apex (formalmente Penson), de propriedade do Peak 6, e continuará a fazê-lo após a fusão. Além disso, ambos os corretores estão estacionados em Chicago (o OptionsHouse tem uma capa muito mais agradável). Isso fará uma transição bastante mais rápida e rápida.
Parabéns para ambas as empresas e nós compartilharemos mais informações à medida que a fusão se juntar.

Revista OptionsHouse.
O OptionsHouse é fantástico para negociação de opções, proporcionando aos investidores ferramentas líderes no setor e taxas de comissões extremamente competitivas.
Por Blain Reinkensmeyer / 21 de fevereiro de 2017 / Atualizado: 12 de setembro de 2017.
Secções de revisão:
AVISO IMPORTANTE DE JULHO DE 2017: OptionsHouse é agora uma parte da E * TRADE. Leia nossa E * TRADE Review para obter uma repartição completa da corretora combinada.
OptionsHouse percorreu um longo caminho. Após a sua criação em 2005, o corretor on-line cresceu até maio de 2017, quando foi anunciado que a empresa e o TradeMONSTER se reuniriam sob um mesmo teto. O OptionsHouse era mais conhecido por suas taxas de comissão altamente competitivas, enquanto o tradeMONSTER era conhecido por sua ótima plataforma de negociação de opções baseada na web.
De 2017 até o verão de 2018, a marca combinada da OptionsHouse prosperou, sendo finalmente comprada pela ETRADE por US $ 725 milhões. No momento em que esta revisão foi lançada em fevereiro de 2017, a OptionsHouse continuou a ser executada como uma entidade e marca autônoma, fazendo o que sempre fez melhor, oferecendo aos clientes ferramentas de opções fantásticas com comissões altamente competitivas.
Comissões e taxas.
Negociações de ações são uma taxa fixa de US $ 4,95 por troca e comércio de opções são apenas US $ 4,95 + $ 0,50 por contrato. Essa estrutura de comissão fixa é significativamente menos dispendiosa do que a de todos os grandes corretores de serviço completo, como TD Ameritrade, Charles Schwab e Fidelity.
O que também agradecemos profundamente é que a estrutura da OptionsHouse é limpa, com pouco ou nenhum truque ou cenários de casos especiais que podem acelerar os custos com pressa.
Na verdade, quando você interrompe essas taxas em relação a toda a indústria, a OptionsHouse termina o número 2 global por trás dos Interactive Brokers. Para os comerciantes de ações e opções, esta é uma estrutura de comissão muito competitiva que não pode ser negligenciada. O que também agradecemos profundamente é que a estrutura da OptionsHouse é limpa, com pouco ou nenhum truque ou cenários de casos especiais que podem acelerar os custos com pressa. Sem taxas de plataforma nem taxas de dados, as taxas são inclusivas.
Para oferecer suas opções ativas negociando clientes com um acordo ainda melhor, a OptionsHouse iniciou 2018 implementando um novo programa de reembolso de Dime, sob o qual a empresa removeu os encargos de comissão vinculados ao fechamento de contratos de opções curtas de $ .10 ou menos, independentemente do spread tipo é. Por exemplo, se um cliente fizer um comércio de opções de duas pernas e uma perna era uma recompra por US $ 0,10 ou menos, a comissão de segunda mão seria reduzida para US $ 0.
Plataformas e Ferramentas.
O OptionsHouse compete com o melhor da indústria quando se trata de plataformas poderosas para opções de negociação. Construído como uma plataforma baseada na web, o OptionsHouse inova e oferece velocidade, qualidade, facilidade de uso e as ferramentas necessárias para que os comerciantes de opções tenham sucesso.
Para investidores mais novos, não há uma plataforma melhor para aprender a negociar opções.
OptionsHouse oferece negociação virtual e negociação regular. Para investidores mais novos, não há uma plataforma melhor para aprender a negociar opções. Tirar cotações é uma brisa, e a OptionsHouse facilita a apresentação de notas pessoais com cada comércio.
Em relação aos gráficos de transmissão da OptionsHouse, a funcionalidade é boa, mas há desvantagens. Primeiro, a interface não é fácil de usar e, em comparação com outros corretores, nos levou significativamente mais tempo para se familiarizar com a criação de customizações. Em segundo lugar, existem ferramentas limitadas (apenas nove) com as quais marcar gráficos. Em terceiro lugar, há uma falta de estudos técnicos disponíveis - apenas 35, em comparação com a média da indústria, que é próxima de 100. Isso se estende para estudar personalizações, que também achamos limitado.
No lado positivo, você pode colocar ordens limitadas no próprio gráfico, então acesse um ticket de pedido pré-preenchido para revisar e enviar o comércio. OptionsHouse também permite que você veja suas compras passadas e vende diretamente no gráfico, uma característica que alguns outros corretores oferecem.
Movendo-se para as capacidades de opções, o OptionsHouse brilha. A tela de cadeia de opções exibe uma cadeia de opções de transmissão em tempo real totalmente personalizável com 30 colunas opcionais diferentes, incluindo todos os grego.
Uma vez que você encontra uma opção de interesse, clicar nela abre a janela de resumo da OptionsHouse, que inclui métricas chave ao lado de diferentes links rápidos para análise posterior. Clique em Analisar e clique em abrir o arquivo TradeLAB Snapshot Analysis. Não só o Risk / Reward é completamente discriminado com rostos smiley simples para traduzir os prós e os contras, mas os principais eventos a serem observados são exibidos ao lado de um gráfico de P & L. É uma obra de arte.
Se isso não for bom o suficiente, a OptionsHouse fornece uma Análise Espectral, que inclui todos os dados necessários para tomar uma decisão informada. O meu recurso favorito nesta guia é Risk Metrics, que exibe a opção grieks. Como nem todos os investidores entendem os gregos, a OptionsHouse possui um simples menu suspenso para mudar de "Grego" para "Inglês", tornando os dados fáceis de usar para novos investidores. Impressionante.
Depois de concluir a análise, você pode importar rapidamente os dados para um novo bilhete de comércio, usar a calculadora do comércio para encontrar o tamanho da posição correta, adicionar notas opcionais e, em seguida, colocar o comércio. (Nota: esta intuição com design e UI continua além de pesquisar e colocar negócios. Todas as posições ao vivo são completamente personalizáveis. OptionsHouse automaticamente agrupa opções em spreads para você, então permite que você os agrupe completamente e personalize-os ao seu gosto usando um simples arrastar - e-drop interface.)
Mesmo com todas essas capacidades, o destaque para as opções continua a ser a ferramenta strategySEEK, onde você encontrará o visualizador de opções da plataforma. A estratégiaSEEK é o melhor scanner de opções do setor.
Mesmo com todas essas capacidades, o destaque para as opções continua a ser a ferramenta strategySEEK, onde você encontrará o visualizador de opções da plataforma. A estratégiaSEEK é o melhor scanner de opções do setor. Primeiro, você preveja o preço no qual você acha que o estoque pode acabar na estrada. Em seguida, arraste e solte para definir e encomendar as suas prioridades para o comércio: lucro, retorno, probabilidade e segurança. Por fim, você clica em "Mostrar Estratégias" para obter uma lista das melhores correspondências possíveis. A partir daqui, você pode criar um pedido e colocar o comércio, analisar o comércio (veja acima), ou ajustar o scanner e executar novamente.
Não é apenas a interface que torna a estratégia CESEK impressionante, e também os cálculos de dados e de bastidores que ocorrem para alimentar as recomendações da ferramenta. A plataforma OptionsHouse calcula CADA possibilidade, milhões deles, usando uma infinidade de dados e exibe resultados em milissegundos. Esta atenção aos detalhes também é vista em todo o resto da plataforma em ferramentas como o scanner liveACTION.
Em suma, o arsenal de ferramentas disponíveis para comerciantes de opções é realmente impressionante. O OptionsHouse tem uma compreensão clara do que as opções que os comerciantes desejam, e o entrega de forma deslumbrante. E, no que diz respeito ao comércio de ações, a plataforma tem uma base sólida de funcionalidade, a experiência comercial geral pode ser melhor. Isto é especialmente verdadeiro para a interface de gráficos, que precisa de uma revisão. Dito isto, quando se trata de plataformas baseadas no navegador, negociação de opções e facilidade de uso para novos investidores, a OptionsHouse é rei.
Na barra lateral direita da tela Citação, a pesquisa de estoque da OptionsHouse é uma quebra de informações e fundamentos da empresa. A OptionsHouse oferece seus próprios Relatórios Fundamentais para cada empresa, que, até outubro de 2018, também incluíam classificações relativas a cartas. Enquanto aplaudo o time da plataforma OptionsHouse por pensar fora da caixa, achei os dados difíceis de interpretar e não serem impressionantes.
Com essas comissões competitivas, a OptionsHouse deve cortar em algum lugar, e a pesquisa é onde o agente correu custo.
Além dos Relatórios Fundamentais, não é oferecido muito mais. Não há relatórios de pesquisa de terceiros, nenhuma maneira de realizar comparações métricas contra outras empresas, sem limitações da SEC, e você não pode nem ver um balanço simples. Com essas comissões competitivas, a OptionsHouse deve cortar em algum lugar, e a pesquisa é onde o agente correu custo.
Da mesma forma, para a pesquisa ETFs e fundos mútuos, a experiência é fraca. Os dados são muito limitantes e o único positivo real é poder ver uma estrela Star Morningstar tanto para ETFs quanto para fundos mútuos. OptionsHouse não é recomendado para investidores com fome de pesquisa.
Negociação móvel.
No final de 2018, a OptionsHouse lançou uma nova experiência móvel, completamente reconstruída desde o início. Em anos anteriores, os aplicativos móveis da OptionsHouse sofreram no departamento de velocidade devido ao seu núcleo HTML 5. Felizmente, a velocidade não é mais uma preocupação e o corretor agora tem uma base fantástica para construir.
Olhando para os recursos da nova experiência, no lado positivo, o aplicativo possui o forte desejo de comerciantes de funcionalidade: citações de transmissão em tempo real, excelentes capacidades de gerenciamento de posição e listas de vigilância sincronizadas. O aplicativo também permite que os comerciantes coloquem ordens de opções básicas e complexas, vejam gráficos de pós-horas e muito mais. OptionsHouse também se liga em alguns elementos de design criativos, como uma lista das cinco citações mais recentes quando você toca em "Cotação" na barra inferior.
Do lado dos contras, o aplicativo ainda é tão novo que existem características que ainda estão em desenvolvimento e aguardam lançamento em 2017. Ao olhar para gráficos de estoque e tentar realizar análises técnicas, você não pode girar a tela horizontalmente para ver o gráfico de forma limpa . Os estudos são bastante limitados em 11 (embora possam ser profundamente personalizados, o que é bom) e não há ferramentas além de beliscar para aumentar ou diminuir o zoom. O OptionsHouse deixou seu aplicativo anterior na loja de aplicativos por esse motivo, o que faz sentido.
Todos os dados considerados, enquanto os clientes do OptionsHouse estão presos usando duas experiências de aplicativos separados até que o novo aplicativo seja totalmente caracterizado, a oferta móvel ainda é excelente. A OptionsHouse colocou o quarto em 16 corretores.
Outras notas.
A OptionsHouse oferece atendimento ao cliente que está em conformidade com os padrões da indústria. O corretor certamente não é o líder da indústria, terminando em oitavo em geral, mas oferece uma experiência de qualidade que deve satisfazer a maioria dos clientes.
Também não abordado no comentário da minha revisão são os recursos educacionais da OptionsHouse. Embora esses recursos tenham melhorado em 2018 com a adição de webinars e mais conteúdo educacional no blog da empresa, a OptionsHouse ainda não possui consenso. A educação é limitada apenas a opções, não há vídeos, a organização é pobre e há muito a desejar.
Pensamentos finais.
OptionsHouse provou ser uma ótima casa para comerciantes de opções ao longo dos anos. Não houve melhor confirmação do domínio da OptionsHouse do que a aquisição da empresa pela ETRADE por US $ 750 milhões em julho de 2018.
Por enquanto, a OptionsHouse continua a ser uma marca autônoma que continua a fazer o que faz melhor. Embora seja fraco na oferta de educação, pesquisa e ferramentas que atendam especificamente aos comerciantes ativos de ações, a OptionsHouse está a par com a indústria com seu serviço ao cliente e brilha em qualquer outro lugar. Para negociação de opções, o OptionsHouse é o nº 1, graças à sua estrutura de preços com desconto e ferramentas líderes do setor.
Metodologia.
Para a nossa avaliação de estoque em 2017 avaliamos, avaliamos e classificamos dezesseis corretores on-line diferentes ao longo de um período de seis meses. No total, realizamos 349 testes de atendimento ao cliente, reunimos 5.277 pontos de dados e produzimos mais de 40 mil palavras de pesquisa. Como nós testamos.

E * TRADE Review 2017 & # 8211; Fácil de usar e extensas opções de pesquisa.
Revisão de: E * TRADE.
Avaliado por: Larry Ludwig.
Última modificação: 23 de outubro de 2017.
E * TRADE, o grandaddy de corretores de desconto on-line, ainda é uma boa opção para investidores ativos. Suas plataformas são fáceis de usar, o atendimento ao cliente é responsivo e os negócios são executados rapidamente. No entanto, existem agora muitos rivais menos dispendiosos no mercado.
Comissões & amp; Honorários.
Serviço ao cliente.
Fácil de usar.
Ferramentas & amp; Recursos.
Opções de investimento.
Opções de conta.
O que é E * TRADE?
E * TRADE Securities é o vovô de casas de corretagem de desconto on-line. Abri minha primeira conta de corretagem com eles em 1996. Trabalhei para uma empresa financeira no momento e achei engraçado quando o oficial de conformidade me pediu o nome e o número do meu corretor. Afirmei que não tinha um corretor dedicado e fiz meus negócios on-line com o E * TRADE. Eles olharam para mim como se eu tivesse duas cabeças; eles nunca ouviram falar de um corretor de desconto on-line.
Eu me inscrevi com o E * TRADE porque queria a capacidade de fazer negócios de ações on-line e fazer pesquisa de estoque on-line sem interagir com um corretor. E * TRADE foi pioneiro com sua baixa estrutura de preços fixos. De todas as empresas de corretagem que usei ao longo dos anos, acho que seu site possui a melhor interface de usuário.
E * TRADE é fácil de usar, oferece muita pesquisa, e é um prazer colocar negócios. Além disso, nunca tive problemas quando tive que ligar para o serviço ao cliente. Eles sempre foram rápidos, úteis e resolvidos meus problemas rapidamente.
E * TRADE Features.
Rake tributável Roth IRA Tradicional IRA Rollover IRA Custodial SEP IRA SIMPLES IRA 401 (k) Solo 401 (k) Trusts Limited Parternships Parcerias sem fins lucrativos 529 Coverdell Anuidades Verificando Poupança Mercado Monetário CDs.
Comércio em 77 mercados internacionais Não há saldos mínimos da conta Não há taxas de transação em mais de 1.300 fundos de investimento sem custas. Conta bancária integrada do E * TRADE Bank.
E * TRADE evoluiu de corretor de investimento de desconto para uma plataforma de investimento de serviço completo (mas de baixo custo) com todas as ferramentas concebíveis. Aqui está um resumo de alguns deles.
Investimentos disponíveis e # 8212; E * TRADE é uma corretora de serviço completo, oferecendo investimentos em ações, títulos e outros ativos de renda fixa, mais de 8.000 fundos de investimento, bem como fundos negociados em bolsa (ETFs), fundos de data-alvo, opções e futuros. E * TRADE também permite negociar em 77 mercados internacionais.
Tipos de conta disponíveis & # 8212; Além de contas de corretagem regulares e tributáveis, você também pode ter um IRA tradicional ou Roth ou um IRA de rolagem (de um plano patrocinado pelo empregador). Adicione a isso uma pequena empresa IRA, como um SEP IRA ou SIMPLES IRA, um Individual 401 (k), um Roth Individual 401 (k) ou um Plano de Compartilhamento de Lucros.
Você pode abrir uma conta de custódia para um menor, bem como uma Conta de poupança de educação Coverdell (ESA).
E * TRADE também oferece contas de investimento para empresas. Sua empresa pode ser uma empresa unipessoal, parceria ou empresa. Você pode até mesmo abrir uma conta para um clube de investimentos.
Proteção de conta & # 8212; Os valores mobiliários dentro da sua conta são protegidos pelo SIPC, por até US $ 500.000, incluindo até US $ 250.000 em dinheiro. E * TRADE também tem cobertura excessiva de SIPC & # 8221; comprado de seguradoras de Londres que cobre até US $ 600 milhões (US $ 150 milhões por cliente), incluindo até US $ 900.000 em dinheiro. Essa cobertura é para falha do corretor e não para declínios no valor de mercado de sua carteira.
E * TRADE também possui cobertura de seguro FDIC de até US $ 250.000 por cliente se você tiver fundos em depósito com o E * TRADE Bank. Além disso, a Garantia de Proteção Completa da E * TRADE oferece $ 0 de responsabilidade pelo uso não autorizado de suas contas, incluindo transações, transferências, uso de ATM e pagamento de contas.
Agência de compensação & # 8212; E * TRADE usa sua própria agência de compensação para liquidar transações de investimento, E * TRADE Clearing LLC.
A taxa de fundos mútuos da E * TRADE é menor do que muitos outros que revisamos, embora suas taxas de estoque e base de opções sejam mais altas do que outras. E * TRADE tem uma grande seleção de ETF sem comissão para escolher, de modo que deve ser levado em consideração também.
Depósito mínimo para abrir conta & # 8212; O depósito mínimo para abrir uma conta é de US $ 500.
Power E * TRADE Pro & # 8212; Para tornar o software de negociação avançado mais compreensível e relevante para investidores regulares da Main Street, a função E * TRADE Pro foi atualizada. E * TRADE Pro é perfeito para comerciantes ativos, e sua aplicação para ele é inigualável. Não há nenhum custo adicional para usar este serviço. Está disponível para qualquer cliente que executa pelo menos 30 ações ou negociações de opções por trimestre civil ou mantém um saldo mínimo da conta corretora de US $ 250.000. Power E * TRADE Pro vem com:
Entrada de ordem de apontar e clicar & # 8212; basta clicar no símbolo de segurança do painel em que você está e o comércio acontece Ferramentas de negociação avançada de nível profissional & # 8212; O criador de opções avançadas, o analítico, o otimizador de estratégia e o analisador de margem oferecem algumas das melhores ferramentas no mercado. Tecnologia em tempo real para rastrear os mercados com listas de vigilância em tempo real, notícias de mercado direto, setor e rastreador da indústria, e on-air CNBC TV Sector & # 038; Indústria Tracker & # 8212; uma visão panorâmica do mercado e dos setores Analise o mercado de idéias de negociação, usando testes internos de back, bem como uma calculadora de probabilidade para avaliar a probabilidade de um investimento atingir um determinado preço.
Ao visualizar os vídeos de orientação, o cliente pode iniciar um layout sugerido. A orientação do usuário E * TRADE Pro foi atualizada para uma experiência mais perfeita. O recurso também fornece pelo menos duas telas para personalização, incluindo um total de seis telas personalizadas (de quatro).
Não só o design é mais simplificado, mas a ferramenta renovada permite que você crie várias estratégias de opções, execute vários cenários com base em datas de validade e pontos de preço, personalize mais facilmente os recursos gráficos e envie qualquer estratégia diretamente para a execução comercial.
E * TRADE Security & # 8212; Como profissional de computador, a segurança é de extrema importância para mim. Eu entendo o quanto a Internet pode ser como o Oeste Selvagem, e eu quero dormir à noite sabendo que minhas informações financeiras são seguras. É por isso que uso o Token de segurança digital virtual Symantec da E * TRADE. Você recebe um dispositivo de tamanho de chaveiro que gera um novo código de acesso pessoal de 6 dígitos a cada 60 segundos. Para pessoas com smartphones, a Symantec também oferece um aplicativo que efetivamente faz o mesmo que o fob chave. Está disponível para smartphones iPhone, Blackberry, Android e Windows.
Em seguida, faça login com seu nome de usuário, senha e código de chave. Isso torna impossíveis os logins não autorizados em sua conta E * TRADE. Na minha opinião, todos os bancos e corretoras devem oferecer esse recurso como padrão.
Assistência ao investimento & # 8212; E * TRADE fornece assessores financeiros através da E * TRADE Securities, LLC, que pode ajudá-lo a criar um plano de investimento, escolher investimentos e gerenciar riscos de portfólio.
E * TRADE Capital Management & # 8212; Se você está procurando gerenciamento de portfólio ativo e contínuo, a E * TRADE Capital Management está disponível para trabalhar com você.
Contas Gerenciadas & # 8212; Se você não quiser lidar com as responsabilidades da gestão diária do portfólio, a E * TRADE já cobriu as Contas Gerenciadas da E * TRADE Capital Management. Você deve ter um mínimo de US $ 25.000 para tirar proveito desta opção, mas isso lhe dará direito a uma carteira gerenciada ativamente de fundos de investimento e ETFs. O objetivo é criar e manter um portfólio equilibrado que seja consistente com seus objetivos, horizonte temporal e tolerância ao risco. Eles também irão lidar com reequilíbrio e gerenciamento de impostos de seu portfólio.
E * TRADE Alternatives.
E * TRADE Mobile App.
Complementar ao seu serviço Power E * TRADE Pro, a E * TRADE é excelente no suporte a dispositivos móveis. Troque em qualquer lugar a qualquer momento. Atualmente eles suportam esses dispositivos:
Apple iPhone / iPad / Apple Assista Android Phone e Tablet Amazon Fire Phone KIndle Fire Windows Phone.
(Novo) Se você quiser informações de mercado em pré-aviso, a E * TRADE aproveitou a nova funcionalidade disponível na segunda iteração do software Apple Watch, que lhe permite integrar os dados do aplicativo E * TRADE Apple Watch diretamente em seu relógio e # 8212; um primeiro para a indústria.
Praticamente toda a funcionalidade de seu site está disponível em sua aplicação móvel. Quando eu testei sua versão iPad, não consegui encontrar nenhuma razão para eu ser forçado a usar seu site tradicional. Isso é bom se você é um comerciante ativo que precisa acessar sua conta em qualquer lugar que você for.
Apple Pay (Novo)
E * TRADE agora oferece funcionalidade Apple Pay para os titulares de cartões de débito E * TRADE. A opção de pagamento simples e eficiente permite uma experiência de ponta a ponta para clientes E * TRADE. Agora você pode usar o dinheiro em sua conta para compras diárias, e agora você pode vincular os cartões de débito E * TRADE diretamente ao Apple Pay e desfrutar de um pagamento seguro, seguro e sem cartão.
Prós e contras.
Plataforma de negociação abrangente - As capacidades de negociação, pesquisa e ferramentas de investimento na plataforma são de primeira classe. Isso torna o comércio on-line tão fácil quanto possível. Melhor interface de usuário - É a plataforma de investimento perfeita para o investidor que é auto-dirigida e quer gerenciar seu próprio portfólio sem a necessidade de envolver o atendimento ao cliente no processo. Depósito mínimo baixo - O requisito de $ 500 abre a plataforma para investidores de todos os tamanhos e níveis de experiência de investimento, incluindo investidores pequenos e novos. Acomoda diferentes níveis de investidores - Você pode operar de forma eficiente na plataforma como um investidor completo do-it-yourself, usar assistência de consultor financeiro ou ter seu portfólio inteiro gerenciado profissionalmente através de soluções de contas gerenciadas.
Taxas de negociação caras - Suas taxas de transação não são competitivas com os fornecedores de menor custo. Oriented Toward Active Traders - E * TRADE oferece taxas de transação mais baixas para negociação ativa, mas quantos investidores fazem 150 ou mais negócios por trimestre, de modo a estarem em condições de obter o benefício dessas taxas mais baixas?
Embora eu comecei com E * TRADE, eu não mais os chamo de meu corretor principal. E * TRADE reduziu seus serviços para se concentrar mais no investimento do que a sua gama completa anterior de serviços financeiros. Embora ofereçam serviços para o investidor causal, seus serviços parecem atender mais aos comerciantes ativos e # 8212; algo que não sou & # 8212; embora as ferramentas de pesquisa de E * TRADE estejam muito completas.
Hoje eles não são os intermediários mais baixos do preço, mas seu site é muito fácil de usar. Além disso, as negociações funcionam rapidamente e, da minha experiência, o atendimento ao cliente por telefone é sensível.
E * Trade é bem adequado para pequenos investidores que preferem comprar e manter e executar apenas alguns negócios por ano. As ferramentas no site são de primeira linha e a assistência está disponível conforme necessário.
CLASSIFICAÇÃO: Daremos a E * TRADE 8.5 de 10 estrelas, com base na natureza abrangente da plataforma, mas reduzida porque já não é um dos fornecedores com preços mais baixos.
Kevin Mercadante forneceu assistência com a atualização deste artigo.
Outras Promoções de Broker de Stock.
Sugerido para você.
TD Ameritrade Review 2017 - The Perfect Online Broker?
E * TRADE Promotions.
Capital One Investing Review 2017 - Investimento automático com baixas taxas.
Ally Invest Review 2017 - Preços baixos e excelente serviço ao cliente.
Eu tinha uma conta com a Optionshouse e eles se mudaram para a Etrade. A velha plataforma OH era muito amigável. Nada muito extravagante ou complicado, mas isso lhe deu o que você precisava. Eu até usei um par de suas ferramentas para ganhar dinheiro. Então, eles se combinaram com a Etrade, o que levou a um redesenho da plataforma. Os recursos mais úteis desapareceram e a interface é muito difícil de navegar. Apenas olhar para isso me dá dor de cabeça. Mover minha plataforma de Think ou Swim $ para TD & # 8217; s. Demora um tempo para se acostumar, mas é muito superior e tem uma tonelada de ferramentas que eu preciso aprender a usar! É mais caro, mas vale a pena imo.
Estou surpreendido com a sua avaliação positiva da interface. Eu sou um nativo digital e essa é uma das poucas interfaces que me deixou completamente perdido. Eu não conseguiria descobrir como navegar, o que realmente é o primeiro da minha vida (e eu usei alguns sites de seguros ruins). Eu tive que entrar em contato com o suporte, que me enviou vários dias depois com instruções de 5 passos sobre como navegar para minha conta. Lá, eu vi duas contas, mas não consegui descobrir qual é o que, uma vez que eles tinham o mesmo nome. Mais uma vez, entrei em contato com o suporte e eles me explicaram que minhas duas contas são uma dessas e a outra entrada não é uma conta. Limpe como neblina.
Evite E * Trade a todo custo, eles são incompetentes. Eles atrasam propositadamente o envio de avisos para que eles possam acumular penalidades nas contas. Eles mentiram descaradamente sobre os motivos dos atrasos. Eles cobram taxas exorbitantes por fechar / transferir contas. Serviço ao cliente horrível. Depois de mais de 15 anos com eles, eu estou no processo de fechar todas as minhas contas e * nunca * fazer negócios com eles novamente.
Eu já estive com E-Trade por um bom tempo agora. Eu comecei com Brown & amp; Co., mas a E-Trade os comprou. Estou muito feliz com seu serviço ao cliente e seu site.
Eu também possuo partes de suas ações e não estou tão feliz com isso. Eu não perdi muito dinheiro, mas a divisão do reverso foi funky. Provavelmente vou vender essas ações em janeiro.
Sem problemas! Estou ansioso para ver suas opiniões! Boas festas!
Eu vou revisar o TradeKing em breve. Eu não usei o Sogotrade mas vou adicioná-lo à minha lista de revisão. Levo algum tempo para eu revisá-los, já que os uso e teste os recursos.
Divulgação do anunciante.
Comentários dos corretores de ações em destaque.
Ally Invest Fidelity (recomendado) TD Ameritrade (recomendado) TradeStation.
Recursos do corretor de ações.
Promoções de corretores de ações.
Melhores promoções de IRA E * TRADE (popular) Firstrade TD Ameritrade (popular) TradeStation.
Testemunhos de toxicómanos do investidor.
Índice.
Ajudar a tornar as finanças fáceis. Investor Junkie é o seu atalho para a liberdade financeira. Sabemos que a gestão das finanças não é fácil. Analisamos e comparamos ferramentas para ajudá-lo a tomar as melhores decisões para sua situação financeira pessoal.
Inscreva-se no boletim informativo do toxicodeólogo investidor.
Fique ligado ao toxicodependente do investidor.
Investor Junkie é uma editora financeira que não oferece nenhum conselho financeiro pessoal ou defende a compra ou venda de qualquer segurança ou investimento para qualquer indivíduo específico. Os membros devem estar conscientes de que os mercados de investimento têm riscos inerentes e o desempenho passado não garante resultados futuros. Investor Junkie tem relações de publicidade com algumas das ofertas listadas neste site. O toxicómano do investidor tenta adotar uma abordagem razoável e de boa fé para manter a objetividade para fornecer referências que sejam do melhor interesse dos leitores. Investor Junkie se esforça para manter suas informações precisas e atualizadas. A informação sobre o toxicómano do investidor pode ser diferente do que você encontra ao visitar um site de terceiros. Todos os produtos são apresentados sem garantia. Para mais informações, leia nosso aviso completo.

No comments:

Post a Comment