Monday 12 February 2018

Uk opções de ações executivas


Esquemas de compartilhamento de impostos e empregados.


Se o seu empregador lhe oferecer ações da empresa, você poderia obter vantagens fiscais, como não pagar o imposto sobre o rendimento ou o seguro nacional pelo seu valor.


As vantagens fiscais só se aplicam se as ações forem oferecidas através dos seguintes esquemas:


Você pode oferecer compartilhamentos fora desses esquemas. No entanto, estes não terão as mesmas vantagens fiscais.


Você também pode obter vantagens fiscais se você for um acionista empregado.


: Share Incentive Plans (SIPs)


Imposto de Renda.


Dinheiro e impostos.


Ajude-nos a melhorar GOV. UK.


Serviços e informações.


Departamentos e políticas.


Suporte links.


Ajuda Cookies Contato Termos e condições Rhestr o Wasanaethau Cymraeg Construído pelo Serviço Digital do Governo.


Todo o conteúdo está disponível sob a Open Government License v3.0, exceto quando indicado de outra forma.


Opções de estoque de empregado (ESO)


As opções de compra de ações dos empregados (ESOs) são uma forma de compensação de capital concedida pelas empresas aos seus empregados e executivos. Como uma opção regular (chamada), um ESO dá ao titular o direito de comprar o ativo subjacente - o estoque da empresa - a um preço específico por um período finito de tempo. Esses termos (também definidos em maior detalhe no Capítulo 2) e as condições são explicados no Contrato de Opções de Compra de Empregados.


Neste Tutorial, comparamos ESOs com opções listadas (negociadas em bolsa), exploramos os fundamentos da avaliação de ESO e avaliamos os riscos e recompensas associados à realização de ESOs durante sua vida limitada. Examinamos também os prós e os contras do exercício precoce das ESOs. (Relacionado: tire o máximo proveito das opções de ações dos empregados)


O que é um plano de compensação de capital de qualquer maneira? Como o termo sugere, fornece compensação financeira ou remuneração aos principais stakeholders internos da empresa - seus funcionários, executivos e, em certos casos, Diretores - por meio de uma participação no patrimônio da empresa.


Os ESOs não são a única forma de compensação de equidade, mas estão entre os mais comuns. Outros tipos de planos de compensação de capital incluem:


Subsídios de estoque restrito - estes dão aos funcionários o direito de adquirir ou receber ações uma vez que determinados critérios sejam atingidos, como trabalhar por um determinado número de anos ou cumprir metas de desempenho. Direitos de valorização de ações - SARs fornecem o direito ao aumento no valor de um número designado de ações; Esse aumento de valor é pago em dinheiro ou estoque da empresa. Stock Phantom - isso paga um bônus em dinheiro futuro igual ao valor de um número definido de ações; nenhuma transferência legal de propriedade compartilhada geralmente ocorre, embora o estoque fantasma possa ser conversível em ações reais se ocorrerem eventos desencadeantes definidos. Planos de compra de ações para empregados - esses planos oferecem aos funcionários o direito de comprar ações da empresa, geralmente com desconto.


Em termos gerais, a concordância entre todos esses planos de remuneração de capital é que eles dão aos empregados e interessados ​​um incentivo monetário para construir a empresa e compartilhar seu crescimento e sucesso. A principal diferença reside no aspecto da tributação desses planos, um assunto que está além do escopo deste Tutorial.


Para os funcionários, os principais benefícios de um plano de compensação de ações são:


Uma oportunidade de compartilhar diretamente no sucesso da empresa; Orgulho de propriedade; os funcionários podem se sentir motivados a serem totalmente produtivos porque possuem uma participação na empresa; Fornece uma representação tangível do quanto sua contribuição vale para o empregador; e Dependendo do plano, pode oferecer o potencial de redução de impostos após venda ou alienação das ações.


Os benefícios de um plano de compensação de capital para os empregadores são:


É uma ferramenta chave para recrutar o melhor e o mais brilhante em uma economia global cada vez mais integrada, onde existe uma concorrência mundial para os melhores talentos; Aumenta a satisfação no trabalho dos funcionários e o bem-estar financeiro, proporcionando incentivos financeiros lucrativos; Incentiva os funcionários a ajudar a empresa a crescer e ter sucesso porque podem compartilhar seu sucesso; Pode ser usado como uma estratégia de saída potencial para os proprietários, em alguns casos.


Em termos de opções de estoque, existem dois tipos principais:


As opções de ações de incentivo (ISOs), também conhecidas como opções legais ou qualificadas, geralmente são oferecidas somente a funcionários-chave e à alta administração. Eles recebem tratamento fiscal preferencial em muitos casos, pois o IRS trata ganhos em opções como ganhos de capital de longo prazo. As opções de compra de ações não qualificadas (NSOs) podem ser concedidas a funcionários em todos os níveis de uma empresa, bem como a membros do Conselho e consultores. Também conhecidas como opções de compra de ações não estatutárias, os lucros neles são considerados como renda ordinária e são tributados como tal. Este Tutorial se concentra em opções de ações não qualificadas.


Observe que os Planos de Opção de Compra de Ações dos Empregados não devem ser confundidos com o termo "ESOP", ou Plano de Propriedade de Ações do Empregado, que é um plano de aposentadoria qualificado. Enquanto os ESOPs também têm o objetivo de alinhar os interesses dos funcionários e acionistas de uma empresa, eles têm características e nuances diferentes que não são abordadas neste Tutorial (encontre mais sobre ESOPs aqui).


Os ESOs são detidos por milhões de empregados e executivos na América do Norte e em todo o mundo. Embora tentemos lidar com seus riscos, tanto do ponto de vista fiscal quanto da equidade, não é fácil, um pequeno esforço para entender os fundamentos dos ESOs ajudará a desmistificá-los. Este conhecimento deve permitir que você tenha uma discussão mais informada com seu planejador financeiro ou gerente de riqueza, e espero que o capacite para tomar decisões sãs sobre seu futuro financeiro.


Opção de estoque de empregado - ESO.


O que é uma "Opção de estoque de empregado - ESO"


Uma opção de estoque de empregado (ESO) é uma opção de compra de ações concedida a funcionários específicos de uma empresa. Os ESOs oferecem ao titular das opções o direito de comprar uma certa quantidade de ações da empresa a um preço predeterminado por um período de tempo específico. Uma opção de estoque de empregado é ligeiramente diferente de uma opção negociada em bolsa, porque não é negociada entre investidores em troca.


BREAKING DOWN 'Employee Stock Option - ESO'


Como funciona um Contrato de Opção de Compra de Ações.


Suponha que um gerente seja concedido opções de compra de ações, e o contrato de opção permite que o gerente compre 1.000 ações da empresa a um preço de exercício, ou preço de exercício, de US $ 50 por ação. 500 ações do colete total após dois anos, e as restantes 500 ações são adquiridas no final de três anos. Vesting refere-se ao empregado que adquire propriedade sobre as opções, e a aquisição de direitos motiva o trabalhador a ficar com a empresa até as opções serem adquiridas.


Exemplos de exercício de opção de estoque.


Usando o mesmo exemplo, assumir que o preço das ações aumenta para US $ 70 após dois anos, o que está acima do preço de exercício das opções de compra de ações. O gerente pode exercer comprando as 500 ações que são investidas em US $ 50 e vendendo essas ações ao preço de mercado de US $ 70. A transação gera um ganho de US $ 20 por ação, ou US $ 10.000 no total. A empresa mantém um gerente experiente por dois anos adicionais, e os lucros dos funcionários do exercício da opção de compra de ações. Se, em vez disso, o preço da ação não estiver acima do preço de exercício de $ 50, o gerente não exerce as opções de compra de ações. Uma vez que o empregado possui as opções para 500 ações após dois anos, o gerente pode deixar a empresa e manter as opções de compra de ações até as opções expirarem. Este arranjo dá ao gerente a oportunidade de lucrar com um aumento no preço das ações na estrada.


Factoring em despesas da empresa.


Normalmente, os ESOs são concedidos sem nenhum requisito de desembolso de caixa do empregado. Se o preço de exercício for de US $ 50 por ação e o preço de mercado é de US $ 70, por exemplo, a empresa pode simplesmente pagar ao empregado a diferença entre os dois preços multiplicado pelo número de ações de opções de ações. Se 500 ações forem investidas, o valor pago ao empregado é ($ 20 X 500 ações), ou US $ 10.000. Isso elimina essa necessidade de o trabalhador comprar as ações antes que o estoque seja vendido e essa estrutura torna as opções mais valiosas. Os ESOs são uma despesa para o empregador, e o custo de emissão das opções de compra de ações é lançado na demonstração de resultados da empresa.


Avaliação de opções de ações do executivo do Reino Unido: um modelo condicional.


31 páginas postadas: 4 de fevereiro de 2005.


Edward Lee.


Universidade de Manchester - Alliance Manchester Business School.


Konstantinos Vonatsos.


Manchester Business School.


Konstantinos Stathopoulos.


A Universidade de Manchester - Alliance Manchester Business School.


Avaliação de opções de ações do executivo do Reino Unido: um modelo condicional.


Avaliação de opções de ações do executivo do Reino Unido: um modelo condicional.


Data escrita: maio de 2007.


Valorizamos as opções de ações de executivos do Reino Unido (ESOs) como opções americanas que são condicionadas à probabilidade de os detentores alcançarem alguns critérios de desempenho. Ao contrário do modelo padrão Black e Scholes (BS), que é universalmente usado tanto na literatura quanto na prática, isso proporciona uma representação mais realista dos ESOs do Reino Unido. Mostramos que os ESOs do Reino Unido realmente têm menos valor e contêm mais incentivos do que aparecem sob a abordagem BS. Especificamente, observamos um desconto médio de 17% no valor dos ESOs quando comparado ao valor de BS. Além disso, encontramos níveis de incentivo significativamente maiores quando medimos a sensibilidade das opções usando a taxa de hedge, ou seja, o delta da opção. Argumentamos que essas descobertas têm implicações para dois debates contemporâneos no Reino Unido, ou seja, a substituição de ESOs por Planos de Incentivo de Longo Prazo (LTIPs) e o desconto do valor de ESO dos lucros da empresa.


Palavras-chave: Compensação Gerencial, Opções de Ações Executivas, Avaliação de Opção.


Classificação JEL: G30, J30, J33.


Edward Lee.


Universidade de Manchester - Alliance Manchester Business School (email)


Booth St. West (Crawford House)


Manchester, M15 6PB.


Konstantinos Vonatsos.


Manchester Business School (email)


Manchester, M13 9PL.


Konstantinos Stathopoulos (Autor do Contato)


Universidade de Manchester - Alliance Manchester Business School (email)


Manchester, M15 6PB.


+44 161 275 6863 (Telefone)


+44 161 275 4023 (Fax)


Estatísticas de papel.


Links Rápidos.


Sobre.


Os cookies são usados ​​por este site. Para recusar ou aprender mais, visite nossa página Cookies. Esta página foi processada por apollo8 em 0,109 segundos.


Plano de opção de compra de ações.


O objetivo do Plano de Opção de Compra de Ações da Bombardier é recompensar os executivos com um incentivo para aumentar o valor do acionista, fornecendo-lhes uma forma de remuneração vinculada aos aumentos no valor de mercado das ações de ações subordinadas Classe B.


A concessão de opções de compra de ações está sujeita às seguintes regras:


a outorga de opções não cessáveis ​​para aquisição de ações com direito a voto subordinado Classe B não pode exceder, levando em consideração o número total de ações com direito de voto subordinado Classe B emissíveis em qualquer outro acordo de compensação com base em segurança da Corporação 224,641,195; e em qualquer período de um ano determinado, qualquer insider ou seus associados não poderão emitir um número de ações superior a 5% de todas as ações de voto subordinadas Classe B emitidas e em circulação.


As principais regras do Plano de Opção de Compra de Ações são as seguintes:


uma concessão de opções de compra de ações representa o direito de comprar um número igual de ações com direito de voto subordinado Classe B ao preço de exercício determinado; o preço de exercício é igual ao preço médio ponderado de negociação das ações com direito de voto subordinado Classe B negociadas na TSX nos cinco dias de negociação imediatamente anteriores ao dia em que uma opção é outorgada; as opções têm prazo máximo de sete anos e são adquiridas a uma taxa de 100% no final do terceiro aniversário da data da concessão; o período de aquisição de três anos se alinha com os horários de aquisição dos planos RSU / PSU / DSU; se a data de validade de uma opção cair durante ou no prazo de 10 dias úteis após o término de um período de indisponibilidade, essa data de validade será automaticamente prorrogada por um período de 10 dias úteis após o término do período de apagão; e consulte as "Provisões de rescisão e mudança de controle" para o tratamento das opções de compra de ações em tais casos.


Além disso, o Plano de Opção de Compra de Ações prevê que nenhuma opção ou qualquer direito em relação a ela deve ser transferível ou cessível de acordo com a vontade ou de acordo com as leis de sucessão.


Restrições adicionais e outras informações relativas à DSUP 2018 e ao Plano de Opção de Compra de Ações.


Nos termos do DSUP 2018 e do Plano de Opção de Compra de Ações:


o número total de ações com direito a voto subordinado Classe B emissoras de tesouraria, juntamente com as ações com direito de voto subordinado Classe B emissoras de tesouraria, de acordo com todos os outros arranjos de remuneração com base em segurança da Companhia, a qualquer momento, não pode exceder 10% do total emitido e em circulação Ações com direito de voto subordinado classe B e ações Classe A; o número total de ações com direito a voto subordinado de classe B que podem ser emitidas a partir de tesouraria para iniciantes e suas associadas, juntamente com as ações com direito de voto subordinado classe B emissoras de tesouraria para insiders e seus associados de acordo com todos os outros arranjos de compensação com base em segurança da Corporação, a qualquer momento. não exceda 5% do total das ações emitidas e em circulação de ações subordinadas de classe B; o número de ações com direito de voto subordinado Classe B emitidas a partir de tesouraria para iniciantes e suas associadas, juntamente com as ações com direito de voto subordinado Classe B emitidas de tesouraria para insiders e seus associados de acordo com todos os outros acordos de compensação baseados em segurança da Corporação, dentro de um determinado ano período, não pode exceder 10% do total das ações emitidas e em circulação de ações subordinadas de Classe B; uma única pessoa não pode deter cobranças de UAD, ou opções para adquirir, conforme o caso, mais de 5% das ações de ações subordinadas de Classe B emitidas e em circulação; e o número total de opções de compra de ações emitidas no exercício findo em 31 de dezembro de 2018 (sendo 29,195.107 opções de compra de ações), como percentual do número total de ações Classe A e ações subordinadas de Classe B que foram emitidas e em circulação em 31 de dezembro , 2018, é de 1,3%.


A partir de 14 de março de 2017, o status é o seguinte:


Incluindo um número de 403.000 ações que foram emitidas de acordo com o exercício de opções de compra de ações outorgadas no âmbito do Plano de Opção de Compra de ações em benefício dos administradores não executivos da Bombardier, que foi abolido a partir de 1º de outubro de 2003. O número total de subordinados de Classe B as ações com direito a voto que possam ser emitidas ao abrigo do Plano de opções de compra de ações e da DSUP de 2018 não podem exceder, levando em consideração o número total de ações com direito a voto subordinado Classe B emissoras de qualquer outro acordo de remuneração com base em segurança da Corporação 224.641.195.


Direito de alterar o DSUP 2018 ou o Plano de opções de compra de ações.


O Conselho de Administração poderá, sob reserva de receber as aprovações regulamentares e de bolsa de valores exigidas, alterar, suspender ou rescindir o DSUP 2018 e quaisquer UAD concedidas ao abrigo deste, ou o Plano de opções de compra de ações e qualquer opção de compra em circulação, conforme o caso, sem obtenção do aprovação prévia dos acionistas da Corporação; No entanto, nenhuma alteração ou rescisão afetará os termos e condições aplicáveis ​​às opções de ações não exercidas anteriormente concedidas sem o consentimento dos titulares relevantes, a menos que os direitos desses titulares tenham sido rescindidos ou exercidos no momento da alteração ou rescisão.


Sujeita, mas sem limitar a generalidade do exposto, o Conselho de Administração pode:


encerrar, suspender ou encerrar o DSUP 2018 ou o Plano de Opção de Compra de Ações: rescindir um prêmio concedido nos termos da DSUP de 2018 ou do Plano de Opção de Compra de Ações; modificar a elegibilidade e as limitações da participação no DSUP 2018 ou no Plano de opções de compra de ações; modificar períodos durante os quais as opções podem ser exercidas no âmbito do Plano de Opção de Compra de Ações; modificar os termos em que os prêmios podem ser concedidos, rescindidos, cancelados e ajustados e, no caso de opções de ações somente, exercidas; alterar as disposições da DSUP 2018 ou do Plano de opções de compra de ações para cumprir as leis aplicáveis, os requisitos das autoridades reguladoras ou as bolsas de valores aplicáveis; alterar as disposições da DSUP 2018 ou do Plano de opções de compra de ações para modificar o número máximo de ações com direito de voto subordinado Classe B que podem ser oferecidas para subscrição e compra de acordo com a DSUP 2018 ou o Plano de opções de compra de ações após a declaração de um dividendo, subdivisão, consolidação, reclassificação ou qualquer outra alteração em relação às ações de voto subordinadas Classe B; alterar o DSUP 2018 ou o Plano de opção de compra de ações ou um prêmio ao abrigo do mesmo para corrigir ou corrigir uma ambiguidade, uma disposição deficiente ou inaplicável, um erro ou uma omissão; e alterar uma provisão da DSUP 2018 ou do Plano de Opção de Compra de ações relativo à administração ou aspectos técnicos do plano.


Contudo, não obstante o que precede, as seguintes modificações devem ser aprovadas pelos acionistas da Corporação:


1. No caso do Plano de Opção de Compra de Ações ou opções pendentes:


uma emenda que permite a emissão de ações com direito a voto subordinado Classe B a um opção sem o pagamento de uma contraprestação em dinheiro, a menos que tenha sido constituída provisão para dedução integral das ações subordinadas de ações subordinadas Classe B do número de ações subordinadas de Classe B reservadas para emissão em regime de opção de compra de ações; uma redução no preço de compra das ações com direito de voto subordinado da Classe B em relação a qualquer opção ou extensão da data de vencimento de qualquer opção além dos períodos de exercício previstos no Plano de Opção de Compra de Ações; a inclusão, de forma discricionária, de diretores não-empregados da Corporação como participantes no Plano de Opção de Compra de Ações; uma emenda que permite a um outorgante transferir opções que não sejam de acordo com as leis de sucessão; o cancelamento de opções com a finalidade de emitir novas opções; concessão de assistência financeira para o exercício de opções; um aumento no número de ações subordinadas de Classe B reservadas para emissão nos termos do Plano de Opção de Compra de Ações; e qualquer alteração ao método para determinar o preço de compra das ações com direito de voto subordinado Classe B, em relação a qualquer opção.


2. No caso do 2018 DSUP ou DSUs concedido sob o mesmo:


Uma alteração que permite que um participante transfira UADs, além da vontade ou de acordo com as leis de sucessão; e Um aumento no número de ações de ações subordinadas de Classe B de tesouraria reservadas para a emissão no âmbito do DSUP de 2018.


Em 4 de agosto de 2018, o Conselho de Administração aprovou certas alterações ao Plano de Opção de Compra de Ações, cujas alterações foram aprovadas pela TSX, mas não estavam sujeitas à aprovação dos acionistas de acordo com as disposições de alteração do Plano de Opção de Compra de Ações. Especificamente, essas alterações incluem.


alterações ao período durante o qual as opções de compra de ações podem ser exercidas, rescindidas e canceladas em caso de morte de um participante, sem qualquer extensão do prazo original de opções de ações (as "Mudanças SOP") e em reconhecimento do Presidente e O trabalho dedicado do Diretor Presidente e os esforços contínuos para o sucesso da Corporação e a execução de seu atual plano de transformação, as alterações feitas aos períodos durante os quais e as condições em que as opções de ações individuais detidas ou já aprovadas para concessão, O Presidente e Diretor Presidente, Sr. Alain Bellemare, pode ser exercido, rescindido, cancelado e ajustado em determinadas circunstâncias após a cessação do cargo, sem qualquer extensão do prazo original de opções de ações (as "Mudanças do CEO" e, juntamente com a SOP Changes, the "Amendments").


As alterações SOP devem ser aplicadas a novos subsídios de opção de compra de ações, bem como opções de compra de ações previamente concedidas no âmbito do Plano de opções de compra de ações na medida em que tais opções não foram totalmente exercidas e ainda estão pendentes. As alterações foram refletidas na página "Proibições de cancelamento e alteração de controle".


Proibição de cobertura.


O Código de Ética fornece as seguintes restrições à negociação de quaisquer valores mobiliários da Bombardier:


os empregados não devem exercer atividades de hedge ou em qualquer forma de transações de opções negociadas publicamente em valores mobiliários da Bombardier ou qualquer outra forma de derivativos relativas a ações da Bombardier, incluindo "puts" e "calls"; e os funcionários não devem vender valores mobiliários da Bombardier que não possuem ("venda curta").


O Plano de opção de compra de ações também prevê que os participantes não podem entrar em nenhuma transação de monitização ou outros procedimentos de hedge.


Diretrizes de propriedade de ações.


A Bombardier adotou as Diretrizes de Propriedade de Ações (SOG) para que os executivos liguem seus interesses com os dos acionistas. Os requisitos SOG aplicam-se ao seguinte grupo de executivos:


Presidente Executivo do Conselho de Administração; o presidente e diretor executivo; o presidente dos segmentos de negócios; o vice-presidente de desenvolvimento de produtos e engenheiro-chefe da Aeroespacial; e os executivos sobre os graus salariais determinados que reportam diretamente o Presidente e o Diretor Presidente, os Presidentes dos segmentos de negócios e o Vice-Presidente, Desenvolvimento de Produto e Engenheiro-Chefe, Aeroespacial, conforme o caso, e quem são membros de suas equipes de liderança .


Cada um desses executivos é obrigado a construir e manter uma carteira de ações Classe A ou de ações subordinadas de Classe B com um valor igual a pelo menos o múltiplo aplicável do seu salário base. Por conseguinte, é necessário um valor igual a pelo menos cinco vezes o salário base para o Presidente Executivo do Conselho de Administração e Presidente e Diretor Presidente, três vezes o salário base para os Presidentes dos segmentos de negócio e duas a três vezes sua base salário para outros executivos, de acordo com a nota salarial. O valor da carteira é determinado com base no maior valor no momento da aquisição ou no valor de mercado das ações da Bombardier detidas em 31 de dezembro de cada ano civil.


Com o objetivo de avaliar o nível de propriedade, a Bombardier inclui o valor das ações detidas mais UADs adquiridas e atribuiu RSUs líquidas de impostos estimados.


Uma vez que as ações da Bombardier são negociadas apenas em dólares canadenses, o salário base atual é usado a par para executivos pagos em dólares canadenses ou americanos. Para os executivos pagos em outras moedas, o salário base no ponto médio da escala de salário canadense para sua posição equivalente no Canadá é usado como base para determinar seu objetivo de ações.


Não há um período prescrito para atingir o objetivo de estoque. No entanto, os executivos não têm permissão para vender ações adquiridas através da liquidação de URE / UPA ou exercício de opções de compra de ações outorgadas em ou após junho de 2009 ou depois de se tornarem sujeitas à SOG até atingir seu objetivo individual, exceto para cobrir o custo de adquirindo as ações e os impostos aplicáveis.

No comments:

Post a Comment