Wednesday 14 February 2018

Rpg maker vx ace trade system


Rpg maker vx ace trade system
Alguns itens requerem apenas uma certa quantidade de GP (Gold Pieces) para comprar, enquanto outros podem exigir REP (Reputação) para comprar. Algumas coisas como armas mágicas podem exigir ambos.
A ajuda seria muito apreciada.
Agradecemos antecipadamente pessoal!
Ah, e deve ser um tanto configurável para que eu possa adicionar a "Reputação" moeda.
Você poderia tentar isso talvez? Procurando google para scripts que você deseja, pode ter grandes recompensas!
Você poderia tentar isso talvez? Procurando google para scripts que você deseja, pode ter grandes recompensas!
No entanto, isso exige que você crie a loja completamente, em vez de ter o comando de processão da loja fazer o trabalho.
No entanto, isso exige que você crie a loja completamente, em vez de ter o comando de processão da loja fazer o trabalho. Ok, então, como faço a variável: se você tiver 3 peles em seu inv., então você pode trocar esses 3 por 1 token de requisição.
Há um guia incrível aqui que o orienta em todos os conceitos básicos do RPG Maker, incluindo a estrutura básica para um jogo completo, chamado Guia do iniciante da Kelsper para o RPG Maker VX Ace. Leitura altamente recomendada. Além disso, é grátis.

Galv & # 039; s RPG Maker Scripts & amp; Plugins.
RPGMaker & # 8211; VX Ace scripts e MV plugins.
RPG Maker Scripts e Plugins.
Scripts para o RPG Maker VX Ace.
Plugins para RPG Maker MV.
Quer ajudar Galv a fazer mais mini-jogos?
Criar scripts e ajudar a comunidade com suporte pode demorar muito tempo. Se meus scripts ajudaram seu projeto, considere doar para me ajudar a continuar fazendo mais. Com apoio suficiente, posso passar mais tempo codificando e criar mais mini-jogos!
Um grande agradecimento aos meus apoiantes e boa sorte com seus projetos!

yanfly. moe.
RPG Maker MV & # 8211; Plugins do motor Yanfly.
Plugins do motor Yanfly.
Aqui estão alguns plugins feitos para RPG Maker MV, um software que permite criar seus próprios jogos de RPG para PC, Mac e vários dispositivos móveis! Tenha em mente que esses plugins são feitos apenas para RPG Maker MV! Eles não funcionam em outros RPG Makers.
Aqui estão alguns links importantes sobre a biblioteca Yanfly Engine Plugins para o RPG Maker MV:
Termos de Uso & # 8211; Os termos e condições do uso dos Plugins do Motor Yanfly (não se preocupe, não é assustador). Como instalar plugins e # 8211; Novo para RPG Maker MV e quer aprender como instalar plugins? Clique aqui! UPDATING PLUGINS & # 8211; Nem todos os plugins aqui colocados são perfeitamente feitos. Recebem erros de vez em quando. Visite este link para saber como atualizar os plugins e ver quais plugins precisam ser atualizados. English Links & # 8211; Se você preferir agarrar os plugins de uma árvore de diretório fácil, aqui está!
É altamente recomendável que você coloque esses plugins na ordem abaixo.
O plugin do Core Engine é um plugin que é feito para abordar os aspectos principais do seu projeto de jogo, desde o aumento dos limites das estatísticas até a mudança das cores dos objetos da sua janela. Também deve ser incluído com este plugin todas as correções de erros feitas para o RPG Maker MV. Este plugin será periodicamente atualizado sempre que haja um novo erro corrigido. O mecanismo principal do Yanfly Engine Plugins não é um requisito para a biblioteca do plugin funcionar.
A atualização do RPG Maker MV 1.5.1 adicionou muitos novos recursos maravilhosos ao MV como um todo. No entanto, o código-fonte foi atualizado de forma a favorecer a otimização de jogos móveis em jogos de mesa. Devido a isso, os jogos do RPG Maker que executam o código-fonte 1.5.1 tendem a ter problemas estranhos quando as imagens estão sendo carregadas ao contrário das versões 1.4.0 e abaixo.
Criado e mantido por Smelipanda.
Este não é um plugin, mas sim um guia de referência mantido pelo Smelipanda sempre tão gentil.
Nele contém referências a todas as notas utilizadas pelos Plugins do Yanfly Engine, uma pequena descrição do que eles fazem e quais caixas de notas do banco de dados podem usá-las!
Os parâmetros de base, MaxHP, MaxMP, ATK, DEF, MAT, MDF, AGI e LUK desempenham uma parte muito importante da batalha, no entanto, muito pouco controle é dado ao desenvolvedor no que diz respeito a essas estatísticas importantes. Este plugin dará mais controle sobre como as estatísticas são tratadas e mais.
Para aqueles que não gostam da forma como os parâmetros de base são determinados pelo editor, você pode usar suas próprias fórmulas para determinar o crescimento do parâmetro para cada classe usando este plugin. Este plugin também permite ajustar o exp necessário para cada nível por classe.
Este plugin adiciona a capacidade de seu jogador trocar livremente as classes de atores fora da batalha de um menu. Ao mudar as aulas, este script fornece a opção para o desenvolvedor escolher se as classes têm ou não os seus próprios níveis (fazendo com que o nível do ator seja reiniciado no nível da classe) ou para manter o nível atual.
Requer o plugin Class Change Core. Este plugin permite que seus atores possam ter uma classe secundária como uma subclasse! As subclasses podem transportar habilidades, tipos de habilidades, traços e estatísticas! Como você carrega isso é inteiramente para você!
Os valores para os Parâmetros Extra: HIT, EVA, CRI, CEV, MEV, MRF, CNT, HRG, MRG e TRG, no RPG Maker MV só podem ser modificados por traços pelos vários objetos de banco de dados. Embora seja flexível, o RPG Maker MV não permite que você use fórmulas personalizadas para fazer com que as coisas como ATK e AGI influenciem a taxa HIT ou a LUK influenciam as batidas CRITICAS. Com este plugin, agora você pode, juntamente com mais alguns brindes!
Para aqueles que usam fontes personalizadas, você pode ter notado que nem todas as fontes do diretório / fonts / são carregadas no momento em que o jogo é carregado. Este plugin permite que você coloque as fontes no diretório / fonts / e depois carregue-as à medida que o jogo é iniciado.
Tenha mais controle sobre seu menu principal diretamente do Plugin Manager. Adicione, remova, esconda, mostre, ative, desative os comandos do seu menu principal completamente!
O plugin do Message Core adiciona mais funcionalidades ao sistema de mensagens RPG Maker MV padrão, permitindo mais códigos de texto, uma caixa de nome e tamanhos de janela de mensagem ajustáveis.
Este plugin amplia a quantidade de coisas que o sistema de mensagens pode fazer no RPG Maker MV. Esses recursos variam desde sons de texto, mais opções de janela de nome, controle de índice de rosto, cores hexadecimais, controles de escolha ampliada e controle de posicionamento de janela mais preciso. Novos códigos de texto também são adicionados para facilitar o uso da janela de mensagens.
Nunca fique cansado de ter que fazer \ c [6] \ n [1] \ c [0]? Com este plugin você pode criar uma macro onde você pode digitar \ m [1] e fará exatamente isso. Este é um plugin de utilidade para desenvolvedores do RPG Maker MV. Usando este plugin, agora você pode desenvolver macros para o sistema de mensagens ou em qualquer lugar que use códigos de texto em geral. Este plugin permitirá que você defina o que a macro ID mudará para o texto no jogo!
Este plugin fornece uma nova interface de salvamento para o jogador. Junto com uma nova interface, o jogador também pode carregar e excluir salva diretamente do próprio menu. Isso, por sua vez, tornará o comando Salvar do Menu Principal sempre disponível, mas a opção Salvar no novo menu de salvamento será ativada, dependendo se é ou não permitida ou não permitida. A partir da interface, o jogador recebe mais informações sobre o arquivo de salvar, incluindo a localização em que o jogador foi salvo, a quantidade de ouro disponível e todas as variáveis ​​que você deseja mostrar o jogador também.
O novo jogo + é uma ótima maneira de fornecer valor de repetição para o seu jogo. Ele permite que o jogador re-experimente o jogo de forma diferente com os itens transportados, para transportar os membros do partido, transferir habilidades, alternar e variáveis ​​mesmo. Existem muitas opções para mudar a forma como o New Game + funcionará para o seu jogo.
O RPG Maker MV vem com a funcionalidade Self Switch. No entanto, o número de Self Switches fornecidos é de apenas 4 no total, não é suficiente para alguns dos eventos mais complexos. Este plugin permitirá que você estenda o número de Self Switches. Variáveis ​​autônomas, por outro lado, não existem no RPG Maker MV, então esse plugin também fornecerá funcionalidade para isso.
Os valores para Parâmetros Especiais: TGR, GRD, REC, PHA, MCR, TCR, PDR, MDR, FDR e EXR são menos usados ​​e menos conhecidos, mas são modificados somente por características de objeto de banco de dados. Este plugin permite que você utilize fórmulas personalizadas para esses Parâmetros especiais para alterá-los de forma que MAT possa alterar o custo de habilidades MP e demais.
Este script AutoHotkey lhe dará atualizações programadas e agendadas para seus projetos de Yanfly Engine Plugins.
O sistema de batalha padrão do RPG Maker MV agora permite a visão lateral tão popular. No entanto, podemos reforçar um pouco mais usando o Battle Engine Core para adicionar mais recursos e capacidades ao sistema de batalha!
O primeiro de três pacotes de sequência de ação a serem feitos para o Battle Engine Core do YEP! Este pacote inclui sequências de ação que estão relacionadas à mecânica para suas ações.
O segundo de três pacotes de sequência de ação para o foco do Battle Engine Core nos aspectos visuais de uma ação, como mover, saltar, alterar a tonalidade da tela e muito mais!
O terceiro pacote de sequência de ação para este conjunto inclui a capacidade de controlar a câmera e o zoom! Use essas seqüências de ação fornecidas por este plugin para tornar as suas ações bonitas e divertidas! Este plugin requer Battle Engine Core.
Não é um plugin, mas documentação compilada e detalhada feita pelos vários usuários da comunidade RPG Maker.
Este plugin requer Battle Engine Core. Este plugin de extensão permite que você anime os inimigos de várias maneiras, de proporcionar aos atores estáticos a respiração, a flutuação e os atributos escalados para utilizar atores de sideview animados como potenciais lutadores para seus inimigos em vez de gráficos estáticos para ajudar seus inimigos a parecerem mais animados!
O sistema de batalha tão popularmente solicitado: ATB! Feito de forma semelhante para combinar a série Final Fantasy, o sistema ATB começa com seus personagens preenchendo seus medidores antes de poderem entrar em uma ação. Uma vez que uma ação é inserida, eles começam a carregá-lo rapidamente antes de executar seu ataque. Este plugin requer Battle Engine Core.
Para Yanfly Engine Plugins - Battle System - Usuários ATB, agora você pode exibir indicadores ATB para seus inimigos! Este plugin é plug and play, mas requer o plugin YEP_BattleSysATB. Os indicadores podem ser mostrados abaixo ou acima dos inimigos.
Este plugin requer Battle Engine Core. O legendário Battle System - CTB! Os participantes da batalha são colocados em uma ordem de turno visível com base em sua agilidade e velocidade. Quando se torna sua vez, eles adotaram uma ação e executá-la imediatamente, então volte na linha. O sistema CTB concentra-se fortemente na manipulação de viragens para mudar o fluxo estratégico da batalha.
O sistema Standard Turn Battle funciona fora da estrutura do sistema Default Turn Battle. As ordens de ação são determinadas pelos valores AGI dos combatentes e eles vão do maior para o mais baixo. No entanto, as ações não são selecionadas no início do turno. Em vez disso, a curva progride e as ações são escolhidas à medida que a virada de cada batente aparece, então passa a ser executada imediatamente.
O recurso de contraataque padrão no RPG Maker MV não oferece muitas opções para o desenvolvedor. É uma habilidade que flatout anula a habilidade física do atacante evadindo-a e depois produzindo um ataque normal do contra-atacante. Este plugin lhe dará mais controle sobre como os contadores funcionam no sentido de que você pode optar por ter o contador conectar primeiro antes de permitir que a habilidade do contador proc.
Na batalha por padrão, não há como verificar o status do seu grupo. Este plugin irá adicionar um novo comando 'Status' à Janela de Comando do Partido (com Luta e Escape) para permitir que os jogadores verifiquem os membros do grupo. Aqui, o jogador pode visualizar os parâmetros atuais de cada membro do grupo, obter uma lista de todos os estados, buffs e debuffs. O jogador pode percorrer a lista e ver as descrições de ajuda recentemente adicionadas dos estados, buffs e debuffs em uma janela de ajuda.
Para sistemas de batalha baseados em turnos como DTB (Default Turn Battle), deixar o jogador ver a ordem de turno visualmente pode adicionar muito mais profundidade ao sistema de batalha. Este plugin irá adicionar uma exibição de ícones que mostram a ordem de turno da festa do jogador e a festa do inimigo dentro de um canto da tela (modificável).
Deseja exibir indicadores HP visivelmente em inimigos? E possivelmente até mesmo seus aliados? Quer dar a certos inimigos diferentes medidores de cores da HP ou torná-lo mais longo do que o habitual? Ou exigir que os inimigos sejam derrotados primeiro antes de mostrar o calibre HP? Bem, agora você pode!
Os inimigos não animados geralmente aparecem sem vida. Eles mantêm uma aparência durante toda a batalha e não a alteram em nenhuma circunstância. Este plugin permite que você defina imagens diferentes para inimigos quando estiverem em determinadas percentagens de saúde e outras condições.
A Barreira de Absorção é um novo mecânico adicionado para a batalha. Barrier Points, um novo tipo de estatística, fornece uma camada de proteção para combatentes. Qualquer dano direto que normalmente seria feito para a HP seria distribuído primeiro nos pontos de barreira do combatente, mitigando qualquer dano real causado ao batalhador. Qualquer dano restante é então transferido para o lutador.
Cansado de inimigos idiotas que transformam o seu jogo, de outra forma desafiador, em uma caminhada fácil no parque? A Batalha A. I. Core plugin permite que você ajuste manualmente as configurações e os padrões de seus inimigos para que eles possam entregar MANLY poundings em seus jogadores.
Este plugin permite que você atribua determinados BGMs a certas tropas para que eles joguem da transição do mapa para a batalha. Além disso, quando a HP de um grande inimigo é reduzida a certos valores, a batalha BGM também pode mudar. Isso ajudará a adicionar sentimentos extras à batalha e tornará a batalha BGM menos monótona para batalhas mais longas.
Este plugin permite que você crie cursores personalizados ao selecionar aliados e / ou inimigos para segmentação durante a batalha. Isto é para ajudar com melhores pistas visuais ao escolher um alvo se o batente piscando não for suficiente.
Este plugin substitui a janela de status de batalha padrão, que foi mostrada em um formato de linha, para um formato baseado em coluna que também exibe os rostos da festa.
Altere a mecânica básica por trás de buffs e estados que não são ajustáveis ​​no editor do RPG Maker. Tais mecanismos incluem a alteração do número máximo de vezes que os lustres podem empilhar, alterando as voltas restantes nos buffs e estados, e as regras envolvidas ao reaplicar os estados.
O RPG Maker MV não fornece a capacidade de utilizar fórmulas personalizadas para qualquer dano ou cura ao longo dos efeitos do estado do tempo. Este plugin, através da ajuda de Buffs de Yanfly & amp; States Core, permitirá o uso de fórmulas para criar danos personalizados ou curar valores de tempo, animações para ir com eles, controle de variância e aspectos de taxa elementar.
Este plugin permite que você defina categorias para seus estados. Eles podem ser uma categoria, várias categorias ou nenhuma categoria. Com isso em mente, existem alguns novos recursos que este plugin fornece que pertence a este sistema de categorias, como a remoção de estados em uma determinada categoria e a capacidade de os ignorar certos aspectos de remoção de chaves, como na remoção de morte ou na remoção de Recuperar.
Para aqueles que executam um Sistema de Batalha Baseado em Tarefas com o Battle Engine Core (isto é, Battle Turn Active ou Battle Turn Battle), isso irá definir automaticamente seus estados para Turn End Timings para usar um sistema Time Based, mas, por sua vez, causa efeitos de regeneração para ocorrer individualmente.
Os Estados estão entre um dos aspectos mais importantes do sistema de batalha. Portanto, transmitir informações adequadas ao jogador é extremamente importante. RPG Maker MV transmite informações para o jogador sobre os vários estados e efeitos, mas está longe de ser perfeito. Este plugin permite que você adicione mais detalhes e efeitos visuais em relação aos estados para transmitir dados adequados.
O plug-in Damage Core permite que você tenha controle total sobre o processo de cálculo de danos do seu jogo, desde fórmulas de danos individuais até danos nas tampas para danificar as etapas de cálculo.
Avalie as estatísticas defensivas em relação a uma escala universal e dê a seus jogadores uma maneira de aumentar e diminuir o dano sem ter que fornecer estatísticas puras. Adiciona nova mecânica de jogabilidade, como Penetração de Armaduras e Redução de Armadura no seu jogo!
Determinar a quantidade certa de valores de defesa para dar aos seus atores ao usar o plugin Armor Scaling pode ser um desafio. Esta ferramenta permitirá que você teste vários valores de defesa para ver como a escala de armaduras afetará diferentes valores de dano de base para ajudar a ajudá-lo a descobrir como fazer a escala de armadura funcionar corretamente para o seu jogo.
Este plugin permite que você modifique a fórmula de taxa crítica de sucesso em uma escala global e para uma escala de habilidade / item individual. Este plugin requer Damage Core.
O controle elementar no RPG Maker MV é bastante faltante. O cálculo de como os vários elementos são tratados não é muito claro nem são muito intuitivos quando se trata de certos aspectos. Este plugin também dá lugar a habilidades e itens com mais de um elemento, lutadores capazes de absorver, refletir, amplificar danos elementares e muito mais!
Por padrão, o RPG Maker MV limita os inimigos a soltar apenas 3 itens no máximo e a taxas de queda muito limitadas. Este plugin permite que você adicione mais de 3 itens à gota. Além de ter mais de 3 gotas, esse plugin também permite que você expanda as gotas do inimigo para ter gotas condicionais, gotas que só aparecerão antes do jogador se certas condições forem atendidas.
Este plugin permite que você force uma vantagem de batalha na próxima próxima batalha, seja ela forçada ou um encontro aleatório. Essas vantagens podem ser ataques preventivos, ataques surpresa ou mesmo forçar uma batalha completamente normal sem vantagem. Este plugin também permite eventos comuns específicos em diferentes tipos de batalha.
Por padrão, a fórmula de precisão de ação do RPG Maker MV não é intuitiva. Para o que importa, a precisão da habilidade é determinada primeiro, então a evasão do alvo é determinada segundo independentemente da precisão da primeira verificação. Isso significa que mesmo se um invasor tiver uma precisão de HIT de 1000%, a habilidade ainda pode ser evadida pela estatística de EVA de 5% do inimigo. Então, em vez disso, esse plugin proporcionará controle sobre a fórmula de precisão e a fórmula de evasão de uma ação. Com as configurações padrão deste plugin, a precisão agora será calculada onde o HIT do atacante e o EVA do inimigo são ajustados um contra o outro para uma fórmula de precisão mais intuitiva.
Diferentes tipos de armaduras fazem sons diferentes quando são atingidos. Quando um ator é atingido por um ataque e tira dano, eles tocarão um efeito sonoro com base na armadura que estão usando (isto é, pano versus metal). Os inimigos também podem tocar diferentes efeitos sonoros quando também são atingidos (ou seja, slimes versus robôs). Use este plugin para tornar suas armaduras e inimigos mais vivos quando eles reagem ao dano.
Este plugin remakes como o RPG Maker MV lida com as batalhas. Por padrão, todas as batalhas são manipuladas de forma estruturada, o que dificulta modificar e alterar para se comportar de forma dinâmica. Este plugin reescreve-se da forma como as batalhas de RPG Maker MV se comportam usando um meio mais automático e flexível para lidar com eles, permitindo que as batalhas sejam adicionadas, removidas, trocassem a imagem, desvanecem-se / saem, ajustam as configurações de opacidade e rodam em várias direções!
Life Steal é um mecânico no RPG Maker MV que só existe na forma de habilidades ou itens específicos. Não existe nenhuma maneira de ganhar passivamente Life Steal de ataques de ataque físicos, mágicos ou certos. Este plugin permitirá que você defina traços passivos de vida para ataques físicos, mágicos e certos ataques para os valores de HP e MP.
O excesso ocorre quando um ator derrota um inimigo com danos excessivos. Todos os inimigos têm um requisito de dano de superação e se um lutador pousar um golpe de morte causando dano igual ou maior do que este número, uma animação é jogada no inimigo antes que o inimigo colapsa. Quando um inimigo é superado, esse inimigo recompensará o jogador com mais EXP, mais ouro, uma taxa de queda maior, e se YEP_ExtraEnemyDrops estiver instalado, mais possibilidades para itens extras sob a condição de Overkilled.
O plugin do Target Core é feito para expandir os escopos de destino existentes fornecidos pelo RPG Maker MV. Este plugin permite que você use mais escopos de destino, com uma variedade maior de maneiras de direcionar atores e inimigos com formas de bônus para escolher alvos combinados com o plugin de Formação de Fila.
Às vezes, o alvo de um inimigo não é suficiente e a alvos de todos os inimigos é demais. A combinação certa entre eles seria uma área de efeitos para atingir apenas uma certa área de inimigos. Esses plugins permitem que a área de efeito direcionada venha nas formas de áreas circulares, áreas de coluna, áreas de linha e até a tela inteira.
Ao selecionar alvos, o RPG Maker MV estabeleceu por padrão que a lista de alvos válidos é sempre inimigos vivos, aliados vivos ou apenas aliados mortos. As ações não seriam capazes de direcionar atores ou inimigos ou mudar de alvo único para múltiplos destinos. Este plugin de extensão para o Target Core permitirá que você se liberte dessa restrição para melhor controle de seleção de alvos, além de inserir condições personalizadas.
Taunts tornou-se um mecânico de jogos mainstream para muitos jogos. É único o porto de algo como o RPG Maker MV! Incluído neste plugin são efeitos provocadores e efeitos de anulação da provocação!
Substitua as mensagens de vitória RPG Maker padrão com as janelas do Victory Aftermath desse plugin para fornecer dados mais precisos e visuais aos seus jogadores!
Isso adiciona uma seção de nível acima para a seqüência Victory Aftermath para mostrar as mudanças de parâmetros individuais que o ator adquiriu, além das habilidades que o ator pode ter aprendido. Este segmento será omitido se não houver atores para subir de nível ou se o jogo tiver o segmento desabilitado. Quando vários atores se nivelam, a Victory Aftermath irá percorrer cada um dos atores.
O plugin do Item Core altera muitas coisas sobre o seu projeto, do menu de itens para itens independentes. Mas, mais importante ainda, esse plugin cria uma ponte para aqueles que desejam fazer mais com seus itens ...
Augments anexáveis ​​é um plugin de extensão feito para o plugin do Item Core. Permite que o equipamento possa anexar componentes aumentados a vários slots, que você pode definir individualmente por item. Esses slots podem ser de uma determinada categoria exclusiva desse item ou global em todos os itens. Os efeitos usados ​​com o aumento podem envolver mudanças de parâmetros, adicionar habilidades, ajustar resistências de estado, colocar elementos de ataque e muito mais!
Às vezes, existem itens que simplesmente não são úteis para o jogador. Nesse caso, por que não dar aos jogadores a opção de dividir o item em algo um pouco mais útil? Usando este plugin, os jogadores podem quebrar e desmontar itens, armas e armaduras em outra coisa. Usando diferentes tipos de desmontagem, o jogador também pode recuperar diferentes tipos de itens.
Armaduras e Armaduras Independentes terão agora um valor de Durabilidade. No decorrer da batalha, a durabilidade do equipamento irá cair com base em ações realizadas, danos sofridos e similares. Quando um valor de durabilidade do equipamento atinge 0, o equipamento será quebrado. A durabilidade pode ser reparada por itens e aumentada pelas habilidades, também.
No RPG Maker MV, existem apenas quatro categorias visualizadas no menu do item: Itens, Armas, Armaduras e Itens-chave. A adição de categorias extras não seria possível sem plugins. Este plugin, através da ajuda do Item Core, permitirá que você adicione em muitas outras categorias, além de muitos premades que são adicionados automaticamente com base em tipos de armas, tipos de armaduras, tipos de equipamentos, uso de itens e muito mais!
No RPG Maker MV, os itens apenas têm algumas restrições sobre eles por padrão, independentemente de serem ou não utilizados dentro ou fora da batalha ou nunca. Não há outras condições que você possa definir que de outra forma determinariam se um item pode ou não ser usado. Este plugin oferece mais formas de restringir o uso de itens com base em switches, variáveis, atores que os utilizam, classes, requisitos de estado e muito mais.
Este plugin requer o plugin do Item Core, pois este plugin é um plugin de extensão para ele. Este plugin permite que seus jogadores consigam levantar suas armas e armaduras através de um sistema de slots dedicado.
A síntese do item é agora um aspecto bastante comum da maioria dos RPG, onde o jogador pode criar seus próprios itens depois de adquirir receitas. Este plugin permite que seus jogadores possam fazer isso depois de adquirir as ditas receitas. As receitas podem vir sob a forma de itens, armas e / ou armaduras e transcritas nelas são itens, armas e / ou armaduras que eles podem fazer. Esses itens podem ser feitos a partir do menu principal e / ou locais de síntese!
O menu da loja no RPG Maker MV é o mesmo que no RPG Maker VX e no RPG Maker VX Ace. É relativamente básico e fornece informações adequadas, mas não é realmente suficiente para que o jogador saiba o que eles realmente estão comprando ou vendendo. Este plugin permite que as lojas mostrem mais do que apenas as informações básicas exibidas no RPG Maker MV e até mesmo que os comandos personalizados sejam inseridos na janela de comando.
O plugin do Skill Core permite que você modifique os aspectos essenciais das habilidades, como o custo e os efeitos. Com este plugin, os custos da HP também são implementados, também.
Este é um plugin de extensão para o plugin Skill Core. Este plugin permite que você defina uma quantidade limitada de vezes que certas habilidades (ou todas as habilidades) podem ser usadas por batalha ou nunca. Isso adiciona um tipo diferente de moeda de habilidade e mecânico de equilíbrio ao limitar a quantidade de vezes que uma habilidade pode ser usada sem ter que alterar diretamente MP, TP ou similar.
No RPG Maker MV, você só pode atribuir um tipo de habilidade por habilidade. Isso significa que cada habilidade só pode aparecer na biblioteca de um tipo de habilidade ao percorrer uma lista de habilidades. No entanto, nos RPGs tradicionais, às vezes vemos habilidades que podem existir em vários tipos de habilidades. Um feitiço "Cura" pode aparecer em "Magia Branca" e "Mágica Vermelha" ao mesmo tempo. Este plugin permite a possibilidade de dar habilidades em vários tipos de habilidades.
Este plugin requer o plugin Skill Core e permite um calibre de limite de festa tanto para o jogador como para o partido inimigo. Esses indicadores serão preenchidos ou diminuídos dependendo de quais ações acontecem. As quantidades que eles aumentam podem ser ajustadas dentro dos parâmetros do plugin ao seu gosto. Uma vez que uma festa tenha o suficiente do Party Limit Gauge, os membros desse partido podem usá-lo como um recurso de habilidades para liberar ações poderosas na batalha!
Skill Cooldowns é um plugin de extensão para o Skill Core. Este plugin permite que você dê suas habilidades de cooldowns, um mecânico de jogos que evita que as habilidades sejam usadas repetidamente, exigindo que o jogador aguarde algumas voltas para que a habilidade se torne disponível para uso novamente.
Este plugin requer Skill Core. Agora você pode definir custos para habilidades usando itens. Os custos do item aparecerão ao lado dos outros custos de habilidade que exibem os ícones dos itens necessários e a quantidade de itens a serem usados. Os custos de itens usando este plugin podem ser alterados por valores de conjunto e percentil, além de ser substituídos completamente por um item substituto.
O Instant Cast permite que as habilidades e os itens sejam usados ​​instantaneamente depois de serem selecionados sem usar a volta do usuário!
Este plugin permite que os atores do seu jogo aprendam habilidades do menu de habilidades. Isso pode ser feito através de ouro, itens ou Pontos de Trabalho. Fornece ao jogador uma maneira alternativa de adquirir habilidades além do nivelamento.
Os plugins do Equip Core fazem algumas mudanças para seus projetos. Isso afeta o menu de equipamentos, manipulação do tipo de equipamento, decisões de equipamentos e controle de parâmetros.
Este plugin permite que o seu jogador seja capaz de trocar os meios de um ator no meio da batalha. Isso levará o jogador ao menu Equip em vez de deixar o jogador dentro da cena de batalha.
Os jogos que usam os plugins YEP_X_ItemUpgradeSlots, YEP_X_TetemDurabilidade e YEP_X_AttachAugment podem notar que não é muito intuitivo modificar itens no menu do item quando eles estão equipados para os atores no menu de equipamentos. Este plugin irá adicionar uma opção "Personalizar" ao menu Equip que funcionará como um atalho para o menu Item para acesso rápido à personalização.
Coloque restrições sobre quando um ator pode equipar uma arma ou peça de armadura. Defina requisitos de nível, requisitos estatísticos, requisitos de troca e muito mais. Este plugin também fornecerá uma janela de requisitos de equipamento separado para mostrar ao jogador o que é necessário para que a engrenagem seja equipada.
Já quis dar suas espadas imagens diferentes, apesar de ser o mesmo tipo de espada? E quanto a seus eixos? Ou qualquer arma? Agora você pode! Além disso, você pode até usar imagens personalizadas para realizar isso.
Este plugin permite que seu jogo seja capaz de substituir os comandos Attack e Guard ou dar-lhes a opção de ter uma habilidade ocorrendo aleatoriamente ao usá-los em referência ao sistema Golden Sol's Weapon Unleash!
Este plugin substitui o menu Status por um novo layout. Incluindo a função para exibir mais informações sobre o ator.
Este plugin requer o Status Menu Core. Já quis mostrar variáveis ​​de jogo únicas no menu de status para retratar seus atores? Agora você pode! Essas variáveis ​​podem vir de uma fonte global ou individual por ator. As variáveis ​​listadas nas Colunas Globais encontradas nos parâmetros serão listadas para todos os atores. As variáveis ​​definidas nas caixas de notas do ator serão listadas para esse ator quando exibidas.
Já quis registrar as estatísticas de batalha de seus atores ao longo de toda a jogabilidade? Bem, agora você pode! Este complemento de bônus requer o plugin Status Menu Core.
Às vezes, você vai querer colocar mais informações na página do menu de status de cada membro do partido. Este menu de extensão permite que você crie tantas páginas personalizadas quanto você deseja e insira qualquer texto dentro delas! Use isso para criar backstories personalizados, informações adicionais sobre os atores e muito mais!
Este plugin requer o Status Menu Core. Este plugin adiciona um novo comando 'Perfil' ao Menu Status onde o jogador pode ler na biografia do ator. As imagens podem ser adicionadas. O texto pode ser atualizado no meio do jogo, também!
Adicione estados passivos ao seu jogo! Eles podem ser inatos para atores, aulas, aparecem quando um equipamento é usado, ou depois que um ator aprende uma habilidade! Ter um estado passivo aumenta muito a profundidade da jogabilidade!
Os efeitos passivos do Aura são comumente encontrados em muitos jogos multijogadores online com elementos RPG. Quando um lutador pode dar uma aura, isso afetará outros lutadores próximos, também, aliado e / ou inimigo. Este plugin permitirá que os estados gerem efeitos de aura para outros membros do partido, adversários ou especificamente para partes de atores e / ou inimigos.
Este plugin permite que os inimigos funcionem fora de um sistema de nivelamento. O nível de um inimigo será aumentado em relação ao jogador sob determinações específicas e aumentará suas estatísticas com base em seu nível.
criado por FlyingDream.
O plugin Enemy Levels pode ser difícil de equilibrar. FlyingDream fez esta maravilhosa maneira de calcular as estatísticas inimigas em vários níveis usando diferentes valores base, taxas percentuais e montantes planos para ajudá-lo a ver as variações em diferentes níveis!
Às vezes, os jogadores gostariam de aumentar ou diminuir a dificuldade do seu jogo por sua própria iniciativa. O Slider de dificuldade torna-se um recurso acessível a partir do menu de opções do jogo com este plugin instalado. There, the player is able to alter the level of the enemies that appear in battle within a certain range (set by you, the developer).
For those who would like a more formulaic approach to the way to calculate enemy parameters similar to how Class Base Parameters does it, this plugin will allow you a similar way to determine enemy parameters. This can be used to base enemies off of player class stats or even to fine tune each enemy’s own individual stats.
The TP system in RPG Maker MV is rather limiting. A lot of the TP system is hardcoded in giving RPG Maker MV users very little control over how much TP gain a battler can receive from particular actions and situations. This plugin gives you the ability to adjust how much TP battlers will acquire from various actions, different TP modes, and letting players select and pick what TP mode they want for each actor.
This is an extension plugin for Enhanced TP. For those who think that 20 TP Modes isn't enough, this will expand the amount of TP Modes for your game by another 20 for each up to a total of 100 TP Modes!
This plugin creates a new gameplay mechanic where players have to choose which skills to bring into battle. They can select what skills to bring from the skill menu. In addition to being able to do that, equipped skills can also add bonuses such as stats and/or passive states.
For those who are using the Equip Battle Skills plugin, you may have noticed that the 'Skills' command replaces all skill types in the battle command window. For those who'd like to have certain skill types continue working, you can use this plugin to create an exception for it. The skill types found listed in the plugin parameters will be given an exception and will be shown in battle. Any skill that contains the skill type also cannot be equipped in a battle skill slot.
This plugin imposes a limit upon actors to limit what skills can be equipped based on tiers. The player must abide by the limits before being able to exit the menu allowing for better control over gameplay balance.
This plugin by itself will not change any major game functions, but instead, it works in combination with other plugins that make use of this plugin’s functions should you decide to incorporate Job Points into your game.
This plugin replaces the “Formation” command found in the in-game menu with a new scene where the player can adjust the party he or she wants in a more comfortable way.
For games that benefit more from individual party switching, this plugin grants players the ability to switch party members on an individual basis rather than entire parties at a time mid-battle. However, actors that have just switched in and are on cooldown, required for battle, or locked in the party position cannot switch out.
This plugin places party members into row formations to give them distinct advantages based on row location in the form of states for maximum control. Skills and items are capable of moving targets to different row locations.
Stealing is a commonly used mechanic found in many traditional RPG's. This plugin enables you to replicate that mechanic and add more depth upon it.
RPG Maker MV gives us a lot of various commands to use for our Move Routes. However, it still imposes a lot of limitations on the system for what else could still be potentially useful for move route commands. This plugin will provide additional methods to construct move routes for your events and allow you to streamline the move route creation process.
This plugin adds extra simplified move routes for your events with the main intention of creating specific behaviors in movement patterns. The patterns include the option to hug a side of the wall and move along that, moving a single direction until coming to a stop, relative opacity adjusting, and index shifting.
A quest journal is a very important tool provided by game developers for the players. It lists various quests, missions, and objectives that the player can pursue in order to progress further into the game. This can be helpful in reminding the player what needs to be done in the event the player can forget what things there are to do in a vast and large RPG world.
Some players may experience lag when walking near animated tiles. This is due to the fact that animated tiles constantly draw, delete, and redraw the tiles every few frames. Unfortunately, due to Pixi2's drawing method, there exists some memory leaks when this kind of drawing occurs. On mobile devices or weak computers with little memory to spare, this can potentially cause some games to crash. The option to enable/disable animated tiles is now in the options menu for players to toggle.
This plugin allows you to set switches that are either always enabled or always disabled based on a various conditions. These conditions are here to help enable easier access to determining the lesser frequently seen flags set by the game such as determining if the game is running via debug mode or on a certain type of browser.
Wanted to place an event in every single battle but copy/pasting it is too inefficient? Now, you can do it using Base Troop Events, where every single battle takes a template of events from the selected troop you want it to!
This is a reproduced method from RPG Maker 2000 and RPG Maker 2003. It allows the game to call a page’s events as if it were a common event. These events can be drawn from any event on any map within the game.
The Common Event Menu allows you to create your own custom menu setups. When using it, you can list whatever common events you so wish and generate a menu that when selecting the menu command, it will run the common event. This common event menu setup allows you to utilize a help window, a picture window, and a subtext window to allow for your own personal touch when using the common event window.
For those using the Common Event Menu and are rearranging windows around, you may have realized that it can take quite a bit of work to do. This extension plugin contains various setups that come easy for you to make quick menu setups for.
For those using the Common Event Menu and are rearranging windows around, you may have realized that it can take quite a bit of work to do. This extension plugin contains various setups that come easy for you to make quick menu setups for. This is the second Common Event Menu Setup Pack, with more options for you to pick from and give your Common Event Menus a nice fresh look fit for each type of menu.
This plugin adds a 'Credits' command to the title screen that will bring up a window of a credits page made the way you want. Text codes can be used for the credits page to allow for more customization options. Furthermore, specific entries can be tied to URL's so you can link back to those you've provided credit for!
RPG Maker MV lacks the ability to toggle dashing on and off. This plugin will enable you to toggle dashing on and off as well as provide certain traits that will inhibit the party leader from being able to dash (such as an extra heavy weapon).
For those who have on-screen encounters, you may have discovered that making touch encounters in RPG Maker MV to be rather difficult when it comes to performing a sneak attack upon an event or such. This plugin makes the event encounter checking process easier by providing six conditional script calls for you to utilize when checking event vs player positions.
Events have a typically bland movement behavior. They either stand in one place, always chase you, always run from you, move randomly, or always just move in specified patterns. This plugin lets your events suddenly switch from their norm to chasing or fleeing from the player.
Grants your player the ability to go Stealth Mode for either a limited set amount of time or an unlimited amount of time. While in Stealth Mode, the player will not alert any events set by the Event Chase Player plugin. This plugin also includes region areas that are considered stealth regions.
This plugin lets you place text above the heads of various events using a miniature label through a comment tag. The text used can also use text codes so text, icons, colors, etc. whatever it is, you can use it as a label!
Add a way to access your website (or any) from within your game using this plugin! This plugin will also notify the player if the access attempt was also blocked.
RPG Maker MV is constructed in a way where each update to its engine is done once per frame update. While this is normally fine, as many players view the game through 60 fps, some players experience the game differently as their hardware may run at higher than 60 fps. This plugin adds the option in the Options menu for players to choose the setting they want.
Sometimes there’s random jibber jabber that does not warrant a message box. The Gab Window fulfills that jibber jabber by placing such text outside of the message window box and at the corner of the screen. The gab text will appear briefly and then disappear, not showing up again until the gab text is updated with something else.
In RPG Maker MV, tilesets are used for mapping purposes. Tileset A is used for drawing land while Tilesets B through E are used to add doodads. But in RPG Maker MV, doodads added by Tilesets B through E are locked to the grid and add a rather unnatural feel to it. This plugin will allow you to break free of the grid and add doodads unbound by the grid. Doodads can come in all forms, from large to small, static and animated, you name it!
This plugin allows you to add more options to the settings menu in the doodads editor. This allows you to set the tone for doodads to change them into colors that hues will not allow, the option for doodads to appear under certain switch conditions, whether or not party members have joined.
It’s not surprising for streamlined games nowadays to have their own help manuals included with the game or accessible within the game. RPG Maker MV doesn’t provide anything like that by default, unfortunately. However, using this plugin, you can create ways to access the helpfile from within your game through either the F1 key or an in-game menu.
RPG Maker MV provides us with 15 Balloon Animations to use to allow our events to show emotions with. Sometimes, this just isn't enough. However, this plugin allows you to use icons from your IconSet to extend the number of balloon types you can use.
This plugin allows players to change their keyboard configuration from the in-game Options menu provided that they're using a computer to play the game and not from a mobile device. The "Keyboard Config" option will send the player to a different screen where they can assign actions to each of the allowed keys on the keyboard.
Ever wanted to display the gold window and leave it on the map screen for a bit? This plugin will allow you to do that with just a few plugin commands.
The Select Item event in RPG Maker MV does what it's supposed to: selects an item and then binds the value to a variable. However, it lacks the ability to allow the player to select weapons, armors, or both. This plugin gives you the functionality of selecting an equip and binding the ID of the equip to a variable.
This plugin produces a window similar to that of the Select Item Window, but instead, it displays a list of skills from a designated actor and the skill type selected. When a skill is selected, it set the chosen variable's value to become that of the picked skill's ID.
This plugin gives you (as the developer) access through plugin commands to opening the party’s status menu on the main map screen, as it is usually seen from the battle system. It will display everything the normal battle status menu usually has and it can also be moved.
Pictures can function as something other than just a visual for your game. They can sometimes serve as UI elements or more! However, what they don’t have the ability to inherently do is to call upon common events when clicked on by the mouse. With this plugin, the pictures bound to a common event will become usable when clicked or touched!
This plugin will allow you to alter the battlebacks used by default for the overworld in addition to bind specific battlebacks to specific tiles on the map through usage of regions.
Apply common events to specified regions! Simply by stepping on a tile marked by that region will trigger a specific common event!
Don’t like having NPC’s wandering into places they don’t belong? Feel like the player shouldn’t have access to certain parts of the map? The Region Restrictions plugin lets you do just that by simply planting regions onto the map to prevent those nosy events from going to places they shouldn’t.
This plugin expands region restrictions (and allowed regions) to vehicles. On top of that, you can designate specific regions for vehicles to land in. This way, you can make it so that small boats cannot traverse certain bodies of water, land in only certain spots, etc. that ships can or vice versa! Add a bit more variety to the way vehicles are handled for your game!
In RPG Maker MV, you can either choose to enable encounters or disable them completely. However, making a system that repels encounters for a certain amount of steps or increase the encounter rate for a certain amount of steps is a whole different matter. This plugin allows you to create ways to repel encounters, generate lures, and the rate at which lures are done.
NPC’s often reset their map locations when a player reenters a map. However, you can change that using this plugin by having the game save their event locations!
Sometimes we want to use sprites from different sizes other than 48×48 for our standard sprites. But sometimes, we’d also like to scale them from the actual size they’re at, too. For example, if your sprite would be 128×128 tall and you want it to appear 48×48 in-game, this plugin will let that effect happen.
Sections are divided up into percentile parts of the gauge allowing for the player to easily read the percentile value of an HP, MP, or TP gauge.
Segments are divided up depending on a specific flat value amount, allowing for the player to guess the exact value of an HP, MP, or TP gauge. This is because normally, gauges can be kind of hard to read when they're a bit too long. Make them more visually friendly by segmenting them up so the player has a better idea of how much of a battler's HP, MP, or TP is left. You can set much value will be used per segment, too.
This plugin enables you to set which tiles are slippery tiles through either regions or notetags. To use regions, change the parameter setting to which region ID you would like to associate with a slippery tile.
For those that may have made their own Jump system before with events, you may have come across the problem of being able to jump off the map, into places you're not supposed to go, or even on top of events that shouldn't be allowed to go on top of. This plugin helps faciliate eventing a Jump system for your RPG Maker game by introducing Smart Jumps.
A feature that was removed from RPG Maker 2000 and RPG Maker 2003 was the Stop Event Movement event. This event prevented events from automatically moving by themselves, so they don’t intrude on cutscenes, catch up to the player during messages, etc.
This plugin allows you to have an enemy be a basic randomizing swap dummy for other enemies. Insert enemy ID’s of other enemies inside of the swap notetag and those enemies will take place of the swap monster at the start of a battle.
Sometimes, we’d like a little bit more control over the kinds of things that occur during certain aspects of our RPG Maker projects. What could have been easily done through common events is made more difficult because there are no proper triggers to activate those common events. This plugin enables certain triggers to occur from loading a game, winning a battle, escaping a battle, and more.
DragonBones allows your games to use skeletal animation, a type of computer animation in which a character (or object) is represented by skins/textures and a digital set of interconnected bones (called the skeleton). Using a set of instructions, the game will create animations based off these skins, skeletons, and instructions to create beautifully smooth and light-weight movements.
These are various plugins with miscellaneous effects on the game. Note: Some of these do not have a video attached. This is because some of these are snippets and will be expanded upon more later or already have a more expanded version above.
Gamepad Config – Allows your players to config their gamepads from the Options menu. ItemBook v1.01 – Originally provided by Ojima with the RPG Maker MV package, this one contains an update that makes it compatible with YEP Item Core. Screen Resolution – Change your game’s screen resolution if you don’t want to use the Core Engine.

Galv's RPG Maker Scripts & Plugins.
RPGMaker – VX Ace scripts and MV plugins.
Galv’s New Item Indication V.1.5.
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Great script Galv, thanks you very much!
Just a little question, is normal that all objects have the “new” indicator again after a battle, even after seeing them in the menu before?
Haha, indeed it is not normal. That was code I accidentally left there from previous version – grab the script from this page again (mouse over the script code and icons appear in top right to copy to clipboard). Obrigado por me informar.
There is a way to get the “new” indicator also for weapon and armor?
It already does weapons and armor… unless you are using another custom script that it might not be compatible with.
Sorry, my error. I used that item in equipment and then, when I got another, do not show “new”. xD.
nice script galv! just a thing, do you think it is possible for it to be compatible with Modern Algebra Item Menu?
The method 2 of your script works, the “new” indicator disappears after leaving the menu. However the method 1 dont’t work. Even when you pass the cursor over the items, the indicator doesnt’ desaparecer. Can you take a look at it? : D.
Unfortunately I am a bit too busy lately to have a look. Not sure when I will have time. Desculpa.
no worries, it’s a great script anyway :D.
Love the script!
but when i’m selecting the bait of the fishing mini game you made (which is another great one!)
the “new” sign stays there and it looks really awkward…
is there anyway to prevent that?
Oh hmm, might have to add a patch that fixes it (unfortunately don’t have time at the moment). You could use the script call to clear new indicator on items but that would clear them all.
It doesn’t work for me :( says there’s a syntax error that occurred in Line 37 “expecting line end” or something like that. :\
Try copying the script again, something odd might have happened during copying. I cannot reproduce this error.
I tried it again, but it still didn’t work. I have a few other scripts that I’m using, but none of them have anything to do with system graphics.
Out of curiosity what web browser are you using? I’ll upload the latest version in a demo when I have time so you can copy from there.
I’m using Google Chrome. :\
Very odd, I can copy/paste the code fine in chrome. Next thing to try I have just uploaded a demo with the latest version – try copying it from there :)
! It works now! :D Thanks for doing so much to help me with this weird problem ^^
No problem, I’m glad it’s working for you now.
Newbie question here, but how do i find an image to place in as the new_indicator image?
What size should it be etc? The images I have imported thus far seem to be either too big or just.
don’t display at all.
There’s a link to the demo at the top of the page that has the image I made, but 24 x 24 (icon size) image will work.
Thanks Galv! I’ll give that a try. What are you working on at the moment?
Are you creating RPG ACE VX games?
yup that works, thanks mate, great script!
Would love to network with more of the RPG VX ACE community, be interested to hear what people are working on, at the moment I am around 1 hour in to creation of my first game, at around 20 hours of development time. It’s taking a while and bug testing is eating up alot of time as is the learning curve, but i feel im getting the hang of the basics now.
Keep at it, it does get easier the more and more you learn. You’ll go through a stage where you will feel you want to re-do your game because you’ve learned much better ways to do stuff :P.
I’m working on a commercial game currently with a Kickstarter planned for 1st of March.
More info can be found here if interested:
Thanks mate, I’ll check that out. If you need any help with anything, my background is in QA, I worked on the Star Wars lego saga, working regression, bug testing on 306,ps3,psp,3ds, so I know how to work my way around a bug tracker and prioritize as such. If you need anything like that, hit me up. Apart from that, thanks for this awesome script and for helping me with the final hurdle here ;) cheers pal.
Hey just wanted to leave a thanks! great script mate!
Hey dude, great script! When I try to download the ‘1.4’ link for the ‘New’ icon Chrome tells me that it’s a virus, when I use Firefox it downloads but as a. exe application? What is the application? Is there somewhere else to get ‘that’ icon? (others just don’t have the same magic)
It’s not a virus, the exe is the compressed project (that rpgmaker creates when you compress your game files). I haven’t put it anywhere else, no – but it’s a 24 x 24 pixel image if you want to make your own.
Thanks for confirming that for me dude.
Script ‘Galv’s – New Item Indication’ line 130: NoMethodError ocurred. undefined method ‘[]’ for nil:NilClass.
hello, i have a problem with the script and i hope you could help me. when i write the (:all) in the script and run the game, it shows me: unexpected tSYMBEG, expecting ´)´ def clear_new(:all). please help! (sorry if there´s bad english, im chilean)
Can you screenshot what you wrote? I don’t know where you wrote (:all) because I can’t see it.

Rpg Maker Games.
There are GOOD RPG Maker games out there? Of course, the games on this page are actually pretty good , and made with RPG Maker 2003/XP/VX. Yeah, almost everyone that got their hands on this engine tried to make a video game out of it. And some are GOOD!
village in the southeastern part of England, where Isaac was born. Isaac knows that the fastest way to travel requires them to cross certain woods with a bad reputation: Dering Forest. Neither of them are really scared about the hearsay that this apparently beautiful piece of vegetation is actually cursed, as it's nickname among the habitants of the county is actually "The Screaming Forest".
One day is all the time they need to get past these woods, so they march on. Everything goes fine until Isaac gets lost, and an evil night begins.
Cotton Blanke (Towelket)
Some cute game. There are six games in the series, and none of them has been translated yet. "Cotton Blanket" is how Google Translator says it's translated, by the way.
UPDATE: Early translation on the first game avaialble here.
Frey Smith has been experiencing terrifying nights since one week. When he goes to bed he can hear agonizing cries, strange sounds, an invisible and evil presence next to him. He bought this nice and cheap house, looking forward to a calm and normal life, but now he is starting to regret it. One night, overwhelmed, he decides he has to put an end to all and as soon as the torture begins he steps out of his bed to investigate from where are those horrible screams coming from. As hours pass on the nightmare will get more and more intense and a dark secret will be revealed. Will Frey survive the dark night in his house and discover the meaning of these bad dreams?
It features an exciting detective case, an astonishing plot twist, an interesting cast and two bittersweet endings.
Turns out this game may also be a failed attempt at cult indoctrination. Confira aqui.
You will need the RPG Maker VX RTP, which can be downloaded here:
If experiencing any issues, try going on the /size/ threads on /d/
Some parts of the game are really creepy and I mean really. Backstory is fucked up(in a scary way) as hell. And yeah it has got pretty scary psychological mindfuck.
The sequel is complete and can be found here.
demigods, Aleesa and Ryvern, who look over the planet until the return of the three original gods, the Celestial Trinity, Avalon Gaia and Oderon. Follow Diony.
in the search for his past and Vitória, a priestess in training that decides.
help his adopted brother Diony in an incredible adventure for the planet, making new friends, freeing cities dominated by demons and finding that a.

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